cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alankazam
Tropa
Tropa

Protocinturão ainda é bom para fizz?

Ir para a solução

Hi guys, eu jogo de fizz a um tempo e sempre faço de first item o "Protocinturão-01 Hextech"...
Sempre achei efetivo, mas me deparei com um "main fizz" e ele disse que é melhor começar com Perdição de Lich...
Qual opinião de vocês sobre isso no atual patch?

Minha opinião é que o certo é fazer Perdição quando a lane tá favorável, e fazer cinturão quando for contra alguém que tenha muito poke.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Premmy
Arauto
Arauto
Eu considero o cinturão melhor pelo primeiro item pela sobrevivência, Fizz já tem um dano natural muito forte, e a Lich de começo só vai mesmo acelerar a Kill, enquanto o cinturão vai ajudar a garantir ( aproximação ) ou escapar de um problema...

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Tudo depende da partida mas, acho que lich é bom para burstar mais rápido enquanto proto da mais um pouco de segurança.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Sim, está é minha opinião... Quando eu jogo contra syndra por exemplo, eu fecho cinturão pra me manter mais na lane e ir pokeando ela de modo safe já que ela é um pouco forte pra um burst (ainda mais com o E dela)
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto
Pq não ambos?

De first item, esqueci de especificar
Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo
eu começava com o protocinturão, mas achei bem melhor começar com o perdição de lich
Vou fazer comparativo pra testar, vlw pela opinião ^^
Premmy
Arauto
Arauto
Eu considero o cinturão melhor pelo primeiro item pela sobrevivência, Fizz já tem um dano natural muito forte, e a Lich de começo só vai mesmo acelerar a Kill, enquanto o cinturão vai ajudar a garantir ( aproximação ) ou escapar de um problema...

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu amo usar cinturão ❤️ mas as vezes é desnecessário... Mas sério usar pra fugir/aproximar é muito bom, genial esse item