cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
khazzix
Tropa
Tropa

Procuro algumas dicas para jogar com cho'gath

Ir para a solução

:Champion18: Tenho 200k de maestria mas to procurando algumas dicas para ficar melhor e carregar partidas se tiverem alguma dica tipo runa ou outra coisa pode fala porque ja joguei em todas as lines com ele mas me passem uma boa para top, jungle ou mid

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
NeroRock
Arauto
Arauto

eu tenho m7 com ele, mas não é meu principal campeão, faz 2 meses que eu n jogo com ele pra ser sincero.

mas eu sei algumas dicas.

1. o Q é deficel de acertar, porque alem de ser lento o cho gath faz uma animação que o inimigo pode perceber e desviar do seu Q facilmente, mas se você se esconder nos matinhos do lado (top side), o inimigo n ver sua animação e você consegue acertar.

2. se o inimigo tiver uma habilidade de dash, ative seu E, da um ataque basico, use seu W vai para silencia-lo, assim ele não vai usar a habilidade de dash e você acerta o Q facilmente.

3. sua ult pode servir como smite para garantir barons, já roubei muitos com ela. 

4. proteja sua black line, se seu time é uma janna, vayne e veigar, eles são bem frageis e podem ser facilmente assassinados por um assassino do time inimigo, fica perto deles na tf e não deixa ninguem chegar perto. 

é isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão
up
NeroRock
Arauto
Arauto

eu tenho m7 com ele, mas não é meu principal campeão, faz 2 meses que eu n jogo com ele pra ser sincero.

mas eu sei algumas dicas.

1. o Q é deficel de acertar, porque alem de ser lento o cho gath faz uma animação que o inimigo pode perceber e desviar do seu Q facilmente, mas se você se esconder nos matinhos do lado (top side), o inimigo n ver sua animação e você consegue acertar.

2. se o inimigo tiver uma habilidade de dash, ative seu E, da um ataque basico, use seu W vai para silencia-lo, assim ele não vai usar a habilidade de dash e você acerta o Q facilmente.

3. sua ult pode servir como smite para garantir barons, já roubei muitos com ela. 

4. proteja sua black line, se seu time é uma janna, vayne e veigar, eles são bem frageis e podem ser facilmente assassinados por um assassino do time inimigo, fica perto deles na tf e não deixa ninguem chegar perto. 

é isso.

boa
Boas dicas, também estava querendo saber mais sobre a mecânica dele 😄
vlw cara ajudo mt
Draicker
Lenda
Lenda

Olá amigo, Cho Gath é um dos meus campeõs favoritos, tenho 203k de maestria com ele, antes de me tornar main sup em 2015 (quando começei a jogar), eu jogava com ele no Mid, e conseguia carregar na epoca Cho Gath Ap mid era bem forte. Infelizmente hj só fica bom no top.

Algumas dicas que eu posso dizer:

