cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pra que jogar ranqueada?(Um desabafo)

Ir para a solução
Só jogo normal game, me sinto desafiado o suficiente e tbm tenho partidas que me destaco. Jogo pra me divertir, fazer plays legais com o meu champ e etc, e consigo isso em normal game, sem extressar.( Jogo normal game me esforçando sempre).Agora ranked mds, os cara jogam muito e me comem no tapa, n tem nem graça pq eu só apanho e eu n estou afim de dedicar tanto quanto eles ao ponto de ter que estudar o jogo por horas, e treinar detalhes, n é como se eu tivesse trabalhando ou como se jogar LoL fosse a minha vocação (não mesmo).Pra que eu vou jogar ranked se n tenho intenção nenhuma de ser pro? Pra melhorar o meu cait ao ponto de apertar 600 vezes no mouse por segundo e não piscar os olhos pra n perder um detalhe de vista? Me extressar pq quero subir de elo?Jogar trocentas partidas que nem condenado? Pra que diabos eu vou fazer isso mano? Todo respeito aos que almejam uma carreira profissional mas eu não quero isso mesmo, tenho outros planos e tal.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kasnodzei
Tropa
Tropa

Jogar ranked não muda em nada.

Elo não vale de nada.

Acho que o mais importante é jogar para se divertir, e concordo contigo que jogar normal game é muito menos estressante do que jogar rankeds.
Os players em partidas ranqueadas são muito mais tryhards e mais esquentadinhos (já que vale PDL, pode ofender a mãe dos outros), e dessa forma você também precisa ser tryhard. Prestar mais atenção no mapa, cuidar mais com seu farming e suas movimentações no mapa, escolher campeões mais dentro do meta, tudo isso para que ninguém saia por aí te ofendendo no chat.

Acredito que você precisa jogar para ter seus bons momentos de divertimento, e de fato, não há necessidade alguma de jogar ranqueadas pois isso pode prejudicar a alegria que o joguinho te oferece.

Não se sinta pressionado para pegar um elo alto. Jogue no seu ritmo e tente apenas se divertir. O crescimento e a melhora no game vêm naturalmente!!!

Tente sempre jogar com amigos seja duo ou flex, isso pode diminuir um pouco a tensão e vocês podem fazer da partida como sendo apenas mais um game normal.

SE DIVIRTA NO JOGUINHO!!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto
pq é mt legal (um desabafo)
Bem, nesse texto ai deu pra perceber que você não tem muita informação.

1) A grande maioria que jogam ranked não querem se tornar profissionais
2) Você não precisa passar horas treinando ou vendo algum detalhe, isso são apenas para profissionais, você sabendo o básico já consegue um elo muito bom.

Esse texto pareceu mais um monte de desculpas que você tem medo de jogar ranked e ta tentando justificar. Essa foi só minha impressão, mas se tu se sente feliz jogando normal só vai, ninguém é obrigado a jogar algo que não quer.

Basicamente é isso mesmo

Se você não sente nada ao jogar ranqueada, não jogue amigo! :3

null-null
Tropa
Tropa
as filas do lol sao estao completamente desbalanceadas. entao o jogo ta um nojo msm. pode ser normal game aram ou ranqueada. tanto faz, o jogo esta completamente desbalanceado.

Não é medo, eu simplesmente não quero estragar a felicidade dos outros e ser amassado pq eu n sei o "básico". O básico que muita gente não consegue trazer, pq n é tão fácil assim subir de elo, disso todos sabem, então não é fácil fazer o "básico". E não eu não me disponho pra aprender o 'basico' e me matar pra subir de elo, sendo que jogo pra me divertir. Simplesmente n tenho interesse nenhum

nss
Tropa
Tropa

Eu pensava o mesmo que você, amigo. Mas depois de um tempo jogando lol, para mim ficou fácil as partidas de normal game, a partir desse ponto eu me senti mais desafiado a jogar ranqueada solo ou até mesmo a flex (quase que um normal game sem tanto surrender). Então acredito que você deva jogar normal game mesmo e não ligar pro que os outros falam ou coisa assim.

