cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Pq nenhum ADC entende como funciona a ultimate do Pyke?????????

Pra quem não sabe a ULT do Pyke é o seguinte, se um inimigo tiver com a vida abaixo de uma certa quantidade, tipo menos de 300 de vida, ele vai ficar com vida vermelha piscando (Apenas na visão de quem tá de Pyke) e se vc ultar nele vc mata ele, independente de quanto de armadura ou escudo ele tenha é uma execução. Essa ult tem uma passiva que é assim se o cara te ajudou a matar, sendo te dando escudo, te curando, dando dano no inimigo ele vai receber o mesmo gold que vc pegou no inimigo abatido por exemplo, eu tô de Pyke e tem uma Cait com pouca vida e o meu ADC é um Jhin e ele da um hit na Cait se eu ultar nela ele vai ganhar o gold da assistência + o gold da passiva, ele recebe um item chamado "Sua parte" que é o ouro que eu recebi, então da pra perceber que Pyke é um suporte que vc pode pegar as kills com sua ult que não tem problema, mas ultimamente eu tenho pego uns adcs que choram por kill, sendo que eu peguei a kill com a ult pra dividir o gold entre nós, começam a falar "Que sup horrivel, só sabe roubar kill" e não entendem que o Pyke é pra isso, a única coisa que muda no fato de eu pegar as kills é que o ADC não vai ficar com um KDA bonito, mas vai pegar o mesmo gold que eu peguei no abate e eu queria saber pq ngm entende isso. PYKE É UM SUPORTE PRA PEGAR KILLS , eu tento explicar pros ADCS chorões quando eu pego as kills, mas parece que eles não entendem oq eu quis dizer, eles usam o item "Sua parte" mas não percebem que deu no mesmo de ele pegar a kill ou não, é simples falar "Ah ignora o ADC ou muta" Mas é complicado. Ontem eu fui jogar de sup e tive um ADC que tava de Lucian e nós tavamos jogando bem, forçando flash , colocando pressão no bot e negando farm ao outro adc até que em um vacilo eu vi o adc e o sup inimigo fora de posição, então stunei os 2 e ai o Lucian bateu neles e eu ultei e peguei double kill, pensei que o Lucian tinha ficado feliz , mas ele mandou no chat "Mds que sup doente, não sabe deixar uma kill" e eu tentei explicar a ele só que ele não entendia de jeito nenhum e eu comecei a ignorar o que ele dizia, até que ele começou a feedar o ADC inimigo de propósito e perdemos o jogo. 😕

20 RESPOSTAS
Veia
Arauto
Arauto

Mas o que ele disse tá certo, não tem do que reclamar se ganhou o gold também.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Skywinem
Arauto
Arauto

Se tô reclamando de uma atitude dos adcs é pq isso tem prejudicado minhas partidas já que eu tenho pego adcs que ficam afk por uma kill

Você se auto-sabota irmão, se fosse bom estaria no mínimo platina 1.

Agora o @bozo homicida caiu matando. Os erros que te mantem no elo, são os seus.
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Mano se tá jogando com bronze e prata, o povo não entende o jogo direito no mínimo até o diamante pelo que os chalenger falam, você acha que vão entender a ult de um campeão, continua jogando e fazendo mais que a sua parte, no prata 3 melhora, prata 2 começam a pensar um pouco mais e já vai ter ADC que entenda como funciona sua ult.
Se reclamar, deixe que reclame, mute, de risada, tire onda, mas de Pyke você sabe que consegue fazer milagre, então se for o caso do ADC quiser trolar, simplesmente continue jogando e não ligue, sei que é difícil, mas se você começar a fazer isso vai melhorar o seu psicológico e algumas partidas o ADC até vai desistir de trolar, e vocês vão ganhar, no final você vai começar a jogar com gente que conheça o seu campeão.
Em todo caso, antes dos 1:30 de game, você explica pro ADC como funciona a ult, entendeu, entendeu!
Não entendeu? Paciência.
Mantenha calma, a situação vai melhorar.

