cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque a Riot parece querer controlar o seu ELO

Ir para a solução

Por exemplo podem ir lá no OPGG e veem... Vejamos minhas 10 Ultimas partidas: 4/6, retirando as vitorias que depois irei falar sobre elas:

1.png

Então oque falar desse mid? Preciso explicar quem que acabou com o jogo.. Fora que não faço ideia de como jogar com uma Sivir.

2.png

E essa partida que eu não tinha JG e nem MID... Depois falaram que eu joguei mau nessa....

3.png

Blz eu fui mau, mais tb com a porcaria do JG inimigo morando na minha lane e me ferrando, fui retirado do jogo. Fora isso o JG não sabia espalhar a vantagem.

4.png

Vlad 1x9.

5.png

Annie e JG não sabiam jogar em nada e me culparam por perder.... Pó o cara não sabia usar a passiva da Annie.

6.png

lee e Jinx jogando muito mau...... 

Agora vem a parte que todos ficar com raiva da Riot.. Agora olhem os seus históricos e vejam se isso que aconteceu comigo repete com vcs, Vi que isso acontece em um Diamante 1..... 

E a real é que:

Ferro - Bronze - Prata - Ouro - Platina

Sofrem muito disso...

Já:

Diamante - Mestre - Grã-Mestre - Desafiante

Não sofrem tanto....

E eu queira saber o por que disso....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mydgar
Dragão
Dragão

@Aslan Senkii Simples se ele é bom tem uma chance maior de qm enfrentar ele trollar, q é oq acontece em 90% das partidas no Brasil, o amiguinho q começa perdendo sempre trolla.

Eu tbm joguei de Gwen dei invade no jg inimigo e ele deu rage quit, na partida anterior a essa o adc inimgo perdeu lane e fez feeding intencional, não existe jogo justo no lol sempre alguém vai trollar e o jogo vai ser 90% sorte.

*center>

Ver Resposta em Destaque no post original

25 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda
Não parece, ELA CONTROLA

senhorenéas
Tropa
Tropa

Eu acabei de abrir um tópico com uma situação idêntica a sua, estou caindo com partidas completamente desbalanceadas onde só eu consigo ganhar minha lane e eu sempre preciso fazer um 1v9, jogadores ficando super negativos, coisa de 10 morte seguidas e nenhuma kill, jogadores sem saber farmar, se posicionar, wardar, buildar... Os caras simplesmente não sabem jogar, enquanto no outro time as coisas mudam completamente, ta ridículo o balanceamento do jogo e logo logo aparece os caras querendo te culpar falando que é você quem controla o resultado da partida

Sim, de fato controla. 

Estou preso no prata a bastante tempo, mesmo jogando MUITO acima da média... pra vc sair no prata nao basta jogar como um gold ou platina seila,vc tem q jogar igual um MESTRE e dar a sorte ainda de nao pegar 4 feeders. 

Exato,passo pela mesma situação no prata.

Eu não acho que minha gameplay difere muito de um jogador gold,pelo que eu já vi de jogadores gold,procuro ser constante e dar o meu melhor na partida sempre,virei até mono,mas mesmo assim parece que pra vc sair de um elo com tranquilidade tem que ter um nível bem acima do próximo e mesmo que vc já jogue no mesmo nível do próximo elo é obrigado a jogar várias e várias partidas para conseguir subir.

Atualmente eu tenho 51% de winrate,mas quase sempre que vou analisar o perfil doa meus aliados durante a seleção de champs vejo players com 39%,43% e outros winrates baixíssimos,esses dias eu até dei dodge de uma partida pq tirando eu o jogador que tinha um winrate mais alto no meu time tinha 44% e ainda era o suporte,São essas coisas que me fazem questionar o tal balanceamento das partidas 

Mydgar
Dragão
Dragão

Minhas duas ultimas derrotas

1.png2.png

*center>
a Riot simplesmente quer que você fique nesse elo pra SEMPRE, assim continuando a jogar e jogar e jogar...
comigo acontece direto, geralmente é meu top que trolla os games, tô acostumado

Perder é facil, pra ganhar é uma luta e ainda vc perde mais pdl do que ganha se ficar no 50-50 que quanto mais joga pior é. Quando ver já perdeu uma partida a mais sem jogar.

Sim, a riot controla e desde sempre

Em media de 10 partidas, 3 vc vai ganhar( dar aquela sensação de recompensa e continuar jogando, pra logo cair em um game cilada); 3 vc vai perder e 4 é por sua conta, e dependendo do seu mmr com esses 4 games, vc vai ser puxado pra games com pessoas com winrate baixa ou alta, tipo vc tem 52% de winrate, vc provavelmente vai cair com 50% pra cima ( a não ser que seu mmr ainda esteja baixo, tipo perdeu varias seguidas e começou a ganhar varias seguidas e aumentou a winrate mas não o mmr, saca?)

E sinceramente ta mais tranquilo de subir, CASO seu mmr esteja ok ( tem maluco que perde 20 pdl e ganham 15, ai é foda).

Continuação:

2 Outras partidas que teve:

1 Jg ruim d+, que queira splitar ao inves de fazer objetivo (-15)

2 Bot duo feedou e kitou. (-12)

continução:
Outro time ruim d+, todos jogaram mau.... Eu que fui melhorzinho ficando 2/4... e o resto tava com 1 kill... PODE CONFERIR NO MEU PERFIL NO OPGG
Continuação:
Adc feedou d+ -15 pdl
cara a top 1 Gwen com 52 partidas e toda foram vitória será que nessas 52 e duas vitorias ela tbm não caiu com time troll
O top 1 Gwen ganhou 52 partidas será que nesta 52 partidas não cairam troll?
Mydgar
Dragão
Dragão

@Aslan Senkii Simples se ele é bom tem uma chance maior de qm enfrentar ele trollar, q é oq acontece em 90% das partidas no Brasil, o amiguinho q começa perdendo sempre trolla.

Eu tbm joguei de Gwen dei invade no jg inimigo e ele deu rage quit, na partida anterior a essa o adc inimgo perdeu lane e fez feeding intencional, não existe jogo justo no lol sempre alguém vai trollar e o jogo vai ser 90% sorte.

*center>

Ver Resposta em Destaque no post original

Essa foi a única derrota q eu tive hoje

eve.png

*center>
Que tara é essa com o "top 1 Gwen" não tem outro argumento não guerreiro? Pq não termina sua Md10...
é isso mesmo fi é o crime é nois

To cansando desse cara 4 tópico em que ele vem xingando a rito gomis e o time dele

Vc é um dois poucos que tem 2 neuronios funcionando em.... Pq eles olham e veem CHORO e falam que é Kid.... Eu analisei umas 300 partidas e nelas se repetem a mesma coisa, sempre a mesma coisa... Então isso é algoritimo de riot te jogando com eles... E porque será que tem partidas que vc pode jogar com o PÉ (fora de Yuumi e Master, que isso eu já joguei no celular e não do Wind Rifit depois eu explico aki no forum) e vc ganha sem esforço...