cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xxOneCatxx
Tropa
Tropa

Preciso de dicas TOP

Ir para a solução

:champion133::champion66:::champion33::champion44::champion54::champion95:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Baby Gangsta
Dragão
Dragão
zed vc aperta R se acertar a shuriken vc mata se errar vc mata tbm preocupa não e tem so 30 segundos de cd usa sem medo!

malphite vc pinga 753159852 vezes e fala no chat que vai dar engage torce pra eles ir pra traz e aperta R neles { se adc se posicionar mal aperta nele ]

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão
zed vc aperta R se acertar a shuriken vc mata se errar vc mata tbm preocupa não e tem so 30 segundos de cd usa sem medo!

malphite vc pinga 753159852 vezes e fala no chat que vai dar engage torce pra eles ir pra traz e aperta R neles { se adc se posicionar mal aperta nele ]
obriggado
Nyss1
Aronguejo
Aronguejo
Zed é melhor no mid e é um dos bonecos mais difíceis do jogo, não recomendo no top.
Malphite tu... Bate? Bem, não tem muito segredo, pega level 6 e vai ajudar o time.
Garen é o Garen, no tutorial tu aprende à jogar com ele.
Jax tá forte, mas não é muito fácil, recomendo treinar.
Kennen tá esquisito, eu acho que tá meio fraco.
Shen é boneco pra competitivo, não perde tempo.
BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo
Zed É campeão dificil de se jogar e não recomendado no low elo,vc perde muito atenção no micro e esquece do macro.

Malphite é bom, mas tem outros melhores no meta.

Garen ta idiota kkkkk Da all in, se der ruim, volta e recupera vida rs

Jax é sempre forte na mão de quem sabe jogar e não é tao dificil como nao tao facil.

Kennen?Prefiro Vlad ou Swain que tem mais sustain.

Shen é forte se voce souber usar a ult na hora certa.
Usei esses dias na minha main, e percebi que quando uso a ult no jg quando ele vai gankar a bot lane, 90% de chance de der bom.
Mas antes de utar analisa se o jg está indo na hora certa.