cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Porque as pessoas nao honram corretamente ?

Fui jogar um ARAM de neeko, e honestamente, todas as fight foram ganhas por min, dando bola de neve, ult, e stunando sempre 2 ou 3 ( as vezes 5 ou 4 ) do time inimigo, e logo em seguida vinha uma qiyana, e soltava todo seu combo nos caras, ficando com a maioria das kills, e tipo, ela literalmente recebu as 4 honras no fim do game saca ? eu dei mais dano que ela ( menos de 1k de diferença ), stunei todo mundo em todo momento, e tipo, mano, pq ? wtf, qual a dificuldade de honrar a pessoa que jogou bem ? hoje mais cedo um braum tava jogando super bem, denfendedo o time a todo custo, e o mais honrado do time foi o assasino meia boca que saia pegando as kills, pq vcs ignoram tanto o trabalho de alguem, e só focam em quem tem kill ?

PS: EU SOU MONO SUPORTE, NAO TO CHORANDO POR HONRA POR CAUSA DE UM GAME, EU PASSO POR ISSO TODOS OS DIAS EM TODOS OS JOGOS!!!

9 RESPOSTAS
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Acho que tu tem azar de pegar uns times ingratos kkkk se não me engano sup é a lane que mais recebe honras.
RedAngels
Arauto
Arauto

Já reclamei disso também, tenho honra 5 e sinceramente me considerava um excelente jogador, não por jogar bem mas muitas vezes apoiei o time, já fiquei sei lá 30/0 e tendo alguém do meu time 0/20, em vez eu xingar e culpar pela derrota, eu falava para não se preocupar, que era só um jogo, ele iria conseguir superar (se não naquele em outra partida)...

E o que aconteceu? A maioria das minhas honras foram BEM mais em partidas ganhas que carreguei do que se joguei bem ou fui legal.

Infelizmente é natural do ser humano, ignorante, egoísta. Não recebem por honrar, daí já não compensa. E dão mais valor as kills do que ver de forma macro (ignorante).
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

porque é difícil, é bem mais fácil honrar quem tem mais kills, não dá pra ver stun ou alguma coisa assim apertando tab antes da partida acabar, e os jogadores não levam honra muito a sério, as vezes honram o jungle só por ter dado um blue ou red.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

eu levo honra muito a serio, pego honra 5 todo ano, e eu ''luto'' muito por ela... eu só acho que slah, as pessoas deviam honrar melhor / ter opçao de honrar mais que uma pessoa, como eu ja peguei honra 5, eu nao estou mais desesperada por ser honrada, mas mesmo assim, ver aquele game que voce realmente foi util mas recebeu ZERO honras, é no minimo frustante, da a impressao que todo seu esforço nao valeu de nada, alem de xp...
MONZA Rampage
Aronguejo
Aronguejo

Sou mono Sup, suporte sempre ganha mais honras que as demais roles kkk

Eu ganho honras de forma ''decente'' e ''frequente'' tbm, mas slah, tem uns games que ''voce'' realmente merece honras, e quem ganha é o cara que ficou com o kda bonitinho saca ? eu qse sempre levo de 1 a 2 honras por jogo, isso qndo nao é mais e etc, mas certos jogos me causam um stressezinho por nao receber nenhuma honra..
Jad3d
Tropa
Tropa

Cara, eu comecei a jogar ARAM há poucos dias e notei isso também, os caras só olham as kills e dão honra ou tão jogando em duo, sei lá. Maioria das partidas que eu ganhei lá, eu to dando engage e fazendo plays que trazem a vitória, mas ganho no máximo duas honras(com muita sorte) sendo que se eu não estivesse ali, tenho CERTEZA que eles perderiam, é foda....Ah, e isso sem contar os KDA players que vejo, pqp.

ShZi
Dragão
Dragão

Alguma coisa está errado na sua vida. Geralmente as pessoas honram mais o suporte em todo jogo. Eu também faço isso!

banerzinho
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Acontece quando se cai com casaizinhos no time ou amigos em duo/trio.
A honra nunca virá nesses casos.

De qualquer forma, segue a vida. Que enfiem a honra no KOOLLZINHU :3