cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
honorIess
Aronguejo
Aronguejo

Pq os pro players jogam com a camera solta? em vez de fixa?

Ir para a solução

vc ,pro player q faz isso ,me responde pfv

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Não sou Pro Player, mas desde que comecei a jogar sempre usei tela solta, por tanto ver Streamers jogando assim ver Tela Travada me da agonia.

Tela solta é muito benéfica, pois você pode olhar o jogo de maneira mais ampla, sem se limitar somente ao seu campeão. Também fica livre para olhar oque está acontecendo nas outras lanes em momentos que não é necessário ficar olhando o seu campeão, quando vai base ou morre por exemplo.

Acho que somente em situações específicas ficar com a Tela Presa é melhor que solta, por exemplo, quando você está engajando muito rápido no time inimigo e precisa ter noção do que está acontecendo ao seu redor.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Não sou Pro Player, mas desde que comecei a jogar sempre usei tela solta, por tanto ver Streamers jogando assim ver Tela Travada me da agonia.

Tela solta é muito benéfica, pois você pode olhar o jogo de maneira mais ampla, sem se limitar somente ao seu campeão. Também fica livre para olhar oque está acontecendo nas outras lanes em momentos que não é necessário ficar olhando o seu campeão, quando vai base ou morre por exemplo.

Acho que somente em situações específicas ficar com a Tela Presa é melhor que solta, por exemplo, quando você está engajando muito rápido no time inimigo e precisa ter noção do que está acontecendo ao seu redor.

Ver Resposta em Destaque no post original

dark5
Academia de Piltover
Academia de Piltover
Hyukuuri
Dragão
Dragão
Tela presa só se for no diablo e nos mmorpgs .
Draicker
Lenda
Lenda
Câmera solta é bem melhor, dá uma noção melhor global e não apenas do seu personagem, eu tbm aprendi a jogar de câmera destravada desde inicio incentivado pelos meus amigos, confesso q é bem melhor.
lord of sands
Arauto
Arauto

os pro players jogam com a tela solta pq isso deixa o jogo mais facil pq vc coloca a visao à frente do seu campeao e evita gastar visao na parte detrás onde tá sua torre, eu fico com a tela presa por comodidade só solto qd vou telar alguma lane ou qd sou jg pq ai eu fico farmando a jg telando as lanes, agora qd estou mid deixo fixa, qd estou top tb já q o máximo q pode acontecer é um gank do jg e pra isso tem minimapa. agora depois da lane phase nas tf e nos pickoff é importante soltar pra vc poder ter visão do time inimigo e sabber quem vc vai focar e a hora de dar o flanco etc.

Te dá um controle maior da visão e posicionamento no jogo.
BarrelPlank
Dragão
Dragão
tela solta te da mais visão periférica, basicamente. Tela fixa tem menor raio de visão.
Vim confessar que eu não consigo jogar com a tela solta 😞

@Mahtan Inglorion  escreveu:
Vim confessar que eu não consigo jogar com a tela solta 😞