cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Porque a Riot não faz mais campeões monstros não-humanoides?

Algo do tipo Skarner :Champion100: 

Só eu gosto de jogar com campeões assim? e desse estilo?

Acho que LITERALMENTE só o skarner é assim...

19 RESPOSTAS
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

As skin desses tipos de champ vendem BEM menos.
Se não em engano, nos conceitos inicias do Sett ele seria um demônio de fogo (ou algo assim), mas no final acabou virando um furry bombado.

é, vende menos

mas acho que já tem MUITO campeão pra dar dinheiro e que eles sempre lucram com o mesmo (Lux, Ezreal e etc)
Draicker
Lenda
Lenda

Aparentemente campeões humanos bonitinhos vendem mais skins, mas eu acho os campeões monstros muito mais dahora visualmente tbm.
CorvusRex
Tropa
Tropa

É mais fácil você se identificar com um campeão humano do que um campeão monstruoso que foi baseado em alguma obra do Lovecraft.
Dos últimos 12 campeões lançados, apenas 2 não possuem aparência humana, sendo estes Ornn e Yuumi, e desses dois apenas a Yuumi recebe atenção como os outros 10 campeões, pois as pessoas gostam de gatinhos fofinhos na internet.
Desses 10 humanoides temos campeões onde você pode se identificar com suas próprias características, se você gostar de passar sua habilidade na cara do inimigo, joga de Qiyana, gosta de anime? Kayn e Sett tão ai. Curte tomar os meios de produç... digo, ult inimiga, joga de Sylas.
É mais fácil o povo comprar skin pra esses personagens que ele amam, pois veem algo de si neles, do que comprar uma skin de um escorpião de cristal ou de um minotauro

eu me identifico como um skarner

:Champion100:

siiiiiiiiiim

Os design deles são bem mais daoras mas infelizmente não atraem tantas pessoas, Aurelion, Alistar, Rek'Sai, Tahm Kench, um mais esquecido que o outro =/
pizza mozzarella rella rella rella rella
SOFR0 por Mulher
Aronguejo
Aronguejo

eu queria algo tipo sion,maokai...esses champs assim

Tomara que os desse ano sejam monstro lokoes
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Também sinto falta disso. É a temática mais interessante do jogo para mim, ainda mais com um universo tão grande e pouco investem nisso...
Fico decepcionado de ter um universo tão vasto em lores e nesse universo incrível praticamente nada de monstros existir no jogo em si.
Pra mim o jogo carece de criaturas/monstros/entidades... Vazio podendo ser explorado, seres de galáxias distantes, criaturas adormecidas.

Tanta coisa a se explorar

To sentindo falta de um ascendente novo sabe ;-;
SupBlades
Arauto
Arauto

personagens humanoides são melhores aceitos pela comunidade e suas skin vendem muito mais

Um ascendente novo feito ''no momento atual'' da historia ? ou um ascendente novo que ja existiu ? eu nao lembro muito da historia de shurima pq faz tempo que nao leio, mas slah, shurima ta meio complicado a situaçao la nao ta ? acho dificil um novo ascendente sugir (atraves do disco solar)..
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

''vazio podendo ser explorado'', creio eu que seria bom nao explorar tanto o vazio em questao de ''personagens'' novos... quero dizer.. o aram, a lissandra, o nunu, o ornn, e varios outros campeoes tem relaçao com o vazio, e tbm tem a questao dos observadores, que na teoria, estao proximos de voltar, e eu espero muito que a proxima ''grande vinda do vazio'' seja os observadores, nem que seja um campeao controlado pelos observadores contendo tipo 10% do poder do vazio, mostrando pro mundo quao fraco somos perante a fome do vazio..
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Vellonya
Dragão
Dragão

Acho balanceado a quantidade de champ monstro e champ humanoide, a questao é.. em runeterra humanoides sao comuns e monstros sao ''seres lendarios/ misteriosos e ou do vazio'' entao eles nao podem tornar isso ''popular'' tipo, vai encher de monstro no league e vai acabar perdendo a '' monstruosidade'' deles, olha o vazio.. tirando a kaissa o malza e o kassadin que sao humanos corrompidos, o resto sao todos diferentes e ''monstros'', soq eles sao incriveis e nada ''cliches'', mas ja penso a riot encher de monstro poderoso do vazio ? vai perder a essencia de monstro e a clasificaçao ''monstro'' vai virar algo normal la,e po, se vc pegar base do skaner.. um scorpiao que fala, temos 3 ''felinos'' que falam, um peixe, 2 arvore, os champs do vazio, os darkin (nao me venha dizer que os darkin sao humanoides so pela sua caracteristica fisica :/, pra min monstros sao campeoes diferentes de humanos normais independente da sua aparencia) tem a cassiopeia, gnar... e outra, o universo do lol é assim, tipo vc quer oq ? um campeao todo distorcido com a classificaçao de monstro ? pq o skarner é so um escorpiao, oq q tem d+ nisso ? se nao fosse pela lore dele seria um negocio super bosta '-', ai um escorpiao uiui.. eu acho que a questao mesmo, é que a riot nao esta lançando campeoes nao humanos recentemente (fora rwrks) e isso ta ''pesando'' nessa avaliaçao.. eu acho que quando for ter uma nova ''fase'' sobre o vazio, vai vir pelo menos 2 ou 3 champs monstruosos e etc..
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Mas se vc for ver a história, diz que nem todos os ascendentes corrompidos (darkin) foram mortos no plano de extinção darkin bolado por nasus (usando o poder da Lua pra reverter a ascensão) o que daria mt bem pra gerar um novo personagem tanto ascendente quanto ascendente corrompido (darkin)
Oshinobido
Aronguejo
Aronguejo

Concordo 100% porem é oq a galera ta falando, champ monstro vende menos que os bonecos populares e fofos ai.
Mas eu acho que  o caminho nem é criar boneco novo, e sim reworkar os antigos. Já tem boneco demais e eles se basearem em champs antigos dão um norte pra como eles vao fazer as habilidades, ai não inventam moda com "bonecos novos e unicos" que fazem um milhao de coisas e que são difíceis de balancear
A riot vem criando muita aberração com esses bonecos novos, melhor focar nos bonecos antigos que tao realmente precisando de rework (skarner, singed, shyvana nocturne, maokai, malphite, entre outros)
Ou então, criar novos champs baseados nas cartas do legends of runeterra (provavelmente quase ninguem daqui deve jogar LOR, mas tem uma porrada de cartas lá que daria champs ótimos e bem legais)

Eu penso exatamente o contrário, pra mim a ideia de explorar ambientes extremos como Espaço e Deuses de não sei da onde não tem utilidade alguma. Personagens como Aurelion Sol e Zoe pra mim simplesmente vieram com a onda da popularidade de coisas como filmes da Marvel e etc. LOL já tem um planeta todo inexplorado e manter as coisas simples acho que era o melhor que eles poderiam ter feito. Tenho certeza que se eles não partissem pra esses absurdos de Deuses com trocentos milhões de anos ainda não faltariam espaço pra criar um universo. Qual o sentido de aprisionar um deus da destruição de sei lá o quê num ringue de lutinha? Como isso é uma história boa? Não acho que precisavam ter puxado tanto a história do jogo pra esses lados.

Mesmo que o personagem X tenha o poder de destruir um pedaço todo do universo observável, quando ele vier brincar de lutinha, vai virar um Max Steel de um titeriteiro. O que não faz sentido nenhum.