cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque a RIOT parece que odeia tanks?

Por exemplo existem quantos itens que param eles? Para as outras classes tem penetração de armadura/magica e letalidade, aumento de dano AP, dano baseado em % vida em vários itens e além de um item que AUMENTA o dano quanto maior vida. 

E oque temos para tanks:

IMOLAR: Ele aplica 12 − 30 (based on level) (+ 1% bonus health) em área e isso com um tank com 300 de vida daria 30 + 30 = 60 em área tá é mais para ajudar a farmar.

Turbo Chemtank: a passiva mítica é "5 ability haste" blz e a resistências dadas? 25 de cada ridículo se comparar com outros itens de outras classes que dão MUITO mais.

Frostfire Gauntlet: É para travar o campeão perto de você, mais o CD é alto para milhares de bonecos com dash/distância é muito ruim, ou apenas os bonecões que só andam para frente e te matam, e a passiva mítica é 100 bonus health and 6% increased size. Que digamos é realmente focada em tank mais com os itens que aumentam o dano baseado na vída / vayne esse item é INÚTIL.

Sunfire Aegis: O mais focado em dano dois 3, ele é aquele item para vc colar no boneco e ficar batendo, e a sua passiva mítica é Empowers each of your other Legendary items with 5% Slow immune icon.png slow resist and 5% Tenacity icon.png tenacity.

Então oque eu acho: Falta um item que reduza o dano que você receba de todas as fontes EXERTO feitiços de invocador. mais ou menos desse jeito se seguir a lógica dos outros itens:

Ativa: Aplica um dano em cone (estilo hidra titânica antiga) e aplica a seus alvos AD armadura+10 de dano AD, e em alvos AP mr+10 de dano AP com de 30s, e esse dano não será reduzido por conta da passiva desse item.

UNICA: P1 - Você receberá -20% de todas as fontes de dano excerto feitiços de invocador e VC dará -20% de todas as fontes excerto feitiços de invocado. P2 - Todo AD/AP feito será convertido em armadura/mr.

IMOLAR: 12 − 30 (based on level) (+ 1% bonus health) em área e isso com um tank com 300 de vida daria 30 + 30 = 60 em área tá é mais para ajudar a farmar.

Mítica: 25 AD e 25 MR.

 

14 RESPOSTAS
Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

É muito simples. Eles querem transformar os tanks em uma classe bruiser.

League of Legends não quer mais jogos lentos , eles sabem que as pessoas gostam de ver coisas rápidas , vida indo embora e recuperando rapidamente , todo mundo chocado com o lifesteal de fulano , como a barreira salvou ciclano.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkskdkdkdkdkdkdkdkdkdkkdkdkdkdkkkkk

Amigo,as classes que a Riot mais ama são Tanks,Bruisers e Colossos.

Cara, quando teve o rework dos itens a classe tank foi de longe a mais roubada por um tempo, então balancearam a capa de fogo no ponto que ela ficou "OK".

O problema no momento é que os lutadores estão muito fortes, eles tem dano constante e sustentação com hemodrenário/ruptor divino + sterak, além de conseguir tankar por causa do sustain e vida extra, que acaba sendo mais útil e meio que counter de tanks.

Não esqueça que letalidade é ruim contra alvos com muita armadura, ela mais eficiente contra squish.

Além disso, esse seu item parece meio exagerado, se olhar pro item Correntes de Anathema ele só reduz o dano causado de 1 campeão inimigo (não reduz dano verdadeiro), agora reduzir 20% de todas as fontes, mesmo reduzindo dano causado, é meio overpowered.


~ A trama e o tecer do destino guiam.
SKL Minister
Arauto
Arauto

Na real o problema desse jogo é ter muito dano. Se você faz tank, você deveria ter dificuldade de solar o ADC adversário, mas daria um dano "Ok" nele se o posicionamento do cara fosse duvidoso, porém, caso o ADC ou APC adversário vacile atualmente, ele é solado pelo tank com uma facilidade gritante.

Além disso temos os Colossos que são uma mistura imoral de ambos (tanks e os lutadores). O nerf deles? Não ter mobilidade, mas nada que um quebra passos ou uma trindade (SIM, TRINDADE) não consiga resolver.

Não e que a Riot odeie os tanks, na realidade eles são uma classe forte no jogo até demais. O problema, é que se a RIOT nerfa a classe em si, os lutadores chegam no top, fazem itens similares e deletam os carregadores sem tomar dano do mesmo jeito kkkkkkkkkk

O jogo tem MUITO dano de MUITAS fontes. Isso tá óbvio.
KastianLine
Aronguejo
Aronguejo

"Porque a RIOT parece que odeia tanks?"