1) Avalie qual é o jg inimigo (se tem ganks e early game forte) e por onde ele começou, digo isso pq é comum ver vários cho gath quererem puxar a lane loucamente farmando no E, isso pode te deixar muito avançado propiciando ganks fáceis do inimigo, e cho gath é um champ meio imóvel.
2) Tente usar o seu E pra acertar os minions ao mesmo tempo q acerta tbm o inimigo.
3) Aquele item q é o recomendado pra ele o Glória Integra, é essencial quase toda partida, pq sem ele vc não chega nos inimigos, Cho Gath é facilmente caitável. Ele é melhor como follow up de uma luta do que como iniciador.
4) O item placa gargolítica ainda funciona bem nele, faça um teste, entre no modo treino, faça ele, ult em um boneco inimigo, veja o dano, dps ative o item e ult, você pode perceber que ele dá mais dano na ult com aquele item ativado, pois irá dobrar o HP e a ult escala com HP. (nerfaram bastante isso, antes era extremamente OP).
5) As runas que utilizo pra ele são as padrões de tanque (a verdinha) Aperto dos Mortos Vivos, e tente trocar na lane pra estacar, vc ganha 5 de vida a cada vez q ela proca parece pouco mas combado com os stacks q vc ganha ultando campeões e minions e mais a runa crescimento excessivo q te dá mais HP ao farmar minions, vc fica bem tanque.
6) Pra lane fase pegue osso revertido se o match up for desfavorável, se vc estiver contra alguém q vc consegue puxar pegue Demolir (dá muito dano nas torres pq é baseado no seu HP), imagina você contra um Shen, ele vai querer ultar outras lanes, se ele sair vc estora a torre dele (em alguns casos hidra titânica é muito boa no cho gath por incrível que pareça).
7) Eu estou escolhendo Crisálida na segunda pq inicia com 60 a mais de HP. Na secundária eu pego Precisão, pq o Cho Gath comba bem com atack speed no inicio, ajuda muito a farmar e nas trocas. Vc pode pegar cura excessiva pra combar com a passiva do Cho Gath, ele ganha escudo quando a cura ultrapassa o máximo de vida. pegue Espontaneidade que te dá mais atack speed na segunda.
😎 Você sempre vai querer usar o E pra dar slow no cara, dps o W pra Silenciar e ai sim usar o Q, pois o Q é muito lento. A ordem de maximização básica é E>W>Q.
9) Nas lutas vc tem duas opções, da peel pro seu adc, protegendo ele, ou tentar ganhar o máximo de tempo na back line inimiga, tancando muito com a Placa Gargolítica ativada.
10) Sempre que pegar lv 6, não tenha pena, comece a estacar logo a ult nos minions mesmos, quanto mais cedo vc tiver 6 melhor, pq apartir dai os campeões e objetivos q vc consumir com a ult vão te dar stacks extras. Lembre-se é 1000 de dano verdadeiro em Barões e Dragões, o time inimigo mesmo que elimine o seu jungle vc consegue roubar muito fácil, dando um F e ultando o Barão se tiver visão.
11) Recomendo usar TP pra ajudar as lanes somente quando vc tiver o item glória integra pra ajudar nas aproximações, acontece muito de vc tentar dar tp chegar no local e não conseguir chegar nos inimigos, principalmente quando vc não tem flash. Mesmo um Flash Q é bem fácil do inimigo desviar, se for usar um flash, tente chegar mais perto e dar um Flash+ W pra silenciar os inimigos e ai sim prosseguir no combo.
12) Tenha cuidado nas horas da fight pra você não entrar muito deep e sozinho, cho gath é meio imóvel e muito fácil de se acertar skills shoots, facilmente caitável, certifique-se que seu time o está seguindo, mas o cenário ideal é alguém do seu time iniciar e ai você dá o follow up.
13) Itemização varia dependendo de quem você está enfrentando no top. Se for AD recomendo começar com uma bota tabi ninja que ajudaram muito a bloquear ataques básicos e ainda te ajudam a chegar no inimigo. Ai vc builda o Proteção Glacial e vai pro Glória Integra.
14) Se for um AP top, eu prefiro começar de catalisador e ir pra Máscara Abissal, ela foi nerfada, mas ainda é bom pra você ser de ataques meele.
15) A build que normalmente eu faço no geral é Bota de Armadura<Glória Integra<Máscara Abissal (se não tiver muito AP lá no outro time pule este item e vá pra outro item de Armor ou HP), se tiver muita gente que builda crítico lá, yasuo e o adc, vc já pega o randuin que é bom tanto pra tankar crítico como pra dar slow e você chegar mais facilmente nos caras.
16) Tem a Armadura de Espinhos que tbm é boa, mas só faça ela de 3º item pra cima, pq ela reflete mais dano quanto mais armadura vc tiver, ou faça quando desejar que seu inimigo não se cure muito ao bater em você por causa da passiva do item que corta cura.
17) Outro item muito bom quando se tem muitos inimigos que tem atack speed lá é o Coração Congelado, mas não gosto de fazê-lo de primeiro item pq não dá HP.
18) Um item muito bom nele é o Warmog. Você pode fazer um combo de escudo e vida com Warmog+Placa Gargolítica+ um solari por exemplo, apesar de não ser tão comum, mas ajuda bastante o time.
19) Em alguns casos como eu disse anteriormente vc pode buildar uma tiamat, sim isso mesmo e ir pra Hidra titânica, a limpeza de wave dele fica absurdamente rápida com o E, sem contar que vai te dar muito dano, mas é situacional.
20) Se estiver enfrentando um campeão AP no top ou um time com muitos AP lá, faça Flâmula de Comando de segundo item, vai dificultar demais ele de limpar o minion canhão bufado, ai vc aproveita deixa puxando e se junta ao seu time pra fazer algo.
21) Uma curiosidade, você sabia que quando o inimigo está com pouca vida e sua Ult é capaz de abatê-lo fica uma marcazinha, tipo um indicador em cima dele, pra evitar que você ult sem saber se vai matar ou não.
22) Item inicial doran shield, sem muito a acrescentar.
Se esqueci de algo importante por favor acrescentar, acho que é isso.

Chega perto do cara e....MOIDE ELE :3