cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WarTeiner
Tropa
Tropa

Posição de Coach

Com o competitivo crescendo cada vez mais e os jogadores cada dia mais inseridos nesse meio , acho q seria legal ter algum tipo de ''role opcional'' em uma rankeada fléxivel(ou no próprio CLASH) em que consiga chamar um amigo apenas para ficar dando calls e ajudando o time em geral com uma visão do time inteiro e mais global . Utilizando apenas a visão do time aliado claro.

Acho que essa nova função daria um novo rumo aos jogos .:champion23:

3 RESPOSTAS
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Todo jogador de Yuumi deveria ser esse ''coach'' já que não faz nada no game msm .. keqwkeqwk

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Cara, impossível essa ideia.

Todo time profissional possui um coach, onde ele monta as comps do time e decide quem vão banir e quem vão pickar na tela de banimentos e picks. Porém , dentro do jogo eles não entram em contanto com o jogador, ou seja o papel deles não é como você falou.

E tipo, eu sou diamante 4, e quando assisto o CBLOL vejo vários erros mesmo olhando apenas a visão de um lado. Pq eu vejo isso? Pq eu sou bom? NÃO, é muito mais fácil alguém de fora analisar o jogo do que alguém que está jogando em si, ou seja, o Clash basicamente iria ser definido pelo melhor ''coach''
PRD Dassik
Tropa
Tropa

Nosso time da cidade sempre joga, e sempre temos o coach, que infelizmente não pega os trofeus nem recompensas para o clash... um role opcional no clash, chamada de coach, seria muito bem vinda!