cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possíveis alterações no Garen

Passiva:

1. Nao aumenta a cura quando garen estiver com pouca vida(nem sabia que tinha isso :V)
  2. CDr "estatico" de 6 segundos
  3. Monstros nao-epicos NAO cancelam a regeneração( GAREN JG INTENSIFIES)

W so foi nerfado memo :V

Cara olha esse E:

1. Ele escala agora com Velocidade de Ataque e nao por nivel
  2. dano Base e scale de AD reduzidos
  3. Seram necessarios 6 golpes consecutivos para quebrar a armadura no lugar de 4
  4. NAO causa dano ADICONAL se acertar somente um alvo
  5. CAUSA 25% de dano BONUS e APLICA EFEITOS de contato no alvo MAIS PROXIMO :V

Agora se liga no R:

1. NAO tem mais o sistema de VILAO(ufa)
  2. Causa dano VERDADEIRO no lugar de MAGICO 
  3. Ainda escala com vida perdida MAS causa menos dano BASE e escala menos com a vida perdida(ufa)

36 RESPOSTAS
Sallfew
Tropa
Tropa

novo E:
Gingnka hagane lança sua bleybade e da pentakill

@Säfira  escreveu:

Eu juro que eu li,mas eu não entendi bulhufas kkkkkkkkkkk

Vai dá pra matar o ADC  ? Essa é a minha dúvida...

Deixa eu resumir pra você: GAREN CORTADOR DE GRAMA 

Cortador de grama esse ae vai fazer um desmatamento ahsushsushs

pelo contrario, ficou mais dificil matar o adc ja q o dano é menor, e o vilao ajudava pq dava 1% da vida max por hit basico ou do E,
''assinatura legal''
SuperSonicFlash
Aronguejo
Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:

Passiva:

1. Nao aumenta a cura quando garen estiver com pouca vida(nem sabia que tinha isso :V)

Cara olha esse E:

3. Seram necessarios 6 golpes consecutivos para quebrar a armadura no lugar de 4

Agora se liga no R:

3. Ainda escala com vida perdida MAS causa menos dano BASE e escala menos com a vida perdida(ufa)

Eu vi o estrago que o E dele faz,principalmente se você por uma hidra titanica ou raivosa nele,ai é só lotar de dente de nashor e guinsoo que ele limpa uma wave de boa,agora sobre a ult dele,acredito que é melhor causar dano verdadeiro do que mágico,apesar de que no video do universo ludico ele ter dito que o garen era um mago,ai faria mais sentido,como se fosse o que sobrou de mago nele(que no caso é a espada).

Uma coisa que o pessoal tem que por na mente:

"Nossa, tá incrivelmente op. Com uma build full atack speed ele tem 20 giros e derrete tudo. MT roubado"

Mas entendam que 95% das vezes, em partidas normais, um Garen não vai fazer mais do que 2 (talvez até 3) itens de dano. Se não ele simplesmente não aguenta o dano e o caiting até chegar no alvo, principalmente com os nerfs no W que reduziram mais ainda sua resistência passiva.

Sim, o dano dele está maior no E dependendo da situação, mas num geral está maior sim. Mas vale lembrar que estamos falando dum servidor de testes, e de um "rework" que n vai sair por uns 2 ou 3 patches, full fase de teste. Então evitem tirar conclusões muito exageradas antes da hora :v

quanto nerf desnecessário, o campeão está esquecido, mesmo que aumentem seu dano, ele vai ficar muito "papel"... Quero só ver

@Bulcetacil 250mg
Uh, nerf aonde?
Fora o W, todas as mudanças são absolutamente boas para o campeão.
Não entendo onde possa estar vendo nerfs aí. Pode ser que alguns números estejam fracos ou fortes demais, mas as mecânicas em si são otimomas mudanças

@Gemada de Taric sim, exatamente nos números, ele vai ficar muito "papel" na lane, campeoes com conquistador vao fumar ele até ele conseguir itemizar 

@Bulcetacil 250mg

Bom, na real, que ele ter resistência a mais ou a menos na lane, não muda em nada pra conquistador, visto que é dano verdadeiro, né?

No caso, eu vi uma coisa no video do Riste que eu concordo:
Garen é um dos, senão o colosso mais parrudo de todos.
Só que isso não beneficia ele em muita coisa, visto que mesmo tankando, ele não consegue retalhar o dano ou fazer muita coisa junto.

Ou seja, Nerfando seu W um pouco, eles podem transferir o Power Budget dele para outras habilidades, e tornar ele uma ameaça de dano maior. Visto que ele é dentre muitos outros colossos, bem insignificante nesse ponto a não ser que esteja contra o vilão. E sabemos que depender do vilão para dar dano é algo que não vale a pena.

Garen tem atualmente uma das Piores lane phases do top. Palabras não só minhas, mas de um Garen challenger.
O foco das mudanças é justamente dar uma aproximação mais LaneBully para ele poder voltar a ser um inimigo de peso na top. Provavelmente não vai ser do nivel de um Darius, mas vai ser melhor do que já é.

Enfim, as mudanças acabaram de chegar ainda. Temos varios e Varios patches pela frente no PBE para arrumarem o que está forte e fraco ainda. Mas acredite, essas mudanças são MUITO boas para o champ em um geral!

Pessoal ta falando que nerfaram o W do garen, mas a true da la true é que o garen sempre stackou só 30 de armor e mr, maaas foi buffado em um patch esse ano pra 50 e eles só estao voltando ao que sempre foi (30)

Pessoal da dando one hit com o garen no pbe, porem vc nao vai fazer um garen full atack speed/critico na ranked sendo que vc vai morrer antes mesmo de pensar em ir pra cima..... quando o garen vir pro live provavelmente vao continuar a fazer ele tank só que agora com 1 ou 2 itens diferentes...... true de la true o garen ta com um poder maior no early e continua a mesma coisa no mid/late game no meu ponto de vista.
OldPaladino
Tropa
Tropa

Não ia ser a 3 patch ?

@OldPaladino se sai r vai ser so dps do mundial la pela pre-season
Akaui
Tropa
Tropa

Passiva:

Cara olha esse E:

Agora se liga no R:

pelo que entendi vai tirar a cura dele? e w dele vai praticamente nao existir? W dele quase nao tem função nenhuma e ainda vai nerfar? se for isso zuado mesmo

@Akaui
A passiva nao aumenta a cura quando Garen tem pouca vida POREM ela se ativa mais rápido early e menos late(oque nao faz diferença) e o W vao diminuir a quantidade de armor e Mr máximos pra 30 (igual antes) porem também vao diminuir as defesas que ela da.
Ou seja Garen da mais dano e recebe mais dano MESMO com o W ativado 👍

@Akaui
A passiva nao aumenta a cura quando Garen tem pouca vida POREM ela se ativa mais rápido early e menos late(oque nao faz diferença) e o W vao diminuir a quantidade de armor e Mr máximos pra 30 (igual antes) porem também vao diminuir as defesas que ela da.
Ou seja Garen da mais dano e recebe mais dano MESMO com o W ativado 👍

sendo assim garen vai deixar de ser top line, porque fazer com ele tome mais dano do que ja toma fica impossivel de puxar tf com ele, e a cura é unica coisa que da pra conseguir ter um pouco de jogo no começo, se nao qualquer campeão até lulu vai da counter nele.

@Kauca boneco aos 30 min de game tem 200 de armor e 150-200 de mr fora os 4k-5k de life q ele consegue, ja consegui 5k de 600 uma vez : ), bom ele obviamente nao vai tankar um carry batendo nele constantemente, afinal carry é pra derreter tank kkk