cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Tópico original: RiotWrekz

 

 

Fala, galera! Aqui é o Riot Wrekz da equipe de Modos de Jogo.

 

Em 2018, vocês curtiram a Blitz do Nexus, aguentaram firme todas as atribulações das ranqueadas e se aventuraram no espaço com Odisseia: Extração. Mas não é só isso que preparamos para vocês. Está chegando aí o URFeA+! Logo, logo, o velho brilho das espátulas douradas, as rajadas das metralhadoras e a esquisitice natural dos peixes-boi estarão de volta na grande celebração do Festival Lunar. Mas, desta vez, o melhor caos festivo, rápido e furioso de todos os tempos contará com várias atualizações nas mecânicas de jogo e visual, para que a experiência de vocês seja de outro nível. Vocês verão novas torres de mármore douradas do Urf, um monstro que é metade espátula e metade Dragão Ancião e um Canhão de Campeões novinho em folha em cada fonte. E essas são apenas algumas das mudanças. Veja todas as mudanças de mecânica de jogo abaixo:

 

Principais alterações na mecânica de jogo:

Banco de troca: trouxemos o banco de troca do ARAM para o URFeA+. Quando você usar uma troca, o Campeão que você tinha será enviado para o banco e poderá ser escolhido por qualquer um dos seus companheiros de equipe, dando a todos mais flexibilidade na escolha dos Campeões.

 

Canhão de Campeões: fora de cada fonte haverá um canhão de onde você poderá se lançar por grandes distâncias dentro do mapa. O canhão ajudará você a cair no meio da ação em poucos instantes, mas cuidado com a mira. Os inimigos saberão que você está chegando!

 

Monstros épicos: agora o Barão surge aos 10 minutos e concede o efeito do Barão E do Arauto do Vale ao ser abatido. Os dragões elementais foram substituídos por um Dragão Ancião Urfado (que surge aos 6 minutos) e concede o efeito do Ancião, além de um acúmulo de efeitos de cada dragão elemental que for derrotado.

 

Fase de rotas mais cooperativa: quando as tropas morrem, você ganha uma quantidade de ouro independente se tenha dado o golpe final ou não. Agora você poderá comprar itens e se divertir mesmo que seu parceiro de rota tenha mais capacidade de eliminar tropas, ou quando vocês dois tentarem abater uma tropa e nenhum dos dois conseguir.

 

Clube Espátula Dourada (1250 RP): este novo clube estará disponível durante todo o evento. Ao entrar no clube, você ganha:

  • 1 bônus de skin individual aleatório a cada partida
  • 1 troca adicional a cada partida (o máximo permitido continua sendo 2)
  • 3 novos finalizadores de Campeões aleatórios (quanto mais pessoas da sua equipe forem membros, mais espalhafatosos serão seus finalizadores!)
  • Provocações especiais das tropas

 

Outras melhorias:

Equilíbrio de Campeões fora da curva: fizemos alterações de balanceamento nos 10 Campeões mais e menos poderosos desde a última edição do URFeA para tentar controlar um pouco dos Campeões fora da curva.

 

Enfraquecimentos:

  • Sona - Vida: 480 -> 460, Vida/Nvl: 77 -> 50, Armadura: 3,3 -> 3, -10% de Dano
  • Karthus - Vida: 528 -> 450, Vida/Nvl: 87 -> 65, Armadura: 3,3 -> 3, -15% de Dano
  • Wukong - DdA/Nvl: 4 -> 3, DdA base: 68 -> 63, Vida/Nvl: 85 -> 70, -10% de Dano
  • Rumble - Vida/Nvl: 85 -> 65, Vida: 589 -> 550, -10% de Dano
  • Jax - Vida: 592 -> 550, Vida/Nvl: 85 -> 60
  • Fiora - Vida/Nvl: 85 -> 60, VdA/Nvl: 3,2 -> 2,5
  • Zed - Vida: 582 -> 550, Vida/Nvl: 85 -> 60, -10% de Dano

 

Fortalecimentos:

  • Tahm Kench - VdM: 335 -> 340, Vida: 538 -> 600, Vida/Nvl: 102 -> 120, +20% de Dano
  • Kalista - DdA/Nvl: 3,6 -> 7, +20% de Dano
  • Rek'Sai - Vida: 570 -> 600, Vida/Nvl: 85 -> 100, DdA/Nvl: 3,35 -> 4,5, Armadura: 33 -> 38, VdA/Nvl: 2 -> 3
  • Katarina - Vida/Nvl: 92 -> 105, VdM: 340 -> 345
  • Ornn - Vida: 565 -> 600, Vida/Nvl: 95 -> 105, VdM: 335 -> 340
  • Evelynn - VdM: 335 -> 345, +10% de Dano
  • Zac - Vida/Nvl: 95 -> 105, Armadura: 33 -> 38, Armadura/Nvl: 3,5 -> 4,5. RM/Nvl: 1,25 -> 1,75

 

Nenhum Campeão desativado - Sona, Ryze, Karthus e Teemo estão disponíveis (ficaremos de olho neles também quando o URFeA+ estiver ativado)!

 

Rendição antecipada: agora quando vocês estiverem em uma partida realmente perdida, podem optar unanimemente pela rendição antecipada aos 8 minutos ou pela rendição normal aos 10 minutos.

 

Guarda Territorial antecipada: a Guarda Territorial está disponível desde o início da partida.

 

Dano adicional a torres: destrua estruturas inimigas um pouco mais rápido com o mais recente ajuste ao Efeito Incrivelmente Incrível dos Efeitos Incrivelmente Incríveis do Urf.

 

Teleporte removido: como a Guarda Territorial e o canhão, entre outras coisas, facilitam bastante a movimentação pelo mapa, desativamos o Teleporte para que todos possam se concentrar mais em Feitiços de Invocador voltados para o combate.

 

Venham jogar conosco no APT (PBE) e digam o que acharam das mudanças! Estamos ansiosos para curtir todas elas com vocês. E um Feliz Festival Lunar!

 

Tags (1)
202 RESPOSTAS

URFeA = Ultra Rapido Furioso e Aleatorio

27/01, 13h e nada de urf, me ajuda, Riot!
Palmon
Tropa
Tropa

Puts, depois de toda essa demora final mente ein!?
Pow pow?
Assaltante
Aronguejo
Aronguejo

Quantos dias de evento?

mano , vc ta zuando eu, tava mo feliz q tinha saido entrei no lol e nada
Wilian
Tropa
Tropa

Alguém sabe o Horário que sai aqui no BR ?

 

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tirar os bugs que fazem o ataque basico para de funcionar e outros bugs nada né, ta enchendo o saco ja essa merda toda hora parando de funcionar o ataque basico e habilidades

Desiste meno assim ta mt melhor n quero so  ver zed eze nas partida n


@Gartaucos  escreveu:
O URF Raiz retorna quando ?

 

Cai0Liino
Tropa
Tropa

aaaaa mlk boaaaaaaa gggg ❤️

BR é um povinho bem merda em termos de comunidade. Mano, o URF está melhor sim, parem com essa escrotice de achar que o URF raiz era o melhor, provavelmente possuem 3cm de cérebro pra entender que URF clássico só trazia gente tryhard num modo 4Fun, mesmo com bans, ou veriam os mesmos bans, ou veriam os mesmos bonecos quebradíssimos o tempo inteiro. "ain tiraraum meu tepe" mano, dificilmente você usava TP de forma inteligente (aka dar GG), atualmente é bem tranquilo você tocar o foda-se, colocar fantasma e ignite num hecarin e sair comendo o cu de todo mundo. Além disso, agora URF acaba em menos de 20minutos, nada contra aquelas partidas superdemoradas em que tava todo mundo nível 30, mas é MUITO melhor você terminar o sofrimento de jogar com um campeão que não gostaria com 10~15 minutos de jogo, do que acabar ter que MASTERIZAR AS MECÂNICAS DO CAMPEÃO EM 40 MINUTOS DO JOGO COM MAIS DE 15 MORTES porque ninguém sabe terminar a partida e só ficam se matando. Also, melhores mudanças que fizeram no URF desde sempre, flws

Remoção de reports??????????????????????????????????????????????????????????????? Nessa comunidade tóxica??? só pode ser 1 de Abril


@OmegaMarkXIII  escreveu:
Ai caramba é por isso que continuo jogando o jogo, URF É o melhor, pode-se colocar tb uma restrição de chat que faz com que TODAS as coisas ditas sejam trocadas por mensagens Randomicas e positivas(e /ou remoção completa dos reports no fim da partida pra quem jogar não ter que se preocupar se fez algo certo ou errado)

 

Finalmente vai ter Ryze nesse URFeA, sempre achei algo sem noção bloquear um campeão mesmo o modo sendo aleatório o que limita bastante a chance de você pegar o champ várias vezes

amei
umnoia
Tropa
Tropa

Realmente genial lançar um modo de jogo rotativo no meio da semana, afinal nenhum player de lol trabalha ou estuda, o fim de semana todo livre pra liberar o evento, mas ficam segurando pra lançar quando geral tiiver ocupado, GENIAL rito gomez.
stadnik
Tropa
Tropa

Então dia 28... vamo la ? estamos esperando 😄

eles implesmentarem algumas coisas nao e ruim, mas duas coisas fariam voltar a ser perfeito, escolher com quem jogar e reduzir dano de campeao a torres, e horrivel jogar URF ou qualquer outro modo para diversao onde a galera foca mais torre e nexus do que ranqueada

mano, me da um abraço, sdds bate forte tbm
Makiferus
Tropa
Tropa

Fico triste de ver botarem mais dano em torres, pois URF, Blitz Nexus, ate o Lua Sangrenta, o povo foca torre mais do que em ranqueada e a riot ainda poe mais dano em torres, acho que um sistema onde cada tropa que tocasse a torre daria uma porcentagem de dano, afinal estimularia o farm e a trocaçao no jogo e assim tirando essa fissura de quem pega adc e fica engolindo torres

TO a 3 anos esperando o URF normal... mas a riot nao gosta da felicidade de seus players .. apenas do dinheiro deles..  obgdo riot  por estragaar cada vez mais nosso lolzin -'-