cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque o ODIO pelo Yone?

Ir para a solução

Todos tão falando que eles são iguais mais a verdade é que são muto diferentes. Então a lista de habilidades comparadas:

Passiva: 

Yasuo tem escudo + duplo de critico. 

Yone Ataca com as duas espadas uma o dano comum de AA e outra da 50% de dano magico e 50% de dano fisico e pode critar.

Q:

Yasuo ataca 2 vezes para frenta e ativa o tornado que pode ser usado a distancia ou usar o combo de E+Q e serve para ativar a ultimate dele.

Yone ataca 2 vezes para frente e ativa o dast dele que só pode ser usado a curta distancia se lançando no inimigo, e não tem combo.

W:

Yasuo parede de vendo que ferra os adcs e habilidades que não são consideredas lazers e ativadas atras da parede. 

Yone um ataque em cone que aplica dano na vida max do alvo e recebe um escudo.

E:

Yasuo dast em minions inimigos e para combar;

Yone sai do corpo e pode aplicar dano no inimigo para dar mais dano quando voltar para o corpo.

R:

Yasuo mais tempo de CC nos inimigos e aplica a passiva do lembrete mortal e da MUITO dano apos isso, MAS necessita estar no ar.

Yone um dast para frente que puxa todos inimigos para trás dele no último inimigo atingindo e botando um CC tem todos.

Então o porque esse ODIO ? eles são totalmente diferentes, o Yasuo é para quem gosta de jogar mais agressivo e o Yone é para quem gosta de jogar mais safe.

Argumentos que muitos usam para reclamar dele:

O E dele ja existia! em um item do bliz ao nexus

E o E do Kayn também existe antes dele ser lançado. Então?

Ele se parece muito com o Yasuo na maneira que luta.

Sera porque eles esdudaram o mesmo estilo de combate?

Ele não tem nada de novo.

Então ele pode ser usado como um Tank/Duelista/Assasino, SIM da para usar ele como TANK por conta do W dele e por conta do CC surperendete né?  O Yasuo se fazer uma build +tank para ele não irar funcionar corretamente por simplesmente o escudo dele vim da passiva e não da para controlar totalmente já o Yone da, então fazer ele com voltado a aguentar a lane fase com runas tanks irar funcionar SIM, claro né tomar cuidado sempre é bom. 

E as builds?

Sera muito parecida mas pode fazer outros itens também, a mais comum atualmente para Yasuo:

Beserker + Dançarina Fantasma/Statick + Gume do infinito + 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
cara tem boneco mto mais forte q yasuo no jogo, yasuo era mto forte lá atras, concordo contigo que tem mtos players toxicos e mtos q feedam, então em relação a sua gameplay não sei aonde ta o problema, e na real eu achei o boneco diferente do yasuo, legal que a passiva e o q é igual, mas o w e r são 3 habilidades principais do bonecos bem diferentes entre sí, isso vc tem q concordar. acho mais viavel reclama do client q ate hj tem bug, otimizar jogo, se preocupar com balanceamentos são mtos mais importantes do que a comunidade achar ruim o campeão pq ele saiu com a passiva e o Q igual do yasuo

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Cuscuz Voador
Arauto
Arauto
A grande maioria dos jogadores não gostaram do Yone porque ele não passa de uma cópia barata e preguiçosa do Yasuo. E não, ele não é "muito diferente" do Yasuo, a diferença entre os 2 é quase inexistente.

Yasuo 2.0. Nada mais, nada menos.
achei mto lgl seu texto e tudo mais, mas e dai?
a comunidade de lol tem o costume de reclama de qq coisa q a empresa anuncia, pelo amor de deus, mta frescura
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

por que o yasuo já é muito irritante. agora tem vai ter 2 yasou nas partidas, ninguém merece isso.

ShZi
Dragão
Dragão
Cara o problema não é o Yone ser igual ao Yasuo. O problema é que teremos 2 Yasuo na partida e eu só tenho 1 ban.
banerzinho
cara tem boneco mto mais forte q yasuo no jogo, yasuo era mto forte lá atras, concordo contigo que tem mtos players toxicos e mtos q feedam, então em relação a sua gameplay não sei aonde ta o problema, e na real eu achei o boneco diferente do yasuo, legal que a passiva e o q é igual, mas o w e r são 3 habilidades principais do bonecos bem diferentes entre sí, isso vc tem q concordar. acho mais viavel reclama do client q ate hj tem bug, otimizar jogo, se preocupar com balanceamentos são mtos mais importantes do que a comunidade achar ruim o campeão pq ele saiu com a passiva e o Q igual do yasuo
Draicker
Lenda
Lenda
Chama-se "preconceito", as pessoas acham q o Yone é muito similar ao Yasuo, e o Yasuo não trás boas lembranças para as pessoas, pois costumam cair no seu time e feedar muito, ou carregar no outro time sendo chato de jogar contra, um campeão q tem uma temática e habilidades similares faz as pessoas tirarem um conceito antecipadamente do novo campeão.
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Por ser um Yasuo 2.0, Yasuo sempre foi um champ extremamente banido, pois ele é 8 ou 80, tu pode pegar um yasuo horrivel que vai feedar ou um que vai carregar solo, acho que as pessoas já estão de saco cheio do Yasuo que é muito chato jogar contra e agora vai ter mais um que é assim