cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Porque tem tanto Lutador abuser nas ranqueadas?

Queria entender porque toda partida tem uma Irelia,Yasuo,Yone no mid. Se você tira o Yasuo pro seu time não feedar, aparece Yone, se bane os dois o cara pega Irelia, o pior é que acho rídiculo o fato desses 3 campeões serem free elo, por serem quase impuníveis, desses 3 acho que o Yone é mais punível, só acho ele injusto pq é extremamente fácil de jogar com ele e fazer penta. Agora Yasuo, é um boneco irritante de jogar por conta da barreira dele, e você pode dar uma surra bem dada nele, que ele vai fechar dois itens e vai pegar 15 kills de uma vez só. Irelia tem uma cura horrorosa de forte que nem corta cura para a coitada, apenas um item que testei que é o presságio de randuin que quase nenhum top laner tank faz que costuma parar ela. Sei lá, mas ultimamente em ranked, só aparecem esses 3 campeões e quando não aparecem aparece Zed,Talon. Não sei qual é o fetiche do povo em só jogar com isso.

10 RESPOSTAS

Porque é a classe de campeões que mais de aproxima da perfeição absoluta, são fortes em qualquer ponto de comparação com as demais.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

E eu tendo que banir corki todo game pq peguei 3 corki's seguidos dando um R e um Q e metade da minha vida indo em bora no mid-game.
Pulynho
Tropa
Tropa

Nenhum dos três campeões tem winrate maior que 50% no mid, olhando pelo champion gg referência plat+ world.

Falar que eles são abuser free elo fácil de jogar é chorar fortemente, se for assim então é só você comprar, pickar e sair do bronze.

Do mesmo modo que Ezreal raramente teve acima de 50% mesmo quando sua build tava extremamente quebrada.
São campeões muito populares e no caso do yasuo e Yone metade é gente troll que gosta de jogar.

Corki ta quebrado d+, tu viu nos campeonatos ele?
Adcarry sumindo num unico tiro vindo de fora da tela sem chance de reagir.

Não acho q deveria ser nerfado pq o campeão passou anos como uma das piores escolhas do mid, mas ele ta forte pelos motivos errados.

O problema é que o champion estar fraco por muito tempo não é justificativa pra ele ficar anti-jogo.
Eu só não quero que nerfem ele até o limbo novamente, mas que precisa dar uma dosada nesse poder, eu acho que precisa.

Mano aquele Loud X Furia, deu desgosto do dano que aquilo dava.

"Hm"

Eu sinceramente acho justo ele ter isso, ele com certeza vai ser nerfado até o limbo, a riot desistiu de balancear Campeões como Corki, Azir e Kalista.
Então ele ta desse jeito agr pra mim é suave pq logo logo ele entra no limbo por mais 4 anos.

é my frend, mas você esquece que o winrate também é influenciado pela quantidade de players que pickam o champ, ainda mais esses que precisam de uma certa prática
muita gente, principalmente no low elo, vai pickar sem saber jogar e perder, e isso abaixa a winrate estatisticamente.
Irelia eu achei bem chatinho de jogar e acertar as parada qd fui testar, mas o cara que domina o boneco, assim como akali, pode ta com 45% de win rate, se o cara for bom, ele vai destruir o jogo

Ele vai ser nerfado no próx patch acabaram de postar no Twitter de Dev da Riot.