cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Arauto
Arauto

(Possível bug)Rammus com mais de 200 de armadura sendo BURSTADO!

Tenho certeza que isso é um bug na ult do Trundle. Deem uma olhada no vídeo pra entenderem melhor.

12 RESPOSTAS
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Eita, que tenso!! É realmente muita coisa.... Pode ser uma boa enviar um ticket reportando e mostrando esse vídeo!! 

Rapaz, isso aí foi bem estranho. Enfim, o jeito é esperar a Riot resolver mesmo.

Hentai 240p
Arauto
Arauto

deve ser bug mesmo, mas tem uma coisa que talvez explicaria tipo o trundle na ult nivel 2 tira 40% da armadura pelo que eu vi, e o baron também tira armadura quando bate, isso poderia explicar o porque do rammus perder tudo a sua armadura, outra coisa que eu vi estranha, que tem dois debuff da ult do trundle marcando o rammus foi bem estranho, faz o seguinte, tente recriar essa situação sem ter o baron perto batendo e veja se vai acontecer isso, caso não aconteça pode ter certeza que foi o baron que contribuiu muito em fazer isso.

@Hentai 240p  escreveu:

deve ser bug mesmo, mas tem uma coisa que talvez explicaria tipo o trundle na ult nivel 2 tira 40% da armadura pelo que eu vi, e o baron também tira armadura quando bate, isso poderia explicar o porque do rammus perder tudo a sua armadura, outra coisa que eu vi estranha, que tem dois debuff da ult do trundle marcando o rammus foi bem estranho, faz o seguinte, tente recriar essa situação sem ter o baron perto batendo e veja se vai acontecer isso, caso não aconteça pode ter certeza que foi o baron que contribuiu muito em fazer isso.

O baron nem encostou nele praticamente. Só tinha uma stack da corrosão do Baron.

Pelo oq eu entendi o trundle ao usar o R vai rouba as resistencia que o rammus tem naquele instante e como o Rammus tava com o W e o efeito do POS CHOQUE ligado aumentando sua armadura e o trundle tirou 40% dos 811 e quando saiu do W e o Efeito da runa o rammus ficou sem nada pq foi roubado mais armadura do que ele tinha de vdd.
Tem esse video do Lord Semi que acontece exatamente o mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=1xDuhWXTonQ

hmm entendi, isso faz mais sentido então, como ele tava com armadura extra da runa e da skill ativada ele perde os 40% quando o trundle ulta, dai quando ele volta para armadura normal, a armadura fica negativa, sabia disso n .

SupBlades
Arauto
Arauto

bem não e um bug
se vc observar bem rammus tomo o
1-efeito do barão que reduz armadura e mr
2-efeito do trundle q reduz a amadura e mr
3-pressione atk que quebra a armadura do alvo fazendo ele tomar mais dano
fora o quebra passos q da lentidão e redução da velocidade de atk

@SupBlades  escreveu:
bem não e um bug
se vc observar bem rammus tomo o
1-efeito do barão que reduz armadura e mr
2-efeito do trundle q reduz a amadura e mr
3-pressione atk que quebra a armadura do alvo fazendo ele tomar mais dano
fora o quebra passos q da lentidão e redução da velocidade de atk

1-O efeito do barão só tinha uma stack nele, que quebra exatamente 0,5(meia unidade) de armadura e resitência mágica por stack.

2- A ult do trundle rouba apenas 40% de armadura e resistência mágica.

3. Pressione o atk não quebra armadura. Apenas aumenta o dano que o alvo toma em uma quantia fixa.

@Gerald0 de Rivia  escreveu:

Pelo oq eu entendi o trundle ao usar o R vai rouba as resistencia que o rammus tem naquele instante e como o Rammus tava com o W e o efeito do POS CHOQUE ligado aumentando sua armadura e o trundle tirou 40% dos 811 e quando saiu do W e o Efeito da runa o rammus ficou sem nada pq foi roubado mais armadura do que ele tinha de vdd.
Tem esse video do Lord Semi que acontece exatamente o mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=1xDuhWXTonQ

Acho que ainda assim não era pra acontecer isso. Acho que a Ult do trundle deveria ser mais versátil a mudanças súbitas de armadura/resistência mágica.

Não tem sentido um tank com toneladas de armadura levar IK por causa dessa interação.

Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

Mano o pior é que isso já aconteceu comigo mas não pensei que chegaria a ser um Bug só que o personagem inimigo estava bugado kskskks
vBulletin
Tropa
Tropa

Esse lance do Trundle fazer o ininigo perde 40% da armadura deveria ser o pilar dele e não a ult... ai sim o boneco seria viável