cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema pra conseguir nota S jogando como suporte

Ir para a solução

Sério, alguém me explica como eu não ganhei S nessa partida? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foda-png-10920724-6954-4e90-bb59-eb8011800711

O que eu tenho q fazer pra ganhar um S jogando como suporte? Ou isso é impossível?

PS: Yasuo e Pantheon ganharam S, foram bem merecidos mas minha score ainda ta melhor que a do yasuo..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Only Igor
Aronguejo
Aronguejo
Pra suporte, importa muito o placar de visão. Você posicionou 14 sentinelas normais no game inteiro apenas, nenhuma sentinela de controle e retirou apenas 1 sentinela... Ou seja, melhore seu placar de visão, coloque mais wards, troque a trinket para a que revela wards pra poder limpar visão do time inimigo e compre pinks.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão
Seu desempenho é comparado com o desempenho de outros jogadores com o mesmo campeão. Vc estava de Jarvan, e é normal que jogadores de Jarvan tenham uma média de farm bem maior (pq normalmente ele vai jg)
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Acho que pra Suporte o que mais conta são os pontos de visão e o placar de controle de grupo.
Ruiya
Lenda
Lenda
Você tava 5/1/14 jungle inimigo 4/11/3 e vocês tinham gold parecido o que indica que nenhum dos dois estavam realmente fortes no jogo ou seja ambos não tiveram um bom desempenho.
Se você quer tirar S é só farmar na jungle e esperar abrir uma chance de gank, se abrir uma chance você ganka.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu estava jogando de j4 suporte.. O certo é eu ser comparado com a soraka, mas pelo visto vou ter que jogar no meta pra poder ganhar meus baús..

A rito gomes já falou isso ...ate a avaliação da aram recebeu uns ajustes, mas, qualquer coisa fora do meta é uma bosta de se jogar.

Only Igor
Aronguejo
Aronguejo
Pra suporte, importa muito o placar de visão. Você posicionou 14 sentinelas normais no game inteiro apenas, nenhuma sentinela de controle e retirou apenas 1 sentinela... Ou seja, melhore seu placar de visão, coloque mais wards, troque a trinket para a que revela wards pra poder limpar visão do time inimigo e compre pinks.

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu só comprei sentinela de controle nos ultimos eventos, mas em jogos normais faz anos que não uso e tenho ganhado baús do mesmo jeito..

itsTheTchan
Tropa
Tropa
quase toda paritida eu pegava S de suport. meu problema é agora que comecei a jogar de adc, nao consigo pegar S.
Mas vou te dar as dicas de sup. mano espalha ward, mas muita ward, esteja nas lutas de equipe o maximo. e claro nao morrer, o S vem naturalmente.
se souber de adc me dá as dicas aí.
shield tem cd
Aronguejo
Aronguejo
Cara eu to a uns 4 dias tentando pegar bau , já fiquei com os melhores frags possiveis
15/5/15 de Rammus na jungle
7/0/4 de Quinn
7/4/12 de Zillean
E outros que não consigo lembrar, esse sistema é realmente falho, pois ja peguei baú com KDA bem pior que esses
Essa de Rammus mesmo fiquei com um farm muito maior que o caçador inimigo,e ninguem da partida ganhou S nem o yasuo 14/7 e a zyra 7/1 eu realmente não sei o que esta acontecendo com esse sistema esse ano