cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque o Warwick não morde torre?

Assim que começei a jogar lol, meu primeiro main foi o ww, foi o primeiro heroi que eu comprei, foram 450 IP suados, tambem foi dele a primeira skin que comprei no jogo, o Warwick Lobo Mal, sem falar claro que consegui gold na minha primeira md10 alem da primeira maestria 7 em todas as minhas contas, passado esse breve resumo, a medida que fui evolundi no jogo percebi que o warwick nao mais atendia minhas necessidades em relação ao tempo de jogo, visto que ele é otimo ate uns 30 min de game onde da um dano legal, mas depois disso ele meio que "morre" , tentei por varias vezes ate fazer split com ele pra torna-lo mais util alem de ser um mero tank, mas ficou bem ruim. Passado esse momento conheci o Trundle onde tinha a mecanica de morder a torre, o que consequentemente ativava a passiva da Trindade tornando ele um tank que splita, trazendo essa mecanica pro ww ele basicamente poderia ser, assim como o trundle, um tank que splita onde mordendo a torre ele se torna um campeão que pode ser viavel depois dos 30 min nao sendo tão dependente do time, nao seria "roubado" visto que o escalonamento de ad do ww e bem baixo, no nivel 18 fica com mais ou menos 220 de AD, onde outros champions, como ate mesmo o proprio trundle, com a mesma bild fica um pouco mais de 300, enfim, isso e apenas um devaneio de um fã boy desse pequeno lobinho, gostaria de saber a opnião de vcs. 

4 RESPOSTAS

@COVEN IVERN
então os dentes do trundle devem ser feitos de adamantium.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara a mordida do WW versa pegar o sangue da unidade que ele mordeu.

A torre não tem sangue, propriamente dita.

Por isso não pega.