-Achei desnecessário o nerf na LeBlanc, a boneca está ok, mas acredito que vai ser devido ao competitivo. Só acho q deveriam era dar um buff no AA dela.
-Zeri 36% de winrate em todos os elos e vai ser nerfada, não consigo entender a Riot
-Corki vai ser nerfado e acho q vai ser por conta do competitivo, nem via esse boneco e agora aparece toda partida.
-Esse nerf na Senna é porque a boneca virou tier God após o buff dela.
-Caitlyn precisava de um nerf mesmo, tava muito chato jogar contra isso na bot lane.
-Vão nerfar a Janna só pq estão abusando do Aprimoramento Glacial nela.
Sobre os Itens:
Acredito que vão nerfar espada do rei destruído,hidra raivosa pra destruir todo lutador que faz esse item.
E devem mudar a árvore de todos os itens AD que dão MR
Ruptor Divino deve receber nerfs pros top laners lutadores pararem de fazer e a força da trindade buffs.
Resumindo: Acho q vai ser um patch bem merda pra quem é lutador ou bruiser na Top lane.
Irmão, o ponto é esse, tipo creio eu que do platina + jogar de adc é bem safe pq o sup realmente joga pra vc, no entanto olha o que está acontecendo, estão criando diversos itens defensivos, seja pra adc, pra magos e até pros lutadores toxicos. Você jogar com um champ de snowball, pegar uma vantagem imensa de gold e não conseguir converter isso em torres ou objetivos pq um simples arco escudo, ruptor ou hemodreno vale mais que um eco+zhonyas.
O problema é que a riot forçou o fizz a jogar de eco de luden nerfando a mana dele, então se eu tentar fazer uma build com o protobelt ou o colhedor eu fico com 600 de mana e um **bleep** pra dar dano.
Enquanto as akalis da vida faziam colhedor, aumentaram o crescimento de ap dela pros doentes ficarem fazendo build com quimiotanque.
Ai eu vejo ekko e evelyn fazendo uma build com colhedor ou protobelt e um jogador de fizz é obrigado a fazer eco de luden com runas de recuperação de mana.
Esse buf na lich foi bom pra fazer ela de 3 ou 4 item pq ta escalando com mais ap.
Mas ainda acho o fizz muito refém da secundaria com presença de espirito.
E do jeito que o jogo está ficando, ja ja assasino ap não vai servir mais pra nada.
Tipo até que esse buff na lich foi mais pela aceleração de habilidade, pq era 150% de ad+40% de ap e ficou 75% de ad e 50% de ap, como um mono fizz, eu vejo que meu snowball rapido as vezes na serve pra nada. E do jeito que o jogo ta correndo, varios campeões que não usam mana eu acho até meme eu ter 500 de mana no lvl 6 sendo que 2 skills do campeao gastam 200, ou seja vc n pode limpar wave com skill pq vai ficar sem mana e obrigado a fazer luden, ficando um pouco sem dano mas necessariamente ter mana.