cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MaxwellR
Arauto
Arauto

Prisão de feitiços é um item muito underrated

Mano, se tu rusha isso, você fica com uns 200 AP early, da oneshot em qualquer papel early game, isso na Katarina é snowball hard na certa. Porque quase ninguém faz? Só pq tem que stackar? Ele tem um cooldown, quando o cooldown volta o item ja ta stackado. 

9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Provavelmente pq o Eco de Luden seja a primeira escolha mais forte dos Magos AP no mid q necessitam de Mana, CDR e AP, fora o efeito do luden de dano adicional em área. De secundária é quase sempre o Morelo pq é muita penetração mágica cedo no jogo. A Katarina normalmente faz a Pistola Hextec pq ajuda ela a sobreviver na Lane com o sustain e dá muito dano quando fecha o item, podendo usar a ativa e causar mais dano.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

jogando de veigar, ja fiz ele algumas vezes, junto com eco de luden ou até cajado do arcanjo, é até bonzinho, ativo dava pra dar um IK legal na ult

Ele no Yasuo fica DIVERTIDO pq stack rapido :V

esse item sei la nunca gostei dele, para mim parece uma meijais, mas o item que nunca vai ser superado e o antigo DFG, cara aquele item fazia qualquer mago ficar OP.

pro Veigar é bom tb por causa do mov speed, uma das coisas que sinto falta no antigo Eco de Luden

talvez como terceiro item pode ser muito bom, sinto falta do mov speed que o antigo ludens dava
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Pior que é mesmo, tem bastante Campeões AP que se aproveitariam bastante dele mas o combo de dupla penetração mágica do Orbe e da bota prende muitos magos a build padrão.
Favriel
Dragão
Dragão

Tem muito main Evelynn que rusha esse item depois do da jg, eu prefiro lich

@Favriel  escreveu:
Tem muito main Evelynn que rusha esse item depois do da jg, eu prefiro lich

Sim, no quesito dano bruto esse é o melhor segundo item pra ela por conta do ativo e do custo, fora que a velocidade é muito boa em jogos que tem mais a necessidade de chegar em range melee, mas a Lich é muito boa pra você fazer os acampamentos e os objetivos da jg mais rápido, então eu também gosto bastante de começar de Lich nos jogos contra times mais squishy.