cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Proxy é errado?

Uma dúvida, eu jogo de Singed (sim, me odeiem ou me amem por isso) e vez ou outra quando eu to jogando com ele vejo alguem falar que fazer proxy é errado, que pode dar ban e tal, isso é verdade? Eu não quero saber se é antijogo, quero saber se é errado ou não, ta escrito em algum lugar que não pode fazer? quem souber e puder responder eu agradeço.

Tmj ❤️

8 RESPOSTAS
NeroRock
Arauto
Arauto

não, é uma tatica unica do campeão, se você não fazer proxy de Singed então esta despediçando um pouco do poder do campeão

Nik1984
Dragão
Dragão

Feedar propositalmente é errado.

Proxy é famar antes que os minions cheguem na torre. Não tem nada de errado nisso.

Se proxy for motivo para banimento, tenho que ser banido em todas as contas FeelsBadMan
TdB MrRolim
Arauto
Arauto

Não é errado, tanto que a riot até mudou a passiva do singed pra facilitar o proxy do campeão.
Mas no meu ponto de vista de jogador, considero como antijogo, pq proxy é uma coisa muito chata, tanto pros inimigos do singed quanto pro time do singed, já que o que mais acontece é ver o top e o jg correndo atrás do singed, enquanto o outro jungler fica livre pra fazer drag, gankar bot e mid. Mesmo matando o singed não tem muita diferença pq o top perdeu gold e XP por causa de farm, o jungler que "ajudou" o top perdeu tempo de fazer acampamentos e controlar objetivos, e assim que o singed nascer ele vai fazer a mesma coisa (isso se ele não for fazer proxy na base, farmando os minions do top e do mid). O jogo perde a graça pq o top e o jungler ficam exclusivamente ocupados pra matar o singed, enquanto os inimigos têm uma vantagem por teoricamente jogar com um a mais
Não vejo qual a graça de evitar duelos, pra ficar andando de um lado pro outro entre os minions, negando quase completamente o jogo do outro top laner (ou ele fica sem fazer nada além de farmar embaixo da torre ou ele perde gold e XP pra matar o singed). League of Legends não é uma brincadeira de pega-pega, nem polícia e ladrão
Você não vai ser punido pela Riