cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque não colocar a Ult antiga do ryze?

Já que a Riot games está Revertendo as Skills para as antigas, Porque não colocar a ult do ryze antiga? Essa ult nova dele já não serve pra muita coisa, só para backdoor e etc. A ult dele já não funciona com Zhonyas, Acho que seria uma boa Colocarem a Ult antiga dele. 

8 RESPOSTAS
You Cant C Me
Aronguejo
Aronguejo

pq a rito ta trolando o ryze que apertava R pra buffar depois vinha o pocke era 10000000000000000 de vezes melhor que essa uti ruim de agr

True da True mano.

R A P O S S A
Arauto
Arauto

Iria desbalancear muito fora que tem outro rework não reversão nele.
SaboneteTR
Aronguejo
Aronguejo

Qual era a ult antiga dele ?

ficava full putaço com escudo tuas abilidades ficava com 75 porcento de tempo de recarga em todas as abilidades e se tu ficasse jgoando abilidade ultado a tua ulti voltava pra tempo de reccaraa zerado ai tu ultava denovo

ganhava velocidade de movimento resumindo um deus

Só buffando o elmo adaptativo pra tankar esse dps AP pq se não acho difícil isso daí voltar pro game
Sr Amend0Bobo
Aronguejo
Aronguejo

Por que uma wave e meia te deixava com 100% de vida, fora que o CRD da skin ficava entorno de 20s as vezes até menos quando tu sabia usar a passiva de cdr da ult.
Ai coloca na balança uma ult que cura 100% da tua vida te da esteroide de dano e cdr e que pode ser ativada 2x em uma tf. O pessoal que ta pedindo que a ult volte é o mesmo que acha legal a Zoe, o Shaco, Zed, Regar e etc darem IK em menos de 1s.
Fora que o Ryze é um dos principais motivos de os pick do mid não rotacionarem com tanta frequência como no bot e jg

E o motivo de ninguém achar essa ult boa é por que ela se tornou estratégica e ninguém gosta de estrategia no lol, todo mundo quer um jeito mais rápido e eficiente de matar e pegar kill.

Verdade mano o ryze novo ta uma merda eles deviam colocar o R antigo de volta