cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Feriado
Aronguejo
Aronguejo

Precisamos falar sobre o Cadinho de Mikael

Eu sei que a Riot já está planejando mudanças no :Iten3222: nas próximas atualizações,mas vou dar algumas sugestões de alterações mesmo assim:

1.Aumentar o range do efeito ativo:Você precisa estar quase melee pra conseguir purificar um aliado.

2.Não faz o menor sentido a passiva: Dissonância do Graal Profano :Iten3174: desativar a passiva:Harmonia do Cadinho,sendo que são itens diferentes e passivas diferentes.

3.Alterar o nome do item:Cadinho é um nome bem "meh",seria melhor Crisol de Mikael,que é o nome do item no lol em espanhol(para quem não sabe crisol e cadinho são a mesma coisa,um objeto em formato de pote que serve que serve pra derreter ou fundir materiais).

Obrigado por ler!

7 RESPOSTAS
Temmye
Arauto
Arauto

O motivo de um anula o outro é que são itens opostos. Seria a mesma coisa que você fazer 3 capa de fogo solar e dar 3x o mesmo dano.
Além de que ganhar AP e Regen de vida apenas por fazer Regen de mana ser MUITO roubado, então você tem que escolher entre ou ganhar Regen de vida ou AP.

E cadinho é um ótimo nome. Fica na cabeça fácil.
Kansai
Dragão
Dragão

O nome Cadinho se refere a este cadinho... um sino.

Se não me engano um vilão de Nanatsu no Taizai usa um pequeno sino em sua arma para criar ilusões, aquilo é um cadinho.

Jojx
Arauto
Arauto

Existem alguns pontos que você deixou passar, entenda que:

1. O cadinho é um item exclusivo para suporte, e por mais que remova o CC do aliado, ele tem um tempo de recarda absurdo (2 minutos) oque acaba punindo do que ajudando.

2. Como suporte que builda cadinho você precisa ser rapido nos dedos ou ter um internet realmente boa, já que a maioria dos stun's do jogo não duram acima de 1,5s, assim fazendo com que você tenha que ser basicamente tenha que clicar exatamente na hora em que a pessoa fora de posição é pega, tornando-o mais dificil de ser usado.

3. Ele não remove Supressão, e isso, pelo menos para mim, é até aceitavel já que existe apenas 1 personagem capaz de dar este efeito (Malzahar), e fazer cadinho acabaria com ele pelo resto do jogo.

Ele não é um item ruim, só precisa de uma nova funcionalidade, como a Mergulhadora, que basicamente só é usado pelo Trick2G.

Itens de Suporte utilitário de modo geral não são armas, armaduras, ou vestimentas, são normalmente peças e utensílios ligados a religião de modo geral.

Religiões estão ligados a vida, então está bem justificado.

Cadinho.

Graal(esse todos sabem)

Turíbulo

Redenção(um pingente)

O tempo de recarga alto até que é compreensível,visto que seria desbalanceado ficar removendo ccs o tempo todo,e vários outros campeões suprimem,como Skarner,Warwick e Sylas.

@Jojx 

Então, na verdade não é só o Malzahar que tem Supression.

Até o momento são esses:

:champion67::champion100::champion105::champion117::champion126:

E na verdade faria muito sentido Remover também, afinal Cleanse:Iten3140: remove.

Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Para que cadinho de mikael se seu adc pode ir na partida usando :Summoner1: que é o mesmo efeito.
Para que cadinho de mikael se seu adc pode fazer :Iten3140:

Algumas situações o player tem que usar a logica, :Summoner1: é um feitiço esquecido, mas que é bem funcional principalmente em um late game, porém ninguem lembra porque ficam presos em builds feijão com arroz fornecidos por "vulgos pro players de youtube".

E outra, quem tem que cobrar o bom senso do adc é o suporte, o suporte que tem que cobrar o adc para fazer  :Iten3140:, que é um item barato e que da muito mais retorno quando se é pego em muito engage de prisão, fear ou lentidão. Eu como suporte, quando vejo que existe muita prisão, lentidão e fear na partida, eu cobro do Adc como iten indispensavel.

Cadinho está morto a muito tempo porque já não é mais funcional, purificar e bandana de mercurio são opções muito melhores para o seu adc, basta cobra-l.o para usar.