cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Prévia do patch 12.3

FJ5oykWVcAQ4dkh.jfif

-Achei desnecessário o nerf na LeBlanc, a boneca está ok, mas acredito que vai ser devido ao competitivo. Só acho q deveriam era dar um buff no AA dela.

-Zeri 36% de winrate em todos os elos e vai ser nerfada, não consigo entender a Riot

-Corki vai ser nerfado e acho q vai ser por conta do competitivo, nem via esse boneco e agora aparece toda partida.

-Esse nerf na Senna é porque a boneca virou tier God após o buff dela.

-Caitlyn precisava de um nerf mesmo, tava muito chato jogar contra isso na bot lane.

-Vão nerfar a Janna só pq estão abusando do Aprimoramento Glacial nela. 

Sobre os Itens:

Acredito que vão nerfar espada do rei destruído,hidra raivosa pra destruir todo lutador que faz esse item.

E devem mudar a árvore de todos os itens AD que dão MR 

Ruptor Divino deve receber nerfs pros top laners lutadores pararem de fazer e a força da trindade buffs.

Resumindo: Acho q vai ser um patch bem merda pra quem é lutador ou bruiser na Top lane. 

28 RESPOSTAS

Hahahahah eu já tinha previsto buff na Quinn kkk
Flasha o E
Tropa
Tropa

os cara vao nerfar pyke mid UM **bleep**ING PYKE MID so pq um rioter foi amassado que legal
Novaspark
Arauto
Arauto

Como sempre só AD recebe atenção, TODOS os itens recebem ajustes.

Le Blanc com Eco e Void item da quase 1k de dano em alguém com 100+ de MR se tiver na vantagem.

Corki ta causando o dano de uma Ult de um boneco forte por CADA conjuração da Ult e aquele dano do W ta simplesmente imoral 90% de slow e 200% de AD POR SEGUNDO.

E a Jinx ainda está no GLUB GLUB, pq os inocente ainda tão sendo lurado pra esse inferno pelo arcane. Tanto o custo de mana, a VdA e o alcance tomaram overbuff pra números extremamente absurdos. E tenho certeza que o nerf na Caitlyn vai ser insignificante.

Depois que tiver ADC com 300% de escalamento de AD nas habilidades e o jogo fica 100x mais f*dido que já tá ainda vai ter carnicinha chorando que 'AdC tà FrAcO'!

Julgando pelos itens que vão sofrem ajustes dá pra ver que é bem óbvio que o próximo meta vai ser focado em lutadores.

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

A Zeri tem uma mecânica diferenciada de atk básico, por isso tá com winrate baixa, as pessoas ainda vão se acostumar com ela. Ainda tem quem diz que ela não tem dano, mas tem, e já vi uma Zeri dar um quadra quase solo só por causa da ult e a speed que ela dá, fora os adicionais que ela recebe no R e tals. A boneca tem um começo meio chato, mas se tu deslizar contra isso já era. Pelo menos foi a impressão que eu tive dela.

Nerfs ou buffs na cait nunca são insignificantes.
Ela é muito sensível a mudanças, em 2020 ela recebeu 2 de AD base e passou de um dos piores ADCARRYS, pra o melhor.
É diferente da Jinx e xayah por exemplo que levou uns 5 buffs em sequencia pra entrarem no meta, e a xayah só ta sendo usada com letality.

Os adc estão fracos e precisam de buffs para recompensar pelo nerf na zeri.
Os coitados não estão conseguindo nem farmar o gromp.

Uhum, uhum. Senta lá.
Sentry
Arauto
Arauto

a Zeri está em uma Curva muito perigosa para a Rito, no caso quanto mais o cara joga maior e o seu Winrate com ela independente do Elo, ou seja se você jogar muitas partida com ela você ganha muito mais partidas do que perde, ou seja a curva dela e exponencial que quando você ultrapassa o limite de 50% de winrate ela não vai estagnar, vai continuar crescendo, normalmente quando um jogador fica bom com tal personagem ele ganha mais partidas sim, porem tem um limite normal de normalização da sua winrate, eu ja peguei muitos jogadores ruins com ela, porem os jogadores bon com ela está muito acima da curva, sem poder a chance do time inimigo de reação.

206777589_349254199910652_6806277843612385434_n.jpg

 como sempre a Riot vai ferrar dnv os itens de lutadores, eles tiram a vida e aumentam o dano, como se uma samira no meio da tf já não explodia a gente agr q diminuiram a vida da maioria dos itens, esqueçe pq alem de alguns lutadores não terem mobilidade agr não terao vida, mais uma vez rangeds e adcs vão fazer a festa e a riot não vai fazer nada pra equilibrar isso, mas os adcs vão chorar por td como sempre msm sendo os mais privilegiados em questão de buffs e mudanças, Sterak era um item mt bom, não era quebrado ao ponto de acabar com um jogo e nem fraco ao ponto de nem ser feito ,era bom do jeito q tava, trinity finalmente recebeu uma atenção!!!!,Ruptor já tinham tirado o ad dele agr se tirarem a vida tbm mais um item de lutador q vai ser morto,Hemodrenario por causo de assassinos levou um baita nerf e prejudicou sim lutadores q usavam ele, agr vai diminuir a vida dele tbm mdsssss riot,e o Quebra-passos ae é vdd esse tem nem oq falar já foi morto e enterrado no cemiterio de Summers´Ritf,cutelo negro que Deus te proteja te tds os nerfs meu caro,espada do rei vai ficar mais dificil ainda de ter acesso,Hidra espero q seja um buff até pq o item foi um pouco esuqeçido pela Riot ha algum tempo,Dança da morte(acho q dessa vez vc realmente vai dançar com a morte, do jeito q a riot é) e Hidra titanica ainda bem q vc foi salva(pelo menos por enquanto) bom daqui pra frente nos que jogamos de lutadores ad é F lutadores, e pode esperar mais choros de adcs e rangeds top riot vai favorecer eles até ficar impossivel de jogar contra mas eles vão dizer q não pq adcs sofre mt kkkkkkkkkkkkk os argumentos deles são as melhores piadas kkkkkkk mas ok né acho q vou virar main assassino sla,main Zed talvez fique melhor!

