cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MrBronze69
Tropa
Tropa

Porque estou caindo com ouro+, sou bronze 3

Gostaria de saber pq estou caindo com ouro, eu sou horrivel nesse jogo, recentemente virei lvl 30, só joguei 3 partidas rankeadas, nas 3 partidas todos eram ouro. Queria saber o motivo de eu estar caindo com pessoas 2 elos acima de mim.

7 RESPOSTAS
Toshiyuu
Arauto
Arauto

porque você está fazendo a Md10, Bronze 3  é seu elo provisório, quando terminar a md10 vai normalizar.

DioRalphler
Aronguejo
Aronguejo

Se você sabe que é ruim. Não jogue rankeada. Isso estraga bastante o jogo.

@DioRalphler  escreveu:
Se você sabe que é ruim. Não jogue rankeada. Isso estraga bastante o jogo.

Claro que não.

O cara tem que jogar rankeds sim.

Lá que o sistema de balanceamento funciona melhor.

Ele está passando por isso pois ainda não terminou a Md10, então não tem um rank certo para colocarem ele ainda e o MMR dele tem pouca base. Assim que ele terminar as 10 vai começar a cair com players que terão nível bem parecido com o dele.

Nunca diga isso para um player.

Ele só vai melhorar jogando.

Rankeado não é a única maneira de entrar em uma partida.
E o pareamento de normal game leva em conta a quantidade de partidas jogadas, o que é muito mais adequado para alguém que está começando no jogo agora.

mano, simples. vc ta unranked!! vc sempre vai cair com caras com mais elo do que vc

Ele vai aprender a jogar melhor jogando com gente do mesmo elo que ele.... A Riot está pecando muito nisso, eu sinceramente desisti de jogar este jogo. Não faz sentido você ouro 2 cair com bronze 1 nas filas ranked. Isso estraga completamente a experiencia de jogo.

Só tem Smurf em normal game cara, por isso a gente fica com raiva e vai logo jogar ranqueada, cmg tá acontecendo assim. Melhor fazer a md10 e cair logo Ferro/bronze q a gnt aprende bem mais do q jogando com cara tryhard nos outros modos.