cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íverninho
Tropa
Tropa

Problemas atuais do Ivern

Primeiramente quero dizer que sou mono Ivern, tenho mais de mil jogos com o personagem, e jogo com ele desde que lancou, dito isso, aqui estao minhas consideracoes sobre o estado atual do campeao e uma lista de bugs e problemas que ele tem.

1- GAMEPLAY:
a) o custo de vida e mana early game do ivern é muito alto, tornando OBRIGATORIO voce usar seu smite no blue para poder ter mana para fazer os outros acampamentos, o que deixa a rota dele muito previsivel, e caso voce faca todos os acampamentos, ao encantar o ultimo sua barra de vida estara tao baixa  que sera impossivel fazer nada alem de ir para a base.

b) com as mudancas atuais do W do ivern, fez dele um personagem de 3 skills, o uso do W é muito especifico e em geral é melhor pegar o E>Q>R sem nenhum ponto no W, talvez um buff no dano, ou alguma mudanca nessa skillseja necessario.

c) os Crugs dao menos xp e gold para o ivern, uma vez que ele é incapaz de fazer os menores, o problema disso é que em partidas onde ele nao tem janelas para gankar ou invadir, ele fica mais e mais atras a cada clear da jungle.

d) a margarida é muito fragil e nao escala com o jogo, nos meio pro fim do jogo, a margarida é DERRETIDA por qualquer fonte de dano, ela escala mal com os itens do ivern, o que faz dela cada vez menos relevante na partida.

e) o tempo para os acampamentos ficarem prontos entre os niveis 9-12 é muito alto, a maioria dos cacadores nesses niveis faz a selva muito rapido, e nesse ponto do jogo o ivern ainda leva muito tempo para encantar os acampamentos, possibilitando que ele seja invadido o tempo todo, e com apenas 2 cargas do smite, só é possivel garantir 2 acampamentos a cada 2 minutos, caso voce esteja sendo invadido (prevendo argumentos como "mas é só wardar", nao adianta apenas wardar, por que se forem te roubar, mesmo encantado e voce vendo, vao te roubar de qualquer forma, pois o ivern nao tem ferramentas de troca para enfrentar cacadores do meta, como hecarim, lee, olaf)

2- BUGS
a) caso alguem faca parcialmente algum acampamento (apenas algumas acuaminas deixando 2 ou 3 vivas por exemplo) o ivern tem dificuldade em coletar o resto do acampamento, as vezes é necessario clicar varias vezes sobre ele, ou ate mesmo tentar se reposicionar varias vezes pra ele finalmente ser coletado, o que alem de ser frustrante, atrasa o jogo.

b) o hitbox do Q nao é compativel com o tamanho da animacao, sendo a animacao um pouco mais longa do que o hitbox realmente é.

1 RESPOSTA
JotAzR2
Tropa
Tropa

Era muito bom jogar de Ivern, depos dos nerfs apos 2 meses que ele foi lançado , o campeão foi esquecido nivel Hard, eu concordo com suas ideias de mudança, mas creio que poderiam dar uma Parciva extra pro IIvern , algo como ele acumular algo para curar os aliados ou a ele mesmo, isso ajudaria na Jg (eu acho)