cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lLord
Tropa
Tropa

Procurando JG AD com mobilidade

Salve clã fmz ? 
Primeiramente bom domingão a todos, 
Segundamente vamos lá, resumindo a história eu jodo de jungle e tenho uma taxa de morte alta, 
Então estou procurando um champ AD que tenha mais mobilidade para entrar e sair das lutas, 
Estava pensando em Kha, Rek sai ou Kayn, tirando o ad tbm pensei em Ekko
Aceito tbm sugestões de outros campeões. e quais destes estão mais fortes ?
:Champion24::Champion55::Champion87:

Um pensamento bom derruba um dia triste.
4 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

Te sugiro jogar de Xin Zhão, é um campeão que estou jogando atualmente e estou sentindo muita força. 

Riot buffou o 'E' do Xin Zhão e agora contra alvos desafiados, acertado pelo W ou por um ataque básico, você consegue ir muito longe busca-lo. 

Xin Zhão não tem muita mobilidade, mas é um duelista que consegue isolar a fronte lane da back lane, você vai morrer menos brigando sem ninguém te atacando de longe por causa da ultimate. 

Apenas pegue Xin Zhão e faça Eclipse e Cutelo, divirta-se. 

banerzinho

Dente de Nashor comba com o Xin ? joguei com ele e fiz DorK porém senti falta de atack speed
Um pensamento bom derruba um dia triste.
Divine M4st3r
Aronguejo
Aronguejo

Cara, Hecarim é uma boa opção, sem contar que é mt divertido jogar com ele, com runa de impeto e quimiotanque ent, nem se fala, vc entra e sai quando quiser

Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Hecarim e Viego, tem mobilidade aceitavel e são extremamente doentes de fortes.

Se quer jogar de assassino, pega kha. kayn shaco, lee sin ( letality) ou ate msm um rengar ( apesar que prefiro no top ). São opções boas pra main