cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preparados pra ficarem 3 lvls atrás?

Mudanças na rota superior

Além disso, vamos fazer alguns ajustes para ajudar Campeões da rota superior a escalar mais depressa, completar itens essenciais e atingir picos de nível mais rápido em relação às rotas inferior e do meio. As mudanças serão as seguintes:

• Experiência das rotas solo: as rotas solo agora receberão um multiplicador de experiência de 95% (contra 93% anteriormente) das tropas.
  • Experiência das rotas em dupla: as rotas em dupla agora receberão um multiplicador de experiência de 22% (contra 24,73% anteriormente) das tropas.
  • Mudanças no ouro da rota do meio: todas as tropas da rota do meio agora concederão 1 de ouro a menos ao serem abatidas antes dos 14min de partida (antes, apenas as tropas de cerco tinham um valor inferior, concedendo 10 de ouro a menos).

Nem parece q hj em dia quando as lane se juntam pra fightar o adc e o sup não ta 2 lvls atrás do top e do mid. Essa pré temporada vai ser um saco pra quem joga de adc,  buffaram pra caralho os tanks com os novos itens, fizeram umas coisas pra lutadores.

Os magos ganharam de volta o bastão das eras pelo menos, e é  um item que só eles buildam.

Agr vão reworkar a navori que com certeza vai entrar nas builds de lutadores e a riot em vez de nerfar só pra eles vão nerfar tanto pra lutador quanto pra adc.

Só quem ta pior q nois é os sups fadinhas que não ganharam absolutamente nada na pré season.

31 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Fadinha é a classe mais privilegiada do jogo de longe, pode jogar fazendo nada atrás do adc, nem pra tentar dar poke os caras se ariscam e mesmo assim ganham 50% das partidas ou mais, foda-se a fase de rotas.

Por mim tinha que nerffar quase todo os escudos e cura dessa classe, especialmente no começo do jogo.

A riot não é louca de boostar muito a experiência e ouro do top porque no máximo a rota inverte com o bot e a rota isolada passa a combater no dragão.

Quantos ao itens só vendo oque vai acontecer na pré temporada, não chego os números ainda.

vdd

Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Eu encarei essa temporada como o pontapé que faltava para me tornar uma jogadora de Soraka top

é isso bom dia, me reportem

to a um passo de virar top laner , ja é a rota q eu mais tenho win rate. E buffaram meu nasus então ta safe d+ pra eu virar top.

ja tem um video mostrando neeko com 20k de hp fazendo um dos miticos novos e depois metendo full build on hit de adc. Claro que não da pra medir a força do item por causa de um video de 30 seg, mas ja liga um sinal de alerta em como esses itens de tanks novos parecem quebrados d+.
Não concordo muito sobre os sups fadinhas, qual a diferença de um sup de peel jogando safe pra fazer seu trabalho no late game e um sup de engage que é agressivo na rota ou dando roaming?
Um ta aproveitando sua força de early e mid game pra conseguir vantagem e o outro está tentando perder o minimo de recurso possivel pra não ficar atrás e ser util depois. Claro que tem uns sups que abusam d+ e fazem o adc jogar praticamente 2v1, mas isso é pq ele é ruim e não por causa da classe.
Pra mim achar isso errado é o mesmo que reclamar de um vladimir q passou a lane fase farmando, ele não ta fazendo nada de especial, só farmando pra pegar seus itens, errado seria ele forçando trocas a todo instante.

Ok sem exagero 20k de hp dando one shoot não existe,Cho gath mal chega a 4k~5k de vida, vamos falar de coisas menos vagas, problema de youtuber é que polémica e build roubada que "só o cara conhese" dá mais view do que aula, se é que há ainda "mercado" para view de aula se é que o assunto não saturou.
Ta cheio de video em jogo privados monstrando uma build e números inéditos, prefiro aguardar o PBE e esperar os resultados chegarem e daí formar minha opinião sobre os novos itens.

Quanto as fadinhas; se o sujeito conseguil carregar com fada em elo alto lhe dou os parabéns, mas para o jogador médio as pessoas ficam literalmente jogando atrás do adc por 15 minutos só parisitando ouro e experiência para depois sair para falar que o adc é ruim e carregar mid/late game já que suporte de peel escala muito melhor que o de engage ou de zooneamento que não podem se dar ao luxo de ficarem parados.Com o pior exemplo sendo a Yuumi personagem que acresentaria muito ao jogo sendo deletado, se não me engano a gata tem 40% de banimento em elo alto, esse tipo de problema nunca vai chegar aos leveis mais altos justamente porque lá as pessoas são não punidas por fazerem nada de fadinha no começo do jogo.

Oque vou divergir de você é que além do cara ser ruim, o kit da classe permite o cara ser ruim e ganhar em low elo, tenho nada contra a temática só desprezo pelo kit mesmo.

Vladmir é o personagem mais egoista do jogo o tabalho dele é farmar e ganhar o jogo sozinho no final, mas que dá para punir tirando farm atrasando os futuros picos de poder, ele farma mal e não tem muita capacidade para te matar perto da torre já que não tem CC e dano baixo, e dando um out scale no vampiro apartir do meio do jogo, é uma situação parecida com Thanm Kensh no Top só que bem menos pior porque o sapo não escala no late.

Mas o sup trabalha da mesma forma egoista que o vladnelson, vc pega algo q consiga punir a falta de agressividade dele, não é como se ele tivesse full atrás do adc e não tivesse sendo punido, o sup e adc adversario que não sabem como punir a situação do sup fadinha afk na lane.
Yuumi é um caso muito especifico pq ela consegue fazer nada e fica junto do adc ao mesmo tempo, resumindo ela é uma aberração total, mas o resto é super de boa e eles funcionam do jeito que devem funcionar.

Eu disse q tem um video com uma Neeko de build de adc on hit( build da época do lançamento dela), so que com o item novo.

Esse item ta escalando vida infinitamente, e não é um bug ele funciona assim mesmo pelo jeito; "carrega um ataque poderoso contra um Campeão por 3s enquanto estiver dentro do alcance de 600 dele. O Ataque carregado drena o alvo, causando 50 + 10% da sua Vida máxima como Dano Físico adicional e curando você no mesmo valor. Você recebe um bônus permanente de Vida máxima equivalente a 15% da drenagem (30s de Tempo de Recarga por alvo)".

Vai ser bem comum agr ter campeão com mais de 7k de hp.

Deve ser jogo particular, e os amiguinhos deixaram ele escalar até números absurdos, vamos esperar mais gente chegar a esses números absurdos se é que vão conseguir e depois decidir se é montagem ou não.
Q do Nasus escala infinitamente, mas aonde é viável de fato ele escalar é uma coisa e o potencial dano infinito é outra, Riot faz e fez muita merda no balanceamento só que youtuber e o algoritimo incentivam polêmica por polêmica, há mais rentenção de atenção.

cho'gath mal chega a 4-5k? Meu amigo, esse é o tal do Cho'gath 2?

Minha ultima partida de Cho'gath eu peguei 7k.
Quando testei no PBE eu cheguei a 9k, e eu não terminei o último item.

Jogar de fadinha sem fazer nada na lane é tão punitivo... Mas de fato funciona nos elos mais baixos, principalmente por que os jogadores do time inimigo não sabem como jogar contra isso. E lamento te informar, late game um suporte encantador não faz metade do que um tank faz. Tendo minha Soraka como exemplo, o ponto forte dela é a lane phase, parte do jogo onde (jogando agressivamente, não passivamente) a Soraka impõe uma grande pressão de lane, conseguindo drenar o HP dos inimigos  e mantendo o ADC full life a lane phase toda. (E se você inventar de jogar passivo de Soraka, vai ter que ir B a cada 3 minutos por ficar low healando seu ADC. 7 curas são 70% do seu HP)

Inclusive existe itens para reduzir a cura, itens para punir escudos, ent sla. Yuumi tem um kit idiota, Lulu tem um W idiota, mas isso não diz sobre toda a classe.

to com sono

Tem outro video de um cara de lucian jogando, e do outro lado tinha um galio com 7k de hp.
20k é muito especifico e ele tentou fazer especificamente isso numa partida ou como vc disse só juntou os amigos e testou pra ver até onde ele chegava.

