cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Prévia do patch 11.24

RiotPhlox-20211129-185745-1465470066074349581-FFZjeZsUYAMaGEu.png

A Riot Phlox postou no Twitter e no Reddit os buffs e nerfs do 11.24 que é o último patch do ano, ela ainda falou q no meio de dezembro vai ter 1 micropatch antes do Natal. Então pelo q ela falou no reddit e no twitter, vão deixar Ritmo fatal um **bleep** pra lutador na 11.24 e vão melhorar pra ADCs.  Vão nerfar a Coroa da Rainha despedaçada pq acharam esse item mt broken,  e vão buffar conquistador pros lutadores pararem de fazer Ritmo fatal. Não vão nerfar e buffar mts champions por conta da pré-season eles disseram q estão esperando pra buffar e nerfar tudo na 12.1, é isso.

12 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Boa, só demoraram a season INTEIRA pra nerfar o Toplaner mais forte da season que não desce da god tier desde o inicio :v

Fico triste de nerfarem Predador, que é minha Runa Main, mas a gente se vira com o que tiver.
Im no Angel
Tropa
Tropa

Quem é o top laner tier god no top? TK?

Camille ue
Desde o inicio da Season, nunca caiu nem do TOP 5.
Mesma coisa Fiora, mas ela caiu pra 7º depois dos nerf do hemodrenario, não que ainda seja muito ruim né
Code name Blaze
Dragão
Dragão

E o dash no Darius? Não vai vir não?

Champ tá muito fraco por conta disso, não tem como chegar perto do adc inimigo e apertar R nele.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Eu realmente espero que esse comment esteja sendo sarcastico :V
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Adicionaram umas coisas extras. Ta ai os detalhes de tudo.imagem_2021-11-30_202357.png

sem zuar se eles queriam melhorar lethal tempo pra ranged eu não sei onde ta essa mudança, pra melhorar algo vc não arruma de um lado e tira do outro e sim só buffa, 2% de atk speed não vale 25 de range.
E nossa nerfaram 2% de Atk speed pra melee, nunca amis a runa vai ser usada, incrivel mudança, vemos o qual competente é a equipe de balanceamento com essa mudanças.

@Gemada de Taric acabei de postar no fórum

Camille e TK são Tier God no Top há vários patches.

Tem que levar em conta o seguinte: é 2% de atack speed POR STACK. Então na real é -12% de AS pra melee, e +12% pra ranged.
E a remoção de um pouco de range é pra não ficar overpowered demais com a compensação nos ranged.

ss, mas mesmo assim não compensa realmente, 25 de range pra mim, ja vale mais do que 12% de atk speed.
Tentei achar sobre eficiência em ouro por range, mas como não é um atributo não achei em nenhum lugar.
Mas acredito que vale mais do que 12% que é os status que se ganha ao comprar uma Adaga(300g).

Na verdade essa runa sofreu reajuste. Isso não é considerado um buff ou nerf. Os reajustes servem para equilibrar os atributos e seus efeitos.