cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brallyo
Tropa
Tropa

Precisamos de nerfs em escudos ou itens para counterar escudos.

Não tem coisa mais frustante do que jogar contra uma composição full protect (por exemplo: lulu, ivern, shen e kog), por isso precisamos de itens para negar escudos, ou que os escudos sejam nerfados. 

Uma sugestão é que se um campeão receba vários escudos ao mesmo tempo, apenas um fará efeito (por exemplo, se um kog receber um escudo de uma Lulu, e logo em seguida de um Ivern, apenas o do Ivern surgira efeito). Ou seja, um escudo vai se sobrepor a outro, não acumular como é atualmente.

4 RESPOSTAS
R4D
Tropa
Tropa

Se o time inimigo tem muito protect e o seu time não consegue lutar por isso, o problema não são os escudos, mas sim seu time.
Ao inves de lutar contra uma composição assim tenta dar pick off, fazer 1-3-1, deixar alguem no split e outras coisas.
Tenta usar alguma estratégia ao invés de so tentar se jogar pra cima dos caras.

Você disse que é frustrante, eu não acho.. 
Aponte os argumentos pra justificar.. Por que é necessário mudar?
Existem várias formas de se jogam contra escudos em peso, não acho necessário um nerf dessa magnitude..

Existem muitos jeitos de se counterar isso ^^ acho que não precisa um nerf

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Relive
Aronguejo
Aronguejo

Entendo perfeitamente sua frustração, mano. Quem já jogou tendo que caçar aquele adc feedado atrás de uma composição protect sabe. Mas pensa comigo... se o ADC não estiver forte o suficiente, os esforços estarão sendo investidos em alguém que não tem potencial para resolver o jogo sozinho. Se o time todo concentrar o dano e os CC's na pessoa que está recebendo os escudos, provavelmente a defesa irá cair. É questão de matemática. Claro que isso exigiria sincronia, mas todo mundo se concentrar na proteção de um campeão também exige igualmente trabalho em equipe. Fora que os escudos tem prazo para acabar. Sei lá, acho que em uma meta de assassinos tão fortes, nerfar os counterplays simplesmente não é interessante.

A única pessoa que está te impedindo de upar é você mesmo, que não consegue admitir seus erros. - paiN Kami