@bozo homicida Mas cara eu não sou bom, porém nas partidas eu me esforço ao máximo e já consegui carregar muitas, eu sou o tipo de player que não fico tiltado com atitudes do time inimigo, mas quando eu me esforço pra fazer o meu melhor e no final alguém do meu time me da rage, eu fico extramente tiltado e isso afeta partidas futuras por exemplo , se eu tentar um backdoor e ele der errado eu não vou me frustar se alguém do time inimigo me zoar ou falar algo, vou ficar tranquilo pq tentei, agora se eu tento um backdoor e ele falha e alguém do meu time me da rage eu vou ficar tiltado por várias partidas e vou perder todas que é o caso do "roubo de kill". Então não tô dizendo que sou bom ou que meu time é ruim nem nada do tipo, tô reclamando de atitudes no começo do jogo que me atrapalham em um jogo inteiro e até jogos futuros.

@GUMMO Vlw pela dica cara, acho que vai me ajudar bastante nessa jornada de chegar ao gold apenas de suporte. XD
Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

@bozo homicida  escreveu:
Prata 4 50% de win-rate.

Você não está em posição de reclamar de ninguém amigo.

E precisa ter elo pra explicar alguma coisa nesse jogo? Precisa ter elo para entender a mecanica dos campeões?

Os players estão tão retardados que esconde o seu fracasso apenas falando elo, é um script de todo idiota que se acha melhor que os outros, esse discurdo de propriedade já enche o saco. Elo é tão importante quanto um grão de areia no deserto, é sem importância, é apenas um titulo dentro de um jogo entre milhares, dar importância para uma coisa tão futil é a mesma coisa que conversar com as paredes. Parem de fazer papel de retadado dizendo que "você não tem elo pra isso ou aquilo e blá blá blá..." Nem todo mundo joga ou gosta do competitivo do lol.

O elo representa a habilidade no contexto geral do jogo, então um jogador elo baixo não tem tanta propriedade pra reclamar de mecânicas do jogo que nem ele sabe usar.

Lembrando que o que acabei de falar tá fora do contexto do criador do tópico, ele tá certo na reclamação, mas é difícil cobrar isso em um patamar mecanicamente ruim. Tem muito main nos elos mais baixos que não sabe nem como a passiva ou as habilidades do próprio campeão funcionam, imagina saber dos outros.

@Veia Mas cara eu sou low elo mas eu sei bastante sobre o campeão, não digo que sei todas as mecânicas mas eu sei que pelo menos a ult dele foi feita pra pegar kill. Se não me engano a Riot mesmo disse que a ult dele é pra isso, foi feita pra "roubar" kill mesmo, o gold vai ser dividido pro adc e pro Pyke igualmente, eu não preciso ser high elo pra entender isso ou preciso? Minha reclamação é o fato de os adcs reclamarem de algo que não tá prejudicando em nada...

@Skywinem, eu concordei com tudo que você disse até agora. Meu último comentário quer dizer que você, igual todo mundo, comete erros no contexto geral do seu elo. Quando você conserta esses erros, sobe de elo e ai precisa consertar outros erros.

A segunda parte, que é sobre desconhecer o campeão, vale para muitos jogadores e não é o seu caso sobre o Pyke, mas pode ser o do seu ADC. Eu vivo tento que explicar pro adc que tá comigo algumas coisas, tipo que o puxão do Nautilus tem tempo de recarga 50% menor quando atinge estruturas ou paredes, que a Leona tem um dos melhores engages nível 2 e que por isso é bom dar uma forçada pra pegar primeiro...
DodZ
Aronguejo
Aronguejo

@Skywinem que legal, essa eu não sabia, apesar de jogar a muito tempo, porém nunca tive interesse de saber a passiva dele. Bom q se eu pegar um Pyke supp, e ele pegar as skills e não irial ligar.

