Algo do tipo Skarner
Só eu gosto de jogar com campeões assim? e desse estilo?
Acho que LITERALMENTE só o skarner é assim...
Também sinto falta disso. É a temática mais interessante do jogo para mim, ainda mais com um universo tão grande e pouco investem nisso...
Fico decepcionado de ter um universo tão vasto em lores e nesse universo incrível praticamente nada de monstros existir no jogo em si.
Pra mim o jogo carece de criaturas/monstros/entidades... Vazio podendo ser explorado, seres de galáxias distantes, criaturas adormecidas.
Tanta coisa a se explorar
Concordo 100% porem é oq a galera ta falando, champ monstro vende menos que os bonecos populares e fofos ai.
Mas eu acho que o caminho nem é criar boneco novo, e sim reworkar os antigos. Já tem boneco demais e eles se basearem em champs antigos dão um norte pra como eles vao fazer as habilidades, ai não inventam moda com "bonecos novos e unicos" que fazem um milhao de coisas e que são difíceis de balancear
A riot vem criando muita aberração com esses bonecos novos, melhor focar nos bonecos antigos que tao realmente precisando de rework (skarner, singed, shyvana nocturne, maokai, malphite, entre outros)
Ou então, criar novos champs baseados nas cartas do legends of runeterra (provavelmente quase ninguem daqui deve jogar LOR, mas tem uma porrada de cartas lá que daria champs ótimos e bem legais)