cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Pq vcs tem tanto tesão em time full ad?

Quando eu sou last pick e vejo que não tem ngm ap no time, eu dou dodge pq sei que não sou bom com algum jg ap, só que quando meu mid tá lastpick e vê que não tem ngm ap, ele simplesmente vai e pega Qiyana, Lucian,Zed e ainda perde a lane e no late game o tank do time inimigo fica semi imortal só buildando armor. Foi como ontem, o mid lastpick pegou Qiyana contra Kassadin pra ter vantagem na matchup acredito eu, e o mlk foi solado 4x na lane pq provavelmente não sabia jogar com a campeã, só pickou pra ter vantagem na lane. conseguiu feedar um Kassa no early e ainda deixou o time full ad. Vcs ai que são main mid e pegam mid ad mesmo sem ter ap no time e tendo vários tanks no time inimigo, qual a lógica de fazer isso? 

7 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

"Não sou bom com algum jungle AP", mas você joga de Nunu toda partida? O champion tem todas as Skills AP, sem contar o égide de fogo solar que da dano mágico por segundo.

Eu também gostaria de pegar Qiyana em cima de Kassadin, mas nem toda partida eu vou ganhar. Tem muitas variáveis, mas ser solado 4x também é sacanagem.

Acredito que pegam campeão AD no mid como last, por 3 motivos

1- Gosta do boneco, e quer jogar, fé ( aqueles mono zed/talon)

2- Quer espancar o lane inimigo ( talon vs kassa por exemplo)

3- Só é burro msm.

Fala pro cara pegar algo ap, se for assim, ou vc msm pegue; treina com outros bonecos como karthus, taliyah, ekko, evelynn, elise... sas parada ai

Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Os champs ads são mais legais e tem mais opções porque os itens de adc e tank também provém ad. Champs magos tem a aba dos magos e a aba dos sup e isso é uma porcaria.
Fora que os kits dos champs ads são menos condicionais, por exemplo, o Teemo precisa ficar parado pra ativar a passiva e precisa posicionar o cogumelo antes da fight, a Shyvana precisa andar e dar AA na selva pra carregar a ult e às vezes não pode responder aos ganks, a Anivia precisa esperar uma passiva que não sofre nenhum tipo de RTR, o Cho'gath precisa comer monstros épicos e campeões com a ult, o Galio tem um AA fortalecido que atrapalha o controle de wave, o Veigar precisa que o inimigo deixe ele farmar com o Q, o Ivern pede socorro se for pego sozinho, a Akali não pode errar nada e precisa guardar a fumaça, o Vlad precisa se machucar com suas skills e gastar o chupão corretamente e por aí vai.

E sabe o que a Sivir precisa? Ativar uma skill e já ativa a passiva, precisa nem acertar. Sabe que o Pyke precisa? Lembrar de ativar a ult pra dar ouro pro aliado. Sabe o que o Sett precisa? Apertar W com a barra cheia. Os champs ads são todos assim, intuitivos e sem complicações extremas e muitos possuem cheats que permitem atravessar paredes e se mover melhor pelo mapa.

3 - Só é burro msm.

Isso acontece muito frequentemente, pessoal sem noção alguma.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Assim, eu sou Mono Garen, e jogo mid. E é comum acontecer isso.

Mas isso se deve pq sou mono, entao não isso não vai mudar meu pick. O que vai acontecer é que eu vou jogar e me adaptar no game pra compensar isso.
Se meu time ficou full ad e eles tem tank do outro lado, eu normalmente faço cutelo negro cedo pra ajudar meu time com o dano, e costumo focar em executar os tanks se eles tao sendo o maior problema, até pq eu posso reduzir 45% da armadura deles, e minha ult é true dmg.
TCD4
Aronguejo
Aronguejo

Isso realmente é mt frustrante, mas boa parcela de culpa é da própria riot. As opções de champs AP em outras rotas sem ser no mid são muito ruins e mínimas. Apesar disso, nem sempre é algo péssimo ter time full ad desde que implementaram o famoso mata-cráquens... muito difícil tankar dano AD agr. Mas de forma geral, é bem ruim mesmo essa situação.

Nour Ardakani
Arauto
Arauto

queria ter vontade de jogar de ad 😞