Faça como eu, já entra no /mute all, comigo funciona e diminui o estresse dentro do jogo.

Acho tão triste ver gente usando elo pra tentar destruir ou reforçar a relevância de um discurso... Isso me lembra os profissionais que afirmam ter diploma pra fazer as bostas que eles falam parecerem certas.

Há vários motivos para alguém ter elo baixo, que pode tanto ser ruim quanto ter desistido depois de cair com vários idiotas seguidos.
O mesmo vale para elos altos, o que mais vejo é recomendações de campeões bons para subir de elo, reforçando a ideia de que muita gente sobe porque, de certa forma, usou um atalho. Pra quer ter noção de jogo se você pode stompar no top e sair levando tudo com a snowball que se formou, não é mesmo? Faz teu penta e depois leva as torres. Esse cara que chega no Diamante sem saber wardar nem saber pra que serve o buff do dragão do vento, já que nunca ajuda a matar nem se preocupou em ler a descrição do buff.

Sabe o que me vem à cabeça quando alguém desmerece alguém por causa de elo? Aqueles personagens mimados, filhos de algum barão, que se alguém esbarra nele ela grita "Você faz ideia de com quem você está se metendo?!?!". Aí ele toma um sacode de alguém que tá pouco se fod3ndo pro status dele e a gente sente aquele prazer indescritível por ver esse idiota tomar uma surra.
Quem desmerece os outros por causa de elo, para mim, é esse idiota que toma a surra.

@VósMicêSama

Eu nunca me reforcei, amigo, só quis dizer que um cara Prata 4 que está realmente tentando é no máximo, "constrangedor".

E tem partida que ele ta caindo com MMR médio de bronze 3... Não estou sendo retaradado, mas vai lá.

@Skywinem

E do que adianta você saber tudo sobre o boneco e não usufruir disso pra subir de elo irmão?

Pyke em si é uma bomba relógio, depois de certo tempo fica patético, as partidas do Prata/Bronze duram muito, arruma isso aí irmão, não estou de desmerecendo, muito pelo contrário, não gosto de ver ninguém nessa situação, mas melhora isso aí.
Enyalios
Arauto
Arauto

@Skywinem cara infelizmente a pior role para se jogar abaixo de platina 1 ou 2 é suporte, maioria dos jogadores quer o holofote de estar cheio de abate, inclusive já cai com gente que se ficasse com KDA "ruim" feedava de proposito para forcar surrender.
Em geral pessoal acha que LoL é jogo de luta, por "escolher e controlar um boneco só" e não de estrategia, e em low elo (gold pra baixo) isso piora exponencialmente. Eu por exemplo não picko mais os meus campeões favoritos por saber que atiradores no meu elo mal sabem farmar, imagina saber que Taric tem engage forte já no nível 2, ou saber o momento que em determinados matchups tem que jogar cuidado até o junglrr inimigo aparecer no mapa.

@Enyalios, e tem aqueles que olham pro seu KDA que tá 0/4/27 e falam assim "0/4 e quer dar call; 0/4 feeder..."
danlele
Tropa
Tropa

alguem pode me ajudar? comecei a jogar de pyke faz pouco tempo e tem hora que vou fazer triple de pyke coma ult eu dou E pra chegar e perto e quando eu ulto eu mato o cara e minha ult sai dnv so que no chao sendo que apertei 1 vez pode me ajudar?

Ser sup no low elo é triste e eu bem sei disso, migrei pro mid e sou bem mais feliz hoje em dia. Quando eu dou meu roaming e faço double kill na bot lane, ninguém reclama, pelo contrário, me agradecem. Você parece gostar do Pyke e pqp, é um bonecão se bem jogado, então te recomendo começar a partida ja com /mute all e se seu adc for uma batata, tente ajudar outras lanes. O mute all vai te ajudar também a não ter que ler o ADC te pedindo pra ser o babá dele enquanto você faz uma das funções básicas de um bom suporte (pressionar outras lanes quando possível).