cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Tópico original: RiotWrekz

Fala, galera! Aqui é o Riot Wrekz da equipe de Modos de Jogo.

Em 2018, vocês curtiram a Blitz do Nexus, aguentaram firme todas as atribulações das ranqueadas e se aventuraram no espaço com Odisseia: Extração. Mas não é só isso que preparamos para vocês. Está chegando aí o URFeA+! Logo, logo, o velho brilho das espátulas douradas, as rajadas das metralhadoras e a esquisitice natural dos peixes-boi estarão de volta na grande celebração do Festival Lunar. Mas, desta vez, o melhor caos festivo, rápido e furioso de todos os tempos contará com várias atualizações nas mecânicas de jogo e visual, para que a experiência de vocês seja de outro nível. Vocês verão novas torres de mármore douradas do Urf, um monstro que é metade espátula e metade Dragão Ancião e um Canhão de Campeões novinho em folha em cada fonte. E essas são apenas algumas das mudanças. Veja todas as mudanças de mecânica de jogo abaixo:

Principais alterações na mecânica de jogo:

Banco de troca: trouxemos o banco de troca do ARAM para o URFeA+. Quando você usar uma troca, o Campeão que você tinha será enviado para o banco e poderá ser escolhido por qualquer um dos seus companheiros de equipe, dando a todos mais flexibilidade na escolha dos Campeões.

Canhão de Campeões: fora de cada fonte haverá um canhão de onde você poderá se lançar por grandes distâncias dentro do mapa. O canhão ajudará você a cair no meio da ação em poucos instantes, mas cuidado com a mira. Os inimigos saberão que você está chegando!

Monstros épicos: agora o Barão surge aos 10 minutos e concede o efeito do Barão E do Arauto do Vale ao ser abatido. Os dragões elementais foram substituídos por um Dragão Ancião Urfado (que surge aos 6 minutos) e concede o efeito do Ancião, além de um acúmulo de efeitos de cada dragão elemental que for derrotado.

Fase de rotas mais cooperativa: quando as tropas morrem, você ganha uma quantidade de ouro independente se tenha dado o golpe final ou não. Agora você poderá comprar itens e se divertir mesmo que seu parceiro de rota tenha mais capacidade de eliminar tropas, ou quando vocês dois tentarem abater uma tropa e nenhum dos dois conseguir.

Clube Espátula Dourada (1250 RP): este novo clube estará disponível durante todo o evento. Ao entrar no clube, você ganha:

• 1 bônus de skin individual aleatório a cada partida
  • 1 troca adicional a cada partida (o máximo permitido continua sendo 2)
  • 3 novos finalizadores de Campeões aleatórios (quanto mais pessoas da sua equipe forem membros, mais espalhafatosos serão seus finalizadores!)
  • Provocações especiais das tropas

Outras melhorias:

Equilíbrio de Campeões fora da curva: fizemos alterações de balanceamento nos 10 Campeões mais e menos poderosos desde a última edição do URFeA para tentar controlar um pouco dos Campeões fora da curva.

Enfraquecimentos:

• Sona - Vida: 480 -> 460, Vida/Nvl: 77 -> 50, Armadura: 3,3 -> 3, -10% de Dano
  • Karthus - Vida: 528 -> 450, Vida/Nvl: 87 -> 65, Armadura: 3,3 -> 3, -15% de Dano
  • Wukong - DdA/Nvl: 4 -> 3, DdA base: 68 -> 63, Vida/Nvl: 85 -> 70, -10% de Dano
  • Rumble - Vida/Nvl: 85 -> 65, Vida: 589 -> 550, -10% de Dano
  • Jax - Vida: 592 -> 550, Vida/Nvl: 85 -> 60
  • Fiora - Vida/Nvl: 85 -> 60, VdA/Nvl: 3,2 -> 2,5
  • Zed - Vida: 582 -> 550, Vida/Nvl: 85 -> 60, -10% de Dano

Fortalecimentos:

• Tahm Kench - VdM: 335 -> 340, Vida: 538 -> 600, Vida/Nvl: 102 -> 120, +20% de Dano
  • Kalista - DdA/Nvl: 3,6 -> 7, +20% de Dano
  • Rek'Sai - Vida: 570 -> 600, Vida/Nvl: 85 -> 100, DdA/Nvl: 3,35 -> 4,5, Armadura: 33 -> 38, VdA/Nvl: 2 -> 3
  • Katarina - Vida/Nvl: 92 -> 105, VdM: 340 -> 345
  • Ornn - Vida: 565 -> 600, Vida/Nvl: 95 -> 105, VdM: 335 -> 340
  • Evelynn - VdM: 335 -> 345, +10% de Dano
  • Zac - Vida/Nvl: 95 -> 105, Armadura: 33 -> 38, Armadura/Nvl: 3,5 -> 4,5. RM/Nvl: 1,25 -> 1,75

Nenhum Campeão desativado - Sona, Ryze, Karthus e Teemo estão disponíveis (ficaremos de olho neles também quando o URFeA+ estiver ativado)!