Eu: Sim, claro, pois os adc são super favoritos da riot, não canso de solar um cara ou ser independente e andar no mapa sem medo de tomar ik de um cara que tá ouro e níveis atrás de mim.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu acho os miticos bons na real. A função deles é mais complementar com efeitos e uns atributos base, e não ser um steroid de resistencias. O problema dos tanks não são os itens deles em si.

O problema é a facilidade com que classes de dano tem acesso a itens anti-tank, e como esses itens são poderosos. Mitico com true damage, itens com dano baseado em %HP, itens que ignoram mais de 1 terço da armadura/MR do alvo... E isso tudo complementado por champs que cada vez mais vem com ferramentas anti-tank imbutidas no proprio Kit, igual Viego com % de HP no ataque basico, e a Gwen com %HP como dano verdadeiro ao contato.

Tanks não conseguem mais contribuir só tankando, e por isso CC e Dano tem sido cada vez mais importantes para eles. Infelizmente acaba sendo essa a realidade. Deixar itens de tank mais fortes não vai ajudar muito, e capaz de gerar mais problemas mais pra frente.

Nova temporada vai ter uns itens novos/rework dos itens de alguns itens de tanques, acredito que eles vão voltar fortes.


~ A trama e o tecer do destino guiam.
Gulevard
Tropa
Tropa

joga de sion amigao e a chave do seus problemas vc quiser fazer ad ele builda vida pela passiva do w o boneco e tank por natureza 

Gemada de Taric o problema é que tem muito jeito de lidar com tanks e poucos itens (apenas 1) de conseguem diminuir um pouco o true damege (habilidades ,passivas) e alguns bonecos que dão true damage exageradamente

Exatamente o que eu disse: O problema não ta nos tanks, ta no excesso de counter-play que existe pra eles nos itens e nos champs atuais.

Pega os ultimos 10 champions lançados:

GemadadeTaric_0-1634845465170.png

 

Mais da metade deles tem alguma ferramenta util para bater em tanks: Dano baseado na vida, True Damage, Redução de armor/MR, etc...

Na real, que se você contar dano híbrido como uma ferramenta anti-tank (mix de dano magico e fisico, o que na minha opinião é dificil de enfrentar como um tank, pois tu não consegue maximizar sua defesa contra certo tipo de dano), que Samira tem na passiva e Akshan tem a cada 3 hits, no final das contas os unicos champs com literalmente NADA para bater em tanks seriam Vex e Seraphine, que possuem somente dano bruto nas suas ferramentas de dano. Apesar que não levo o dano hibrido desses 2 tãao a serio pois é uma porcentagem pequena até, mas ainda incomodo (O do Yone por outro lado, é bem problemático). 

Isso sem contar os itens anti tanks que podem fazer, que personagens AD tem muito acesso.

Então a Riot ta tão preucupada em dar ferramentas para os champs se virarem contra qualquer situação, que fazem com que outros champs sejam inutilizados.

Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Se a Riot odeia os tanks imagina o desgosto que ela tem com os ADCS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cada uma viu.

Gemada de Taric - Esse é o problema, daí pensei em um item para quebrar os tanks de vez para resolver esse problema e deixar ELE REALMENTE TANK, e até pode tirar uns 80% do dano para ai vc nunca morrer se não fazer merda né?
Por exemplo falando sobre os bonecos:
Vex - afasta todos e não tem como dar um all win nela e ela tem um MEGA DANO.
Akshan - anormalia que precisa ser nerfada. execução
Gween - Dano em %x2 e ainda como true damege, se fosse como magic seria justo em comparação com verdadeiro.
Viego - dano em %, execução e ainda rouba kit dos outros.
Rell - Normal, ela pode reduzir a armadura/mr mais não é tão escrota de se lidar em comparação aos outros.
Seraphine - A ult pode acabar com um tank se tiver com um adc inteligente perto.
Samira - Escoregadia d+ e também tem o mesmo problema do Yone, se curar d+.
Lillia - Só saber jogar que vc ganha tranquilo.
Sett - Vc basicamente não tem como ganhar.
E daí a ideia desse item foi para isso para cortar o true damage em 20% e colocar muita resistência para conseguir resistir, já que tão adicionando muito dano pensei adicionar muita resistência.
Gigantesco Mano - Seja inteligente faça efeito de contato é 1000x melhor que crítico.
O Cansado X
Tropa
Tropa

Compara as vendas de skin,

Magos

Assasinos

Deulistas

ADC

Sups

e tanks e voce entenderá

Lux, Lux e Lux e ja disse Lux?