cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DracomW
Tropa
Tropa

Poxa vida, que saudades da Cleptomancia

Só queria falar do quanto a Cleptomancia faz falta, os campeões que tem um Early ruim apanham muito no Early, Sona, Ez, Kayle e a gente tem aquela runa horrível que ninguém usa que é a Omniruna, imagino que a Riot não vá trazer clepto de volta infelizmente, já que nem para atualizar as chromas da primeira geração da PsyOps foram capazes e deixaram aquelas chromas que não mudam nada (Chromas da Kayle estão melhores que a Sona que é lendária kkkk, tristeza). Sona tem um começo horrível e nem tem mais o que fazer, Aery broca no Adc quando a gente vai pokear o inimigo, o gold inicial dela é ruim e praticamente qualquer all win inimigo é kill... 
 Mas enfim, queria (e quero) a cleptomancia de volta, fica aqui minha indignação e descontentamento com a Riot :v ;-;

11 RESPOSTAS

Saudades também, mais que era roubado era, lembro que jogada de ez com clepto e aos 2 minutos de jogo eu já estava com gold e umas 2 pot de mana.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Graças a deus que removeram aquela runa , só tinha mono ez em todos os meus jogos , finalmente agora depois que removeram aquilo deram uma pequena variedades de picks a mais .

Jolimba
Tropa
Tropa

Entendo a saudade que fica de algo tão roubado capaz de transformar o Ezreal, por exemplo, numa máquina de produzir gold. Entregar ouro, ward e potions era bem imbecil e foi correto remover aquilo. O que não foi correto é entregar a Omniruna para ser "substituto" da clepto. Deveriam ter tido mais apreço e feito algo que suprisse o que a clepto fazia, não da mesma forma, mas parecido (talvez?).
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Eu fazia EZ SUP de clepto e fechava a build antes do adc kjk

Omini runa é uma runa boa e tals, mas são poucos champs q conseguem usar :T

Aslan Senkii
Arauto
Arauto

era massa da até vontade de chorar com as lembranças
Dizzie
Lenda
Lenda

A Clepto estava roubada em campeões ranged no Competitivo, por exemplo a Kayle.
Foi por isso que excluíram a runa.
Eu só queria que eles trouxessem as pots antigas e as wards antigas pro jogo. 

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Oq tem a ver a Riot não trazer a cleptomancia com as novas skins? Meio gratuito esse rage ai.

Concordo que a runa era bem divertida, mas RIDICULA em Ez/Gp/Kayle.
Rydrake
Barão
Barão

Também sinto falta pra minha fiorinha, @DracomW 

Sempre que der vou reclamar dessa linha de skins XD, Riot não houve os fãs, esse próprio Fórum n serve para nada kk

Entendi

saudades yasuo de Clepto que voltava de zelo e grevas no primeiro back ;-;