cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Preciso de ajuda emocional

é o seguinte... eu sempre amei muito a evelynn ( a antiga eu amava ao extremo, nao nessa conta, mas eu sempre fui uma main evelynn apaixonada pela campeã ) e bom... como todos sabem, a mesma ja nao existe.. e eu to simplesmente com um sentimento de agonia e ansiedade, pensando na campeã o tempo inteiro, nao é nada grave, mas preciso de alguma forma de esquecer dela urgetemente, me faz tanta falta ksks, RIOT PORFAVOR, ME DEVOLVE ELA POR UM DIA, SÓ POR UM, POR FAVOR, EVELYNN AD AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

6 RESPOSTAS
doigo
Aronguejo
Aronguejo

Vou te ajudar a lembrar, não esquecer.

Provavelmente você já viu um projeto chamado League of Memories (https://leagueofmemories.com/), se não conhece, é um projeto que busca trazer de volta o League da S4. O único porém é que o projeto está pausado no momento. Mas assim que voltarem à ativa, você vai poder baixar o Alpha e usar a Eve antiga novamente.

btw eu tbm amava a antiga

ss, eu conheço o projeto, porem como vc mesme disse, esta parado, isso é bem chatinho... serio, eu só preciso dela de volta, ela é toa melhor que a nova, tao incrivel *snif snif* xD
Dizzie
Lenda
Lenda

A Evelyn antiga continua sendo melhor que a atual pra mim.
Porque ela não apenas podia explodir uma alvo (fazendo build AP), mas também virava uma "duelista" fazendo build AD, tipo o Udyr. Você saia correndo atrás dos caras com o buff de movespeed, e ia dando patada e soltando espinhos.

Season 4 melhor época do jogo.

Com toda certeza a eve antiga é melhor, invi desde o level 1 ( que no lado direito do mapa era bugado visualmente e so ativava ''de fato'' apos usar uma skill), ganks extremamente discretos, mov speed/remoçao de alguns cc's no W, Tapa buffado no E que arrancava a alma do inimigo, e o R ajudava vc a tankar/durar numa fight, e ate mesmo possibilitava uma build full tank.. fora que ela era totalmente versatil.. AP, AD e TANK, muito raro um campeao ter isso atualmente.... ela era simplesmente incrivel, na minha opiniao, pra atual, a unica skill que pode ser ''considerada melhor''' seria a ultmate, pq os epinhos / shield da antiga realmente nao eram tao eficientes na maioria dos games.. o W da nova é um **bleep** pra gank early game, boneco toma invade ate o level 6 acho, sem pode fazer muito pra revidar... a eve antiga era simplesmente.. simplesmente ''tudo''.. e oq mais me atraia nela é que todo mundo só reclamava dela, ninguem nunca me recomendou ela, entao pra min era tipo ser mono skarner e ter elo alto, jogar com algo diferente que ninguem recomenda.. eu era tao feliz com a eve, akali e irelia antiga, as atuais eu acho que tem muito mais facilidade de ficar forte em um game, e mesmo fracas ainda tem MUITA capacidade de mudar o jogo/ajudar o time.... eu acabei virando main sup quando essas campeãs foram excluidas, e mesmo q eu me divirta com os sups ou outros champs tipo a zoe.. o sentimento nunca é igual ;-;

Dizzie
Lenda
Lenda

Essas "mecânicas" novas que a Riot está introduzindo nos campeões reworkados não são divertidas de se jogar nem são balanceadas. 

Eles poderiam ao menos fazer um voto popular perguntando como a comunidade gostaria que fossem os reworks. 

Mas não, em vez disso eles "matam" o campeão antigo para trazer algo com visual moderno mas com um kit de habilidades genérico e quebrado.