Entendi, por enquanto ainda tenho dificuldades no normal game, tanto que tiro S bem de vez em quando sabe. Obg pela resposta
Mithrilium
Tropa
Tropa

Pra que? Porque se é pra jogar que seja 'valendo' algo. Se você se empenha num normal game pode se empenhar na ranked também, com isso eu quero dizer, invés de clicar em normal game é só clicar em ranked e vai dar no mesmo, já que você disse que joga com bonecos que gosta e até se destaca. E se perder, bom, você mesmo disse que não se importa em ser pro ou coisa do tipo. Se empenhar em normal (onde raramente alguém se empenha pra jogar) é legal e tals, mas se fosse numa ranked, tendo como base tudo que você escreveu aí, daria na mesma. Aí eu que pergunto, porque não ir ranked já q eu não vai mudar nada? kk Você ganha um íconezinho, skins de fim de temporada e etc.

Eu só estou jogando pra sair do prata e garantir skin.
Muda pq ranked é muito mais difícil, é necessário mais concentração e habilidade. E as pessoas na ranked são muito
mais maldosass no chat
Kasnodzei
Tropa
Tropa

Jogar ranked não muda em nada.

Elo não vale de nada.

Acho que o mais importante é jogar para se divertir, e concordo contigo que jogar normal game é muito menos estressante do que jogar rankeds.
Os players em partidas ranqueadas são muito mais tryhards e mais esquentadinhos (já que vale PDL, pode ofender a mãe dos outros), e dessa forma você também precisa ser tryhard. Prestar mais atenção no mapa, cuidar mais com seu farming e suas movimentações no mapa, escolher campeões mais dentro do meta, tudo isso para que ninguém saia por aí te ofendendo no chat.

Acredito que você precisa jogar para ter seus bons momentos de divertimento, e de fato, não há necessidade alguma de jogar ranqueadas pois isso pode prejudicar a alegria que o joguinho te oferece.

Não se sinta pressionado para pegar um elo alto. Jogue no seu ritmo e tente apenas se divertir. O crescimento e a melhora no game vêm naturalmente!!!

Tente sempre jogar com amigos seja duo ou flex, isso pode diminuir um pouco a tensão e vocês podem fazer da partida como sendo apenas mais um game normal.

SE DIVIRTA NO JOGUINHO!!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

Safe então, é pq tinha parecido que você estava tentando justificar para você mesmo o motivo de não ir ranked.

Continua se divertindo no Lol e seja feliz, tenha uma boa tarde.
AlexSla
Aronguejo
Aronguejo
Ué, bom acredito que a maioria dos que jogam ranked é pra ter um jogo mais comperitivo onde normalmente a maioria das pessoas são try hards. Mas tipo, você não tem obrigação de jogar ranked, caso esteja inseguro por causa de que você não se acha bom o suficiente continua no normal game. É bom lembrar sempre que LoL é só um jogo.
Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

Olha, se vc quer um jogo tipo VAMO Q VAMO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e esta disposto a querer quebrar o pc, levar tiltes e ser pingado, mas pelo menos quer um desafio, esse é o modo certo, ficam ain pq pega mono em nornal game? Cara, se eu pego em rank, os caras tiltm por qualquer coisa, veem mais o teu jogo do que o dele, e a chance de vc cair com um mandao que só sabe mandar e não fazer são gigantes.

Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

A única diferença é a dificuldade, mas acho q nn vale a pena por causa dos babacas que só saber reclamar das pessoas e chamar elas de bronze

Anvelle
Aronguejo
Aronguejo

Se vc se sente bem jogando apenas normal game, então continue apenas no normal game, afinal, o que mais importa é sua diversão 🙂