cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque as ranqueadas são tão desbalanceadas??

Sério,eu não consigo entender.
Quando jogo normal game mais de 70% das partidas são equilibradas,a galera se esforça,partidas demoram mais e são mais acirradas.
Agora em ranqueadas parece que é outro jogo:povo joga desanimado,rage na maioria dos jogos,tem gente que parece que joga pra perder.10 minutos de jogo e tem nego 0/5.
Times claramente muito ruins caindo contra times bons,parece até que os players são SELECIONADOS,gerando na maioria das partidas um stomp federal e partidas que não duram nem 25 minutos.

E eu não estou chorando pq tô em sequência de derrotas não,na maioria das vezes que ganhei foi assim:meu time mt bom contra um time ruim.
E eu não estou nem citando os trolls,autofills e AFKs.

DESBALANCEADO DEMAIS.
8 RESPOSTAS
ikertop
Arauto
Arauto

Vou falar uma coisa q ngm fala: SMURFS DESBALANCIAM as partidas. Falo isso pq eu mesmo já desbalanciei partidas assim. Sozinho matava 30 e carregava o game. O dia que a Riot conseguir acabar com os smurfs, esses desbalanceamentos diminuem.

O problema é q a Riot permite smurfs, então isso nunca irá acontecer.

A grande maioria dos jogos permitem smurfs, até onde sei. Dessa forma, todos esses jogos diferentes do lol teriam o sistema ranqueado desbalanceado também?

N sei qual o problema do lol sinceramente, talvez a junção de fatores como comunidade tóxica, autofill existente oq gera partidas em q jogadores não sabem jogar em determinada lane e por isso o jogo fica desbalanceado, smurfs que estragam experiência dos jogadores novos e de elos baixos, snowball grande no lol oq faz acontecer muitas partidas de stomp, afks, mais de 145 campeões para balancear e assim vai, difícil ver um cenário onde o sistema ranqueado vai ser balanceado um dia.
Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo

o problema são os smurfs que sempre desbalanceiam as partidas, em normal game é bem mais difícil aparecer smurf. Lá na coreia as contas são ligadas ao equivalente do CPF aqui, é por isso que mesmo a coreia mesmo não dominando mais o competitivo, ainda é considerada a melhor soloq do mundo, se as pessoas tentarem criar outra conta, tem que pegar o CPF de outra pessoa, o que é crime, mesmo que tenha os problemas de elojob, ainda sim é mais saudável jogar lá, o que poderia resolver é se a riot criasse uma maneira de linkar permanentemente a conta até a pessoa, não necessariamente CPF.

Sempre pensei o pq a Riot n faz isso. Cheguei a conclusão de que quanto mais contas existirem, maior a possibilidade de a pessoa gastar dinheiro naquela conta, então vc entende, né? Mas n deixa de ser uma boa solução. Fora q de tabela, tomar ban perma no CPF, vc desiste do jogo. Seria uma maravilha, mas sabe-se lá o pq n fazem isso.

Se fizeram isso o número de jogadores irá cair. Eles querem dinheiro e status para quando chegar no fim de ano dizerem que tem tantos milhoes de contas ativas.

Mas o problema maior e culpa mesmo é da própria empresa, eu ja cansei de postar, é uma empresa **cogumelo do Teemo** que só visa apenas e exclusivamente lucro.

O correto seria os jogadores boicotarem eles, simplesmente parando de jogar, simples, ai eles mudam,

D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

emquanto isso outra skil saindo kkkkkkk concordo com vc mais olha outra skil saindo, jogo todo cakago e eles fazen oq ? nada !