cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Possivel Novo Meta? - Campeões de Dano Hibrido

Esses dias voce já deve ter visto na sua SoloQ uma Kai'Sa com :Iten3124: e :Iten3115: carregando voces, derretendo a front e back line inimiga sem o minino esforço, ou quem sabe voce tenha tomado 1500 de dano AP de um :Champion118: que tenha buildado juntamente um :Iten3089: com :Iten3135:, e não faz pouco tempo que foi lançado a :Champion40: Nova para a Riot nerfa melhorar ela a ponto de voltar para os campos da justiça.

Entramos num ponto onde a nova :Champion40: assim como a Kai'Sa tem escalamentos AP e suas passivas dão um bonus de AP no Ataque Basico com base nos acumulos. Então se a build que faz a Kai'Sa OP é :Iten3124: e :Iten3115: pelo fato dos dois itens darem status bons tanto para AP quanto AD, porque estamos fazendo ainda a Build Nuclear para a Dançarina das Laminas? Bom eu acho que o medo de tentar coisas novas mais a Kai'Sa e Varus estão ai. Mostrando que coisas novas estão por vim, um velho novo estilo de jogo está voltando chegando, campeões com Dano Hibrido podem voltar ao podio se destacando com suas capacidades de causar toneladas de dano, ou bursta aquele Atirador solitario farmando na T2.

O que voces acham disso? Devemos tentar inovar com a Irelia tambem? Outros campeões tem capacidades de causar dano misto e não citei? Bom acho que Irelia Hibrida é sim algo que pode vim mais precisa ser algo bem consistente e apenas (não desmerecendo os outros) os Coreanos podem fazer funciona de forma que não seja tão situacional ou algo considerado "troll".

2 RESPOSTAS

Notei isso também. Build hibrida ta dando certo, porém é situacional. Depende do champ, a Kai'Sa foi feita e pensada pra isso. Varus é algo recente, nem da pra saber o qnt será eficaz. Irelia já tomou dois nerfs... E AD nela fica OP. Ela ta off tank assassina kkkk mas vou te falar, to curtindo essas mudanças. Espero que a Riot continue a inovar mesmo. Pq é chato aquela coisa sempre igual...

Cara, devemos inovar sempre. Acho que Akali é um campeão que se dá bem também com dano híbrido, já vi muitos mains fazerem :Iten3147: pra ela, pois além da cura com o AA, já vai ganhar um burst extra ao estourar passiva do Q ao mesmo tempo ganhando um adicional de dano físico maior mesclado com AP.