cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Prata 2 é muito sofrido

Gente, to sofrendo muito nesse elo

foi onde passei mais dificuldades até hoje, ta foda

acabei de sair de uma partida, onde levamos mais de 20 minutos para levar a primeira torre, 45 minutos de jogo

nasus, veigar(eu) ww, lux e jhin, a gente apanhou MUUUUITO, apanhamos mais que o seiya de cdz 

mais que o naruto antes de um discurso no jutsu

TA FODA, 

o pior, é que eu não consegui entrar em MD3 até hoje, eu sempre acabo o dia nos 40 e poucos pdl, eu ganho e perco, ganho e perco, jesus, socorro!

me passem algumas dicas ai, nem que sejam basicas ou "o de sempre"

Tava reparando, quando meu time perde, geralmente sou o ace, quando ganhamos, quase nunca sou o MVP, sera que eu jogo melhor quando meu time mal? sei la

help me PLEASE

8 RESPOSTAS

Reclama não,que no Prata I é a prova de fogo pra você virar diamante ou afundar pro Ferro IV
Draicker
Lenda
Lenda

Eu poderia falar mais do mesmo, mas tem o meu guia q fiz há um tempo atrás se tiver paciência de ler todo, mas de nada adianta ler se não tentar aplicar no seu jogo https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL...

Fora isso eu sugiro q n fique dependente apenas do Veigar e que vc acompanhe o competitivo de LOL, além claro de assistir videos no youtube dos canais do Djoko e Ucla q ajudam a ter uma noção de jogo melhor.

Agora oq está acontecendo com vc é absolutamente normal, vc subiu muito rápido até o elo q se encontra, é normal dar uma estagnada pq agora vc está enfrentando adversários melhores q antes n tinha, por isso a dificuldade maior, agora é preciso melhorar seu gameplay pra voltar a subir mais elos, não pense q sempre vai conseguir subir muito rápido, isso é ilusão, a não ser q vc seja um smurf. Outra coisa q ajuda muito é um duo q saiba jogar bem, pq ai já são duas lanes q podem ser constantes em ganhar seu jogos.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

jogue de janna .

todo elo e complicado para sair 😕 mas depois que você sai a 1 vez, fica fácil outras vezes

Prata é um horror.

coragem de jogar nos fins de semana jovem! eu nem dei as caras na ranked to prata 2 também quinta perdi minha md3 pro prata 1 ;-;
Favriel
Dragão
Dragão

Com aprimoramente glacial é bom comprar sombras gemeas também, e tenta melhorar um pouco no farm se eu fosse vc pegava teleporte mais vezes, ficava em uma side escalando de boa quando o time reunir pra tf teleporta e luta. Sua participação de kills é na média ou baixa então é melhor dar mais roaming, se não consegue sair da lane e gankar direito recomendo Taliyah mid que é a minha favorita, aprendi muito jogando com ela
Favriel
Dragão
Dragão

Ah e tem uma runa na dominação que diminui o cdr dos itens ativos, é muito boa com glp e diminui o cd do zhonyas também, ajuda muito contra Zed e champs assim pra se defender mais vezes