Ta chorando?
Passaram 4 anos como a classe mais forte do jogo e ta chorando pq teve o mitico nerfado?

E adcarrys mais privilegiados.
Lutadores nunca passam mais de 2 meses sem ficarem no meta, tiveram todos os itens mais quebrados do jogo desde 2018.
Combo ridiculo de Trindade+sterack
Lança de Shojin
Dança da morte
Rei Destruido
Quebra-passos
Ruptor
Hemodrenario

Todos esses itens demoraram quase 1 ano pra riot nerfar mesmo estando totalmente quebrados, e no caso da lança de shojin ela teve q ser REMOVIDA pq o lol virou um URF pros seus lutadores.

É só mais powercreep de dano o jogo. Já vo até treinando Touhou aqui pq já tá quase praticamente o mesmo jogo.

League of Burst

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK classe mais forte do jogo kkkkkkkkkkkk até pq adc é mt fraquinho né? Riot tira a vida dos itens tira nss mobilidade e ficamos com um dano mais ou menos é facil falar pra quem tem mt mobilidade mt dano e um sup pra ficar ao seu lado a td momento, querem falar dos miticos de lutador msm? olha o teu q dá tru demage em ataque basico, um que cura mais q num sei oq e dá mais shield q sterak, e outro dá mais mobilidade ainda pra classse com mais mobilidade do jogo td, fala de trindade e sterak mas não esqueça q trindade ficou uma merda e mt esqueçida pela Riot, ent meio q não faz diferença, Sterak a Riot vai literalmente matar o item, vcs adcs são sempre os mais privilegiados do jogo, td atenção q a Riot dá pra uma outra lane vcs já reclamam e choram eu em!!! riot faz de td pra deixar td favoravel pra adc e msm assim vcs td reclama, querem q um lutador fique parado e vcs so fiquem atirando nele sem q ele chegue perto de vc? kkkkkkkkkkk mds como sempre adc é mimado pela Riot mas são mimados demais para verem isso, quer falar de item quebrado kkkkkkkkk olha tua tbm,gume,sedenta,coletora,mata craquens,vendaval,Arco escudo!!!! Riot nerfa runa pra outros e buffa exclusivamente pra vcs sem contar q ela tbm nerfa a dos outros , Riot diz q queria diminuir a mobilidade do jogo ,engraçado ela fez isso cm td mundo até os magos mas não fez com os adcs, pq será? bom poderia falar mais argumentos aqui de pq vcs adcs são sim os mais privilegiados, mas é mt coisa e não vale mt a pena já que vcs não são capazes de enxergar
Novaspark
Arauto
Arauto

Vish, tá espumando.

Adcarrys com mobilidade?
Se ta jogando que jogo cara?
Ou so cai lucian e Ez na suas partidas?
Gume é um dos piores itens pra atiradores perdeu quase todo o dano em comparação a uns 5 anos atrás e ta bem mais caro.
Mata krakens da true damage nossa incrivel, enquanto o ruptor causa 10% da vida a cada 2 segundos e alem disso Cura com base no dano causado.
Ou o incrivel item de dash de adc, que uns status base mais ou menos e o pior passivo mitico do jogo e uma ativo de 90 segundos.
Unico item que vc poderia falar que é forte é o arco escudo, mas tbm tem q lembrar que sua sterack da quase 1000 de shield stackada e tem cura na passiva tbm.
Ou tu ta muito de meme pra vir falar tanta loucura ou tu só joga de lutador e incapaz de aceitar que sua classe é a favorita da riot.

Nunca li tanta baboseira nesse fórum antes,e é pq sou bem ativo por aqui.

ADCs privilegiados e lutadores prejudicados????

Tô tendo que trocar o LoL pelo wildrift pq lá pelo menos os atiradores são uma classe relevante.

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Zery ta uma aberração, trudo que um adc doente quer é se posicionar mal, ganhar escudo, com o escudo ganha velocidade de movimento, cada auto da slow e da mais velocidade de movimento pelo amor de deus...

Cria logo um campeão full mobilidade, que fica invisivel sempre com a ult do karthus e de passiva a ult do zilean.

Aprendam uma coisa ADC não nasceu pra jogar solo, adc solo tem q morrer mesmo e ponto. Agora a pouco eu me vi num snowball gigante de 4 itens a frente nao dando ik em adc porco mal posicionado simples.

Tu joga de fizz?
Fizz ta bem ruim, ele deve ser o único assassino que não se deu bem com a mudança dos itens.
O problema é vc depender do time e o time não depender de vc, antes o adcarry era o grande causador de dano late game, hj em dia ele s´´o é mais um causador de dano.
Eu quando to de adc nunca vi alguém me proteger numa fight a não ser que eu seja o único forte do time e olha lá, tem vez que nem assim.
Do mesmo modo eu raramente fico pensando em proteger o adc numa fight mesmo sabendo que ele ficando livre pode limpar a fight.
O Adcarry depende que o time o proteja, mas o time não se importa de proteger o carry pq realmente não é necessário.
É tão facil causar dano hj em dia com qq campeão que mesmo com campeão de early como talon e Renek se tornam carry, e eles so precisam se preocupar com late game em caso de aberrações no late como Master, Kayle, Jax, Kassadin.