Rendição antecipada: agora quando vocês estiverem em uma partida realmente perdida, podem optar unanimemente pela rendição antecipada aos 8 minutos ou pela rendição normal aos 10 minutos.

Guarda Territorial antecipada: a Guarda Territorial está disponível desde o início da partida.

Dano adicional a torres: destrua estruturas inimigas um pouco mais rápido com o mais recente ajuste ao Efeito Incrivelmente Incrível dos Efeitos Incrivelmente Incríveis do Urf.

Teleporte removido: como a Guarda Territorial e o canhão, entre outras coisas, facilitam bastante a movimentação pelo mapa, desativamos o Teleporte para que todos possam se concentrar mais em Feitiços de Invocador voltados para o combate.

Venham jogar conosco no APT (PBE) e digam o que acharam das mudanças! Estamos ansiosos para curtir todas elas com vocês. E um Feliz Festival Lunar!

Tags (1)
202 RESPOSTAS
Beelzenef
Tropa
Tropa

Tinha que nerfar o Garen.

mano dexa abayblade roda solta
se vao dexar o wk mais katarina

Ai caramba é por isso que continuo jogando o jogo, URF É o melhor, pode-se colocar tb uma restrição de chat que faz com que TODAS as coisas ditas sejam trocadas por mensagens Randomicas e positivas(e /ou remoção completa dos reports no fim da partida pra quem jogar não ter que se preocupar se fez algo certo ou errado)

mas vai ser liberado quando no server normal?
Moimás
Tropa
Tropa

Deixa pra sempre pelo amor de Deeeeus

quarta-feira ou quinta

Pelo amor de Deus, dessa vez deixem o urf ativo pra sempre!

Terça-feira

Tem certeza??? Terça libera??

Sinceramente, só espero que não tirem o blitz do nexus por causa da volta do urf.

Na minha opinião, quanto mais modos melhor, fora que os modos alternativos poderiam ficar sempre habilitados em modos personalizados.
“NÃO EXISTE BEM NEM MAL, SÓ EXISTE O PODER, E AQUELES QUE SÃO DEMASIADO FRACOS PARA O DESEJAREM”
MaxwellR
Arauto
Arauto

sinto dizer mas o modo continua uma merda. Desde que entrou no PBE, parece que tem uma pool especifica de bonecos, toda partida é quase os mesmos igual nos ARURF passados e tb ta acontecendo muito de uma comp ser muito melhor que a outra. Por favor, se for pra ficar assim é melhor trazer o URF antigo de volta pq tinha bans.
Ignem
Tropa
Tropa

@Aylinn@  escreveu:

Clube Espátula Dourada (1250 RP): este novo clube estará disponível durante todo o evento. Ao entrar no clube, você ganha:

• 3 novos finalizadores de Campeões aleatórios (quanto mais pessoas da sua equipe forem membros, mais espalhafatosos serão seus finalizadores!)

Só eu achei isso um preço absurdo pra uma recompensa temporária e sem sentido? O que mais esse passe dá além de ser pay to win? (Poder aleatorizar o champion outra vez sempre sem gastar o dado...)

Eu quero ver se eu tenho a sorte de pegar Zoe nesse modo ia ser muita alegria pra mim

@Ignem@  escreveu:

@Aylinn@  escreveu:

Clube Espátula Dourada (1250 RP): este novo clube estará disponível durante todo o evento. Ao entrar no clube, você ganha:

Só eu achei isso um preço absurdo pra uma recompensa temporária e sem sentido? O que mais esse passe dá além de ser pay to win? (Poder aleatorizar o champion outra vez sempre sem gastar o dado...)

Tbm achei bem zoado,se for só isso e só valer pra esse urf não vale a pena não..Agora se eles falarem q vá valer para os próximos urfs acharia algo interessante,pelo menos esses finalizadores e provocações.

Eu queria o One For All, nunca joguei na minha vida, apenas vi vídeos, mas a galera só quer saber de urf urf urf hur dur urf
fazer oq né

Amanhã, junto com o patch 9.2

jred9
Tropa
Tropa

CADEE, eu quero urf :-: Woman Frustrated

oi gostaria de saber quando vcs vam coloca pq ja dia 24/01/2019 e ainda nada 

oi vc sabe se eles vam por mesmo ja atualizaram o patch 9.2 e nada ainda
Zagan
Tropa
Tropa

bom bait xD