Queria entender porque toda partida tem uma Irelia,Yasuo,Yone no mid. Se você tira o Yasuo pro seu time não feedar, aparece Yone, se bane os dois o cara pega Irelia, o pior é que acho rídiculo o fato desses 3 campeões serem free elo, por serem quase impuníveis, desses 3 acho que o Yone é mais punível, só acho ele injusto pq é extremamente fácil de jogar com ele e fazer penta. Agora Yasuo, é um boneco irritante de jogar por conta da barreira dele, e você pode dar uma surra bem dada nele, que ele vai fechar dois itens e vai pegar 15 kills de uma vez só. Irelia tem uma cura horrorosa de forte que nem corta cura para a coitada, apenas um item que testei que é o presságio de randuin que quase nenhum top laner tank faz que costuma parar ela. Sei lá, mas ultimamente em ranked, só aparecem esses 3 campeões e quando não aparecem aparece Zed,Talon. Não sei qual é o fetiche do povo em só jogar com isso.
Nenhum dos três campeões tem winrate maior que 50% no mid, olhando pelo champion gg referência plat+ world.
Falar que eles são abuser free elo fácil de jogar é chorar fortemente, se for assim então é só você comprar, pickar e sair do bronze.