cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Teiji
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda pra escolher, Bardo ou Lulu?

Guys, seguinte, estou entre Lulu e Bardo, acho ambos os campeões legais, mas gostaria de escolher só um. 

Qual deles daria mais certo com o estilo de Tank que muda Fights inteiras?

PS: Gosto de jogar em outras rotas com suportes também, tipo Top. 

:Champion11:

:Champion64:

while me == alive:
play.lol()
8 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

"Tank" nenhum, mas quem muda uma fight inteira é um Bardo ( seja para o bem ou para o mal )

Indubitavelmente eu sugiro o Bardo, mas se prepare que precisa de muito treino ( principalmente nos seus ultimates ) Mas o impacto de um bardo na partida é enorme e lindo de se ver... Aquela ult na torre quando o arauto vai dar uma cabeçada *olhinhos brilhando*

Quem joga de Lulu nem é gente, mas se você gostar de ficar igual uma batata apertando escudinho, eu sugiro a Janna. bjs de luz. ( desculpa, mas n podia resistir dar um ragezinho em Lulu/Janna ).

Mas falando sério, Bardo tem um potencial enorme de jogadas e afins, mas é complicado, mas vale muito o investimento ^~
Mikey Abromowitz
Aronguejo
Aronguejo

Se for Tank que tu procura nenhum dos dois vai encaixar. t.t

Mas pegue Lulu. :3 Bardo é muito 8-80 suas ultimates por exemplo, ou tu faz algo bonito de se ver ou faz caquinha t.t

Por outro lado a Lulu é certeza de coisa boa. Tem proteção, um certo dano e é uma yordle legal. eheueheuehu (Eu juro que tentei ser imparcial)
Nyss1
Aronguejo
Aronguejo

É aquela coisa, eu pessoalmente acho Bardo 1000x mais divertido do que Lulu.
Nenhum dos 2 é tanker, e os 2 são suportes de harass.

A Lulu é flex pick, então pode usar ela Top e Mid também (e não conta pra ninguém o pick secreto da Lulu ADC >:3)

Mas se você quer só pegar e jogar sem treinar, recomendo a Lulu mesmo, pois Bardo é um suporte bem difícil de jogar e aprender o estilo de jogo.

Ei respeita minha Lulu, tem essa de sem treinar não. Vários tutituti nazinimiga eheuehuee.

Lulu ADC é uma coisa maravilhosa, tipo Teemo ADC ninguém da bola, mas quando tu entra na luta aquele carinha que foi zoar sua Lulu sai correndo. e.e
Premmy
Arauto
Arauto

Ah, eu gostaria de acrescentar mais um ponto em "Escolhas", sai um pouco dos campeões que você pediu a opinião, mas se engloba mais no Quisito "Tank que muda a luta". Supondo que você gosta de um Tanker e com impacto enorme nas lutas em equipes, eu super sugiro o Braum para você. Aquele bigodudo que pula na frente do seu time inteiro, levanta um Inquebrável que não deixa ninguém apanhar e de quebra, joga o time inimigo inteiro pro alto e com lentidão....

Já tenho a maioria (ou todos) os suportes tanks (tankão mesmo), eu me expressei errado ao me referir ao Bard como um "tank", enfim... Optei por pegar o Bardo, já joguei uma partida com ele, foi divertida, os ults são legais quando se acertam. É legal sair pra pegar sinos também. 

while me == alive:
play.lol()
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

eu sugiro bardo, no inicio vai ser hard mas com o treino tu consegue dar muito outplay e fazer coisas muuito legais virar partidas dar romaing insanos

mas se tu quiser ser uma batata pra ficar dando escudo pega lulu
Deuz
Tropa
Tropa

Cara eu prefiro Lulu ainda mais depois que eu vi esse video que me fez jogar muito melhor com ela !