Então 20k vc não vai ver em partida( talvez contra chogath), mas 7k de hp vai se tornar mais comum agr.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Amei demais

Fb6aG8y.jpg

Mas enfim, fui mono ADC quase toda a minha vida do LoL, a melhor coisa que fiz foi migrar pro top. ADC que não fica 10/0 ate os 15min de game é peso morto no LoL, exceto high elo e competitivo que os caras sabem fightar pra um ADC.

Pros guerreiros que continuam nessa role: boa sorte.

TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

expectativa: tanks roubados com 7k de hp na partida
realidade: tanks sendo solados por qualquer lutador que pode fazer rei destruido '='

7k já é uma carniça de jogar contra, com dano escalando com vida então pelo jeito nesta temporada o povo vai tankar mesmo, haja Vayne, KogmaW e Kaisa para matar os caras.
Não sei se o lutadores vão abrir espaço para os tanques no top, mas com certeza vão vir mais tanques na selva.

Janna, Renata, Sona são extramente irritantes de cair junto, são literalmente os melhores suportes do jogo e é impressionante como os caras conseguem moscar tanto jogando com elas, um dos motivos para evitar jogar de adc não é o Top/Jungler/Mid inimigos, é simplesmente cair contra um suporte de poke ou zooner com um desses animais no meu time.
Povo acha ruim Lux, Zyra, Poppy e recetemente Syllas, eu acho fantastico ao menos eles tem alguma iniciativa para ganhar o jogo ao invez de jogar moeda e rezar que os outros 4 carreguem eles.

Incrivel como a suprema maioria dos suportes não está nem aí para pegar level 2 primeiro, leash infinito para o jungler e que se explodam as primeiras 9 tropas, principalmente as três patetas que citei anteriomente, Karma, Nami inclusas também e por algum motivo Ashe que nem encantador é.

Seraphine estranhamente joga bem, única execeção a regra me vêem em mente, deve ser por causa do alcanse, Soraka é um personagem muito raro e faz semanas que não vejo uma.

Espero não cair de autofill de adc tão cedo.

sinceramente eu gosto de cair mais com sup de peel do que com magos, meu odio mortal é contra morganas, elas não sabem guardar o Q e ficam tacando( e errando a skill o tempo todo), é o mesmo conceito do blitz, vc não fica takando grab sempre q volta o CD e sim coloca pressão só pelo fato de vc ter ele e não usar atoa.

SS, mano eu vou ter q aprender a jogar de vayne, eu ja sou ruim normalmente, de vayne então.

Tem isso tbm, a riot pode buffar os tanks de todas as formas possíveis.
Enquanto eles não nerfarem o combo RUPTOR + REI DESTRUIDO, os tanks continuarão sendo derretidos.

responda-me: soraka top é troll ou é um novo conceito para 2023?

Rubertu
Arauto
Arauto

Eu acho muito mais comum um adc mal acostumado que não sabe jogar junto de "Peel Agressivo". Se tiver uma Soraka do lado ele não tem coragem de trocar com os inimigos, só corre e espera que ela cure ele, na minha opinião isso é um problema bem mais recorrente.

Concordo que a classe é privilegiada, se seu time souber oque você pode fazer o jogo é outro.
Mas alguns bonecos só são fortes assim no Early/Mid game. Late game Soraka toma tanto murro que até dá desgosto de jogar, mas já pra a Yuumi o Late é um paraíso se tiver uma (1) unidade de campeão da função Lutador no time dela, não importa se ele tá 5 itens atrás.