cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HornsQhit
Tropa
Tropa

Preciso de dicas com o novo Azir

Então rapaziada, eu era um jogandor com o antigo Azir e com a vinda desse novo Azir fui tentar jogar com ele e passei fome com oq buildar e como se comportar na lane phase e em Team Fights, então se tiverem qualquer dica sobre ele eu agradeço 

2 RESPOSTAS

Jogo com o Azir desde que lançou, hoje ele ta absurdo (sempre foi, mesmo com os nerfs, mas enfim) a build dele muda muito dependendo do jogo, as possibilidades são: nashor/morello>  bota atk speed/penetração> liandry/rylai > cajado do vazio > zhonyas/banshee > rabadon 

Como se comportar na lane:

Quase sempre o Azir vai pegar lvl 2 primeiro q o mid inimigo, eu gosto de usar thunderlord pra ele, então lvl 2 com 3 cutucadas, vai metade da vida do inimigo (sem zoas)

O ideal é manter um early agressivo, tendo cuidado com a sua mana que é sucesso.

Tfs:

Sempre use o E primeiro que o Q quando for dar all in, é mt mais rápido e isso ajuda mt. Você não tem q ser o maniaco dos insec QUE SÓ FAZ ISSO JOGO INTEIRO E VIVE MORRENDO, saiba quando insecar e NÃO MORRA NO PROCESSO iufhasusi

Fica lá na back cutucando, se alguém vier em cima taca pra longe e é isso aí

HaruThorr
Tropa
Tropa

Cara, a dica que eu posso te dar observando os Azirs que caira contra mim é: Cuidado com sua mana, não fique querendo farmar direto com seu W assim como procure punir seus inimigos com  o hit básico. O que acontecia é que os Azirs que caiam contra mim buscavam me pokear e farmar sempre com o E enquanto tudo que eu tinha que fazer era esperar a mana deles acabar para partir para o all win.