cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque tem gente que tilta com NADA?

Por exemplo aquele mid que já PINGA só por vc pisar na lane dele ou o famoso coqueiro.

ou aquele adc que tilta por vc FARMAR APENAS 1 MINION... E aquele que fica no full split o jogo inteiro se matando e te culpa por tudo. E aquele que ignora quando você consegue uma oportunidade perfeita para iniciar a luta. E por ultimo aquele que quando você sai para wardar a moita ele se mata e te culpa...

o suport/jg autofill.

Eu já cansei de perder partida por algum desses tiltes acontecer...

Eu pensei em simplesmente tirar MMR desses tóxicos 

5 RESPOSTAS

complicado man, hoje cai com 4 caras toxicos e todos me reportaram já no lobby sem eu dizer nenhuma palavra, logo em seguida a katarina (midlaner) decidiu atrapalhar o clear da minha jg e eu kitei, o mais legal de tudo foi eu ter sido penalizado.

Teve um mid que ficou irritado de eu gankar ele
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Pessoal, dependendo do que ocorrer, nunca se esqueçam de reportar no final da partida! 
Sinto muito pelos acontecimentos que mencionaram aqui =c  espero que vocês já estejam se sentindo um pouquinho melhor! ❤️ 

Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Esses que spamam pings, eu muto... 

Eri KESH
Tropa
Tropa

Geralmente esse tipo de gente joga muitas partidas por dia, acabam acumulando estresse e no menor dos pesares já explodem em raiva. Por exemplo, se o sujeito é um ADC e você vai lá e farma um único minion ele inconsientemente associa isso a retrospecto negativo que ele carrega consigo, na cabeça dele '' MEU DEUS MAIS UM ****** ''. O problema dessas pessoas é não saberem a hora de parar e refrescar a cabeça.