cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GEORGIM
Tropa
Tropa

Proposta para atrair novos jogadores e reconquistas jogadores que não jogam mais.

Olá pessoal, o título dessa proposta é uma opinião pessoal. Nos últimos meses, acompanhando o conteúdo de lol nas redes sociais, percebi que vários youtubers e streamers antigos comentaram sobre algumas coisas que provocam o sentimento de nostalgia nos jogadores, como itens e campeões que sofreram rework. Segundo o que eu percebi, a temporada 5 foi a que os jogadores em geral mais gostaram, afinal, foi a que teve mais players online em média. Alguns que acredito que os jogadores sentem saudade e que gostariam de jogar com ele novamente.

Item de smite roxo (machado da jg)

Lobinho da jg

Sufocameto igneo (sei que é um item desbalanceado, mas não custa nada trazer em um modo de jogo diferente né, pelos velhos tempos)

Avarice Blade na arvore de statick

Vontade dos ancestrais

Quanto a campeões.

Ryze antigo, que a ultimate tinha dano em area e vampirismo mágico 

Katarina antiga com o W ativavél

Fiora antiga com ultimate que saltava em 4 adversário.

Bom, eu sei que esse é apenas um comentário, mas por favor pessoal da riot, mesmo que as mudanças que eu citei não sejam feitas, olhem para alguma temporada passada como a 3,4,5,6 que tinham recordes de jogares online fazendo o servidor cair, façam uma votação perguntando se de repente os jogadores gostariam de ter um modo de jogo na season 4 por exemplo. Pega um patch da season 4 e adciona ao jogo, assim como o TFT, aposto que os jogadores adorariam essa ideia.

2 RESPOSTAS

Se voltasse zz'rot eu já ficava feliz, botava um em cada lane e ficava fightando infinito.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Draicker
Lenda
Lenda

LOL não precisa de nada disso pro pessoal voltar a jogar, para isso é só a Riot investir noq é importante pro jogo, um Client estável, um balanceamento mais justo nas partidas, um sistema de punição q funcione, e assim por diante.