cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Prata 2!!!!

Essa passagem pelo prata 3, foi curta, mas MUITO intensa

Eu tive duas derrotas esmagadoras e quase pensei que seria rebaixada ai, lembrei do meu lema "ganhar, nem que seja na força do odio"

entrei em um Win strike de 6 vitorias seguidas nisso consegui meus 100 de PDL e ganhei a primeira de m3, mas perdi as outras duas.

hoje, percebi que estava com 83 de pdl, joguei uma, ganhei e entrei novamente em md3

1- ganhei

2- acabei caindo top, peguei kayle, tenho minha confiança com a personagem, mas não consegui exito em ganhar

3- mid, meu main, veigar, foi LINDO, tomei pressão, meu jg errou TODOS os smites, mas ganhamos uehueh, o malzahar, tao confiante com seu shield, não contava que eu tinha glp pra tirar ele, e ainda fiz :Iten3140:  pq eu so desses, quando implico com um champ, ai a coisa complica! depois de farmar matar o adc deles um pouco, eu tava muito feedado, apesar de um yoric forte do outro lado, tinhamos uma ash que jogava muito bem (muito raro) ela ganhou de uma vayne, tem noção disso?? e bem :Champion120: GLP :champion73::champion8: tinhamos bastante CC, ele nem andava, aos 33 minutos com quase 1K de ap(rushei rabadon, geralmente faço ele com uns 500 de Ap, nessa fiz com uns 400, e tava sem mejai, não conseguiir bem no começo com malzahar me ultando)

E la vou eu, escalando a soloQ até o gold com o pequeno mestre do GELO mal!

obrigado por me ajudarem bastante, estou indo bem mais rapido do que esperava

7 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

O cara pegou a zueira que é o prata e dez um redação emocionante, merece um premio.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
osmarpena
Dragão
Dragão

Aa eu esqueci tbm, n importa se vc rushou o rabadon, ele sempre vai dar ap extra. Ja vi mt gente falando pra n fazer ele de primeira pq da menos ap, mas ele aumenta o que você for ganhando ao longo da partida.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Draicker
Lenda
Lenda

Parece q vc vai alcançar o gold mais rápido q eu esperava, sua evolução está bem rápida até continue assim.

@osmarpena Rabbando aumenta o ap que eu ganho na partida? tipo se um item da 10 de Ap se eu tiver rabbando ele vai dar mais do que isso?

isso se aplica a passiva do veigar?

Eu te disse, nao foi seu bundao que tu sobe RAPIDAO se tryhardar, Veigar de Glp e dificil de enfrentar :V.
Boa sorte na escalada ate o Ouro 🙂

@Baby Gangsta sim, ele aumenta tanto o ap que você ja tinha e o ap que você ganha durante a partida, n importa a fonte.

@osmarpena Eu não sabia disso !_!

mano, quase 200K de AP com a budega do boneco

todo dia é um aprendizado diferente mesmo kkkk

obrigado