cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Preciso de dicas com a LeBlanc

Faz tempo que não jogava com ela, e ultimamente to treinando com ela e penso em voltar a jogar no MID(eu sei q vcs falam q ela é difícil de jogar porém, eu não tenho tanta dificuldade em jogar com ela, sendo q eu jogava com ela antes dela tomar rework na pré season 7) eu sou main suporte e ADC desde a S6, então... eu queria dicas porque quero jogar no MID agora e quero tirar dúvidas sobre 2 itens a pistola laminar hextech ou eco de luden. Bom queria saber o que é melhor pra fazer primeiro e porque devo fazer, qual habilidade eu upo(acho que é o W) entre outras coisas.., penso em pelo menos masterizar ela, a Lissandra e a Ahri no MID. Se tiver algum main lissandra e main Ahri tbm aceito dicas.
13 RESPOSTAS
Favriel
Dragão
Dragão

Se quer começar a jogar de Lissandra assiste a Elsa of Garendel no youtube, uma mono Lissandra high elo do NA, ela da muitas dicas e da pra aprender muito vendo os vídeos

Eu jogo bastante de LB e o que posso te dizer é o seguinte,usa o combo W R no mais papel do time adversário e uma kill garantida.
FKL Raziel
Arauto
Arauto

@Desequilibrado

Eu invoco escolho você!

Olá, @ADCpcao do SUP!

Como você está? =^w^=

Graças ao @FKL Raziel que me invocou escolheu, posso ajudar você!

Sou mono LeBlanc a um pouco mais de 5 anos, meu elo é entre diamante IV e Platina I, porém faz algumas seasons que não me interesso a jogar ranked mais.

Mas vamos ao que interessa?

A LeBlanc é um dos (se não o) midlaners mais difíceis de jogar do jogo, e não, ela não é aquele tipo de campeão que funciona tacando Q R W na cara do adc e pronto, porque, ela pode pegar bastante kill sim, mas ela precisa pegar kill, farmar, ajudar as outras lanes (de LB, você nunca joga o seu jogo, você joga por outras lanes também, mata os inimigos daquela lane, ajuda a levar torre...) e principalmente ajudar o jungler a fazer seus objetivos (Arauto, Dragão, E. Azul, E. Vermelho, etc).

Ela é um campeão extremamente difícil de farmar, o ataque básico dela é mais demorado que o minion mago, ela gasta muita mana e tem muita espera de tempo de recarga (principalmente no W), por isso, você precisa acostumar muito para farmar com ela, e só vai usar skills quando for extremamente necessário (farmar debaixo da torre é um exemplo), ela pode ser usada, sim, para farmar os adversários, mas pra isso, você precisa jogar muito bem no Early Game, para conseguir fazer isso já no midgame (não, a leblanc em si não da instakill, pra isso ela depende de itens, runas, e estratégia), por isso, tu foca jogar muito bem no early game.

Runas

A LeBlanc varia muito entre runa em runa, porém a que melhor funciona pra ela é uma das que eu uso, e a principal (eu tenho 7 runas, 5 delas são para a LB kkkkkkj)

Dominação                                          Feiticaria

Eletrocutar                                           Transcendência

Gosto de Sangue                                Faixa de Fluxo de Mana

Globos Oculares

Caça Suprema                                    ATAQUE

FLEX

DEFESA

GG! Agora vamos para a build?

Eu gosto muito dessa build que eu vou por, mas ela pode variar. A Pistola Laminar Hextech :Iten3146: não funciona mais para a LeBlanc, então o melhor é Eco de Luden.

Eco de Luden :Iten3285: > Rabadon :Iten3089: > Cajado do Vazio :Iten3135: > Prisão de Feitiços > Rylai :Iten3116:.

A bota varia, tipo, se tu estiver contra um AP, faz a Passos de Mercúrio, se estiver contra alguém que está fazendo resistência mágica, é Sapato do Feiticeiro.

GGWP!

@Desequilibrado Obg mesmo, me ajudou bastante!! 

@Beloved Feathers
Que isso ❤️

Lembra que tu não é obrigado a maximizar primeiro o W, se tu prefere o combo do Q R W, tu maximiza o Q, se tu gosta do combo do W E R Q, tu maximiza o E, e se tu é como eu e gosta do combo R (W) E Q W, maximiza o W. 😉

MaxwellR
Arauto
Arauto

nao jogue com ela até consertarem o bug na ult (marca do QR não tem escala AP mesmo dizendo na descriçao)

vc é mono LeBlanc a 5 anos e não sabe que ela ta com bug na ult?

@MaxwellR
Ruim que esteja, não percebi isso...

bom, a marca do QR tem sem escala AP. Pelo que parece que de tanto a Riot tentar consertar os bugs no visual das skills dela isso acabou acontecendo. Ta la no Reddit da LeBlancmains, estão todas revoltadas com a Riot.
https://www.reddit.com/r/LeBlancMains/comments/aaxfmg/i_just_posted_a_thread_on_rleagueoflegends_abo...

@MaxwellR
Sou moderador de lá HAUAHSUAHUD eu n vi como assim

@MaxwellR
Aaata, é no reddit, sou moderador do site de main lb, n reddit, falei cogumelo, foi mal