cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Prévia do patch 12.3

FJ5oykWVcAQ4dkh.jfif

-Achei desnecessário o nerf na LeBlanc, a boneca está ok, mas acredito que vai ser devido ao competitivo. Só acho q deveriam era dar um buff no AA dela.

-Zeri 36% de winrate em todos os elos e vai ser nerfada, não consigo entender a Riot

-Corki vai ser nerfado e acho q vai ser por conta do competitivo, nem via esse boneco e agora aparece toda partida.

-Esse nerf na Senna é porque a boneca virou tier God após o buff dela.

-Caitlyn precisava de um nerf mesmo, tava muito chato jogar contra isso na bot lane.

-Vão nerfar a Janna só pq estão abusando do Aprimoramento Glacial nela. 

Sobre os Itens:

Acredito que vão nerfar espada do rei destruído,hidra raivosa pra destruir todo lutador que faz esse item.

E devem mudar a árvore de todos os itens AD que dão MR 

Ruptor Divino deve receber nerfs pros top laners lutadores pararem de fazer e a força da trindade buffs.

Resumindo: Acho q vai ser um patch bem merda pra quem é lutador ou bruiser na Top lane. 

28 RESPOSTAS

True, eu só faço Gume do Infinito lá pelo 4° item pq tem anomalias como Irelia,Sett que me obrigam a fazer lorde domnick e lembrete mortal e até espada do rei destruído pra matar eles, Gume é um item tão bosta que eu só faço de 3° se eu estiver indo bem na partida, caso contrário é o penúltimo ou último item que eu faço.

A própria Riot postou no site que o Nerf nos itens de lutadores é sistêmico, porque eles acham totalmente desbalanceado uma Irelia sair full life e não receber o mínimo de dano, destruíram sterak pra matar a Irelia e destruiram o Rei destruído pro povo parar de ser Irelia/Sett/Viego abuser em ranked. Mas mesmo assim, os ADCs vão continuar sendo explodidos porque todos os itens que a Riot faz pra ADC os lutadores/assasinos se dão bem melhor com eles.

Não sei se é por conta do meu elo, mas achei que o Fizz ficou 1 pouco melhor com o Buff na perdição de Lich, ele tá dando um dano considerável nesse patch.

Pra mim o problema não é nem os status do gume ou passivo do item e sim o preço.
Se a riot nerfou passou 3 anos destruindo o item, ela deveria no minimo reduzir o preço pra ser algo legal.
Hj em dia tem jogo que nem da pra fazer gume, tem tanta coisa que tu precisa na build, e todos os efeitos são tão divididos entre os itens que sempre falta alguma coisa.

Irmão, o ponto é esse, tipo creio eu que do platina + jogar de adc é bem safe pq o sup realmente joga pra vc, no entanto olha o que está acontecendo, estão criando diversos itens defensivos, seja pra adc, pra magos e até pros lutadores toxicos. Você jogar com um champ de snowball, pegar uma vantagem imensa  de gold e não conseguir converter isso em torres ou objetivos pq um simples arco escudo, ruptor ou hemodreno vale mais que um eco+zhonyas.

O problema é que a riot forçou o fizz a jogar de eco de luden nerfando a mana dele, então se eu tentar fazer uma build com o protobelt ou o colhedor eu fico com 600 de mana e um **bleep** pra dar dano.

Enquanto as akalis da vida faziam colhedor, aumentaram o crescimento de ap dela pros doentes ficarem fazendo build com quimiotanque.

Ai eu vejo ekko e evelyn fazendo uma build com colhedor ou protobelt e um jogador de fizz é obrigado a fazer eco de luden com runas de recuperação de mana.

Esse buf na lich foi bom pra fazer ela de 3 ou 4 item pq ta escalando com mais ap.

Mas ainda acho o fizz muito refém da secundaria com presença de espirito.

E do jeito que o jogo está ficando, ja ja assasino ap não vai servir mais pra nada.

Eu não acho tão safe assim, até os próprios pro player Br reclama bastante.
E mesmo la fora quase não tem muitos jogadores main ADC no TOP 50 dos seus servidores( eu ja olhei o de alguns servers), mostrando que não é algo muito fácil de subir jogando nessa rota.
Assassinos AP vão continuar bem fortes, o problema é unicamente com o fizz.
Ele com certeza foi um dos campeões que mais se ferrou com as mudanças de 2021, ele perdeu a lich bane que dava mana.
Ele tava bem em 2020, se manteve no top 5 do mid pelo ano inteiro, mas a riot nerfou o boneco sem pensar nos efeitos que a mudança dos itens faria com ele.
Sempre odiei jogar contra ele, mas em comparação as merdas que a riot lançou nos últimos anos, sinto até saudade de joga contra fizz.

E pior que todos os que usam Lich Bane já estão fortes mesmo, não tem sentido nenhum buffar esse item. Kassadin, Viktor, Ekko, Evelynn.
Fizz Bagunça
Aronguejo
Aronguejo

Tipo até que esse buff na lich foi mais pela aceleração de habilidade, pq era 150% de ad+40% de ap e ficou 75% de ad e 50% de ap, como um mono fizz, eu vejo que meu snowball rapido as vezes na serve pra nada. E do jeito que o jogo ta correndo, varios campeões que não usam mana eu acho até meme eu ter 500 de mana no lvl 6 sendo que 2 skills do campeao gastam 200, ou seja vc n pode limpar wave com skill pq vai ficar sem mana e obrigado a fazer luden, ficando um pouco sem dano mas necessariamente ter mana.

Jaja volta d novo o meta de dois magos do bot laner kkkkkkkkkkkkkk