Então guys, Jhin está com um win rate baixo, mas o kit de skills dele é muito completo na minha opiniao, ele escala muito mais que a maioria dos ADs, consegue bater de muito longe.
Mas oq prejudica tanto ele? Seriam as runas que estão sendo usadas?
Vejo que a tendencia do meta é usar ele com cometa e buildar letalidade, eu vejo isso com maus olhos, vejam bem.. Se utilizamos as runas Agilidade nos pés e Cura excessiva, Jhin vai ter uma lane phase bem mais tranquila, vai conseguir farmar mais, vai ter q voltar menos vezes a base, E NA MINHA OPINIAO, faz mais sentido buildar critico pra essas runas do que tudo, ele vai chegar late game com um AD muito maior, move speed, e a cura/shield dada pelas runas, nesse kit, jhin ainda vai conseguir escapar de N situaçoes qndo ele for pego em desvantagem, 2x1 ou ganks, oq nao acontece com cometa e build de letalidade..
BOM, nada disso foi estudado profundamente, eu apenas senti MUITA diferença na hora de experimentar as builds e runas, porem, muitas pessoas ainda acham que é errado nao usar cometa e letalidade pra ele, e eu queria muito saber a opinião do forum, principalmente de ADcs mais experientes ou que conheçam bem o champ.
Mas concluindo a ideia inicial, Jhin estaria com um win rate baixo por culpa do meta ou pela sua fraquesa pura?
Atualmente, os champs que eu mais vejo no bot são: Vayne, MF e Draven
Não é novidade que as trocas com Draven são péssimas pois ele da muito dano, e contra Vayne sim é um desastre total, são champs que estão no meta de jogam muito bem contra Jhin, tem um poke muito bom e estão fortes.
Ficarei grato com as opiniões e ajuda de vcs!
"num massacre floresço como uma flor no amanhecer"
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Acho que um dos motivos do Jhin ter caido de Win rate, foi as mudanças nas runas, que esta beneficiando mas campeões como kog, vayne e twitch , juntando isso com a Braçadeira de Targon acaba deixando esses em especifico muito mas forte tendo uma lane fase que antes nao era tão boa mas tranquila chegando assim mas rapido ao mid, late game e um meta onde o mal posicionamente é punido severamente o Jhin acaba por sofre bastante devido ao sua fraca mobilidade.
Não sei quanto tempo exatamente mas, um dos únicos adc's que consigo jogar é o Jhin e acho ele bem bom com agilidade nos pés pois entre o terceiro e quarto hit ele pode ir para cima agressivar e voltar.
@Ruiya ele é o unico adc que sei jogar kkkk, acho q é pq n é totalmente baseado em AA
@Sir Gueijo sim kkkkkk só precisa 4 AA e usar skill não é como uma Vayne ou Ashe
"num massacre floresço como uma flor no amanhecer"
Além de tudo que já falaram, o meta de tank (cinderhulk) ainda atrapalha bastante um ADC caster como o Jhin.