cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque algumas pessoas de ELO alto são tão arrogantes?

Porque eu digo isso:

1° Já falei de relato do que acontece comigo de Shen e isso se repete até no desafiante, quando maior o elo menor a frequencia que isso ocorre.

2º Shen R/W, Thersh Lanterna, Yasuo W essas 4 habilidades simplesmente NÃO DEPENDEM DE QUEM USA, vamo em uma caso de cada: um Shen ulta um ADC e o adc tanka tudo e morre pois mesmo com 1000 de escudo não sobrevive se tankar ou se vc usar o W e o adc simplesmente correr de uma Jhix com vc na frente dele e morrer para o AA. Thersh vc ataca a lanterna e o cara não clika e morre e te culpa por erro dele. Yasuo usa o W certinho para defender algum doly de uma Caity daí o cara sai da frente da barreia e morre. E adivinha só o do Yasuo da para usar no ultimo segundo para conseguir evitar o erro do colega de time....

Essa partida é de uma FLEX (é a minha ta uma **R Teemo**

1.png 

Então eu sou culpado por meu time feedar desse jeito? Sendo que só de VER ESSA IMAGEM, da para perceber que o Mid deles fez absolutamente NADA na partida.. Enfim como eu posso ser o culpado nesse caso?

E eu sou culpado dos caras que KITAM das partidas? 

Quando falo que a maoria das vezes que perco uma partida é por conta do MID ,BOT, JG é bem o porque eu jogo de Shen e quem vai dar dano geralmente é um deles, eu posso sacrificar uma vantagem que eu peguei para dar uma vantagem para o BOT e eles jogarem isso no **bleep** e nisso eu perder toda a vantagem que conquistei e perder ainda mais vantagem por conta deles terem errado... Já os MIDs são os famosos tiltados que só ficam digitanto ou aqueles que acham que são spliters mas esquecem que tão de Zed. BOT 2 pessoas aleatorias geralmente jogando, uma hora vai dar BO, logico em elos altos reduz.... Tudo isso em elos altos reduz...

Já cancei de deixar um Rek 0/3 e ele da TP na cara do meu time e eu lá sem TP e sem R por ter ajudado no drag e garantido o objetivo, e usei o TP para voltar para o TOP e nisso o BOT avança e o TP do Rek vem de um lugar que mesmo eu usando o E+Flash não chega, dai pega um double kill e já sabe com quem iram reclamar...

Problema desse povinho de elo alto é simples e pratico:

1º Smurfs: QUEM ENTENDE UM PINGO DE MATEMATICA JÁ DIVIA SABER POUCOS JOGADORES REAIS.

2º Reclamam dos monos: mesmo perdendo para eles continuam reclamando.

3º Reclamam da soloQ: mas não tem peito para fazer uma aula para encinar a jogar direito sem precisar deembolsar 300 reais. Sendo que a maoria só fala a mesma coisa.

4º Tiltam e vão para as segundairas trolar: A Riot pode resolver isso, se fosse eu digamos bom EU NÃO VER VC TROLANDO OU VAI PERDER ATÉ AS CONTAS "SECRETAS"

5º Não conseguem prever jogadores já conhecidos... PO SE VC TEM 300 JOGOS COM DE UM JOGADOR BOTA ESSA $#@$@# NUM ALGORITIMO E ANALISE OS DADOS, CABO JÁ VAI SABER OQUE BANIR EXATAMENTE E QUEBRAR O JOGO DELES....

Eu sou o culpado por eles serem derrotados no mundial

Eu sou o culpado em 100% das partidas que eu perco (mesmo quando tem um yasuo 0/20)

Eu sou o culpado pela internet dos outros cair

é sempre isso que dizem né? são tão lerdos que para ver a poha de uma foto com UM SINAL VERMELHO FALANDO "PUNIÇÃO APLICADA" E NISSO QUEREM QUE VC PAGUE SÓ PARA OLHAR PARA ISSO E VER QUE QUEM FOI O CULPADO FOI O ADC QUE KITOU FALANDO QUE NÃO SE IMPORTAVA PQ TINHA OUTRAS CONTAS....

Filipoppy. Atemon, Keio, PremerState, Okaida, Gragrolandia (devo te errado) Eles são o terror dos pros por sempre conseguirem se darem bem na maoria das vezes, e os pros ao inves de pediem dicas eles ficam com essa arrogancia de quererem ser superior.

6 RESPOSTAS

Nem se preocupe. A maioria são vadios que não fazem nada da vida, e o resto que sobra são pagadores de elo job.

Dizzie
Lenda
Lenda

Porque pra chegar no high elo você precisa ser um sem-vida frustrado socialmente.

Esse tópico ficou bem confuso,vc começa perguntando pq os elos altos são arrogantes,aí em seguida quer saber se a culpa das derrotas é sua ou do Yasuo 0/20 e pra findar cita os monochampions do high elo.
Dizzie
Lenda
Lenda

Você fez sua parte, é isso o que importa.
League of Legends envolve um pouco de sorte para cair com pessoas de nível de habilidade e noção de jogo semelhantes. Nem sempre isso ocorre.

Faz o seguinte, pega qualquer partida sua e reclama aki no forum, uma hora vai aparecer um inutil de elo alto dizendo que é sua culpa.. Como exemplo dessa minha partida de Yone, o que eu podia fazer para eles não feedarem ter o poder de jogar em 4 lugares ao mesmo tempo? (JG/TOP/MID/BOT)....

E o por que dos monos, vai lá e vé tem muito pro que reclama de mono que o server BR é ruim mas eles não batem no peito e passam dicas de verdade para TODOS verem e melhorarem.. Mas ficam reclamando dos Monos mas não tem coragem de perguntar como joga com o boneco direito pega o courtesy, keio, okaida, filipoppy, vento esses 5 juntos solam muito time BR (se não baniem e nem pikerem seus campeões), então o porque não pedir dicas?

Como eu tenho minha propria estrategia de Shen só que ela é 8 ou 80 quando notar qual a estrategia ela é cortada mas se não o cara "acha" que ta jogando fino seguindos os ebooks mas na verdade caiu no baite, bem simples FORÇAR A LANE FREZAR PARA ELE, sim essa é a estrategia é maluca e funciona, pois estou com 60% de taxa de vitoria com ela (eu sempre adiciono 2% para retirar trolls/afks das contas) e adivinha isso veio de uma ideia para counterar o povo dos ebooks...

Pede para alguem de elo alto ver seu perfil é 2 opições:

1º PAGUE

2ºPAGUE PELA PLATAFORMA ROXA

Mesmo se for só para olhar dados que vc ve em 10s tudo.

1Brunes
Tropa
Tropa

Faça sua parte no jogo

/Mute all > Jogue calmo com uma musica que você goste > Deixe os caras falarem sozinhos > Ganhando ou perdendo, você esta apenas jogando um jogo, vida que segue