cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Porque a Riot não excluí logo a Selva?

Essa sequência de NERF ... essa coisa horrível. 

1. Começou com os campeões, tivemos Graves sendo alterado, tivemos a Rek'sai, Sejuani etc. Quase todos! (se não todos). 

2. Depois tivemos um NERF na experiência/gold da selva + a proibição de caçador receber gold de rota quando está muito a frente. 

3. E agora, mais outro nerf em cima desses e um que piora situação, agora se eu estiver atrás de todo mundo (por que não peguei o aronguejo, por exemplo por que o inimigo é mais forte ou tem um mid lane mais presente) eu me lasco literalmente, vou criar um snowball de XP. 

Esse combo de NERF contribui para qualquer caçador abrir a porta e correr da Jungle, não fica mais atrativa, o jogo do caçador vai ser escultar rage da equipe inteira por não fazer nada! (por que não tem como fazer).

Riot, isso tem que parar!!! ou então, você chamam a equipe de balanceamento e manda passar um pedrão no lugar onde fica a selva e assim tampa ela inteira e deixa só as rotas. 

banerzinho
6 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Era melhor excluir a bot lane, só era passar uma faca no mapa e jogava sem bot.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Dizzie
Lenda
Lenda

O meta da jungle vai virar para campeões powerfarm como Master Yi, Karthus e Shyvana por exemplo.

Kuro Darling
Aronguejo
Aronguejo

Eu ri quando vi o título, mas é a mais pura verdade, a selva foi muito nerfada ao longo das últimas seasons.
Draicker
Lenda
Lenda

Apesar da selva ter sido consideravelmente nerfada, eu concordo um pouco com a Riot em relação a isso, até aquele meme "Better Jungle wins" fez muito sentido por muito tempo. Até no Desafio q teve de jogadores q pegariam Challenger em menos de 1 Semana, apenas JGs conseguiram (video do ucla). Provando q Jg é a lane mais forte de impactar e subir de elo, acredito q foram justos os nerfs, mas vamos ver, se ficarem fracos provavelmente a Riot irá buffá-los de volta.
draconianoz
Aronguejo
Aronguejo

Em compensação o tempo de respawn dos mobs diminuiu muito, a própria riot falou que o objetivo é punir ganks ruins fazendo com que o jg se preocupe com o farm/ xp que ele vai perder por deixar de farmar a JG

@draconianoz  escreveu:
Em compensação o tempo de respawn dos mobs diminuiu muito, a própria riot falou que o objetivo é punir ganks ruins fazendo com que o jg se preocupe com o farm/ xp que ele vai perder por deixar de farmar a JG

Verdade, e dá pra pegar lvl 3 do lado azul com 3 campos. Mesmo nerfando o xp e gold da selva, talvez eles tenham acertado dessa vez. Só resta saber se as acuâminas e dos krugs vão continuar sendo campos difíceis de fazer, mesmo tendo valor semelhante aos lobos e o grompe.