cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Torra Houkz
Arauto
Arauto

Presa da Serpente para AP

Adicionar um item similar só que para campeão AP, pode ser a mesma passiva, aliás pode trocar a letalidade por penetração mágica e o AD por AP, q já resolve o problema, fazendo com q o item tenha dano adaptativo dependendo se vc comprar em uma evelyn ou em um zed.

Motivos: Já cansei de combar o cara com um assassino AP e ter q gastar mais skills do q o necessário por que o cara ganha uma segunda vida com o arco escudo imortal, enquanto zed, talon, qyiana, shaco, rengar, kha zix etc etc simplesmente ignoram o arco escudo quando buildam esse item, por que eu tenho q ver essa aberração me impedir de matar o cara quando jogo de akali, kassadin, ahri, ekko, LB etc?

Uma qiyana apenas comba o cara de arco escudo como se ele n tivesse com isso mata e vai pro next, agr vc com ekko comba o cara de arco escudo e quando o item ativa se tiver no meio do time inimigo vai ter q apertar R porque vc n mata mais o cara.

É isso, a sugestão é essa, se alguém souber como sugerir isso no reddit me diz ae que crio o tópico lá tbm em inglês msm porque dizem q tem mais visibilidade.

Tags (1)
5 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Sinto a mesma frustração. É simplesmente doentio o escudo que este item dá, e combado com cura e peel de um suporte se mostra insuportável.
No qual tenho que SUPLICAR para algum AD do meu time faça o item Presa da Serpente, desde que não posso por ter um campeão AP.
Gostaria muito que houvesse a possibilidade de buildar algo com esta capacidade mas não sei o quanto afetaria negativamente suportes de peel.
Billy Ostra
Dragão
Dragão

E quando tem uma Karma/Lulu no time inimigo? Qualquer boneco AP ou pega 20 kills no começou ou fica dando dano nulo no cara.

Sinto a msm coisa, e eu acho que vão adicionar, pois a riot quando estava falando sobre clareza de jogo, falaram algo sobre novos itens para tanks e magos, então TALVEZ, vai ter um corta shield ap....

Simplesmente é broxante enfrentar boneco que usa shieldbow, pois ou vc da ik nele antes de fechar esse item, ou so vai matar se tiver em cd, pois msm eu ganhando a lane contra um bendito de um yone ou yasuo de ekko, eles fecham esse item, vou la tiro a porcaria da vida deles e vem o shield e tenho que recuar full... enquanto que quando jogo de Zed, so faço esse item de segundo e fé

é exatamente disso q to falando, com um assassino ad, por mais q no item esteja escrito q corta 50% do shield, parece mais q vc ignora ele de tão bom q isso é..

Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que eles deveriam fazer uma versão tanto para AP quanto para AD para qualquer item, n só para a Presa da Serpente, exatamente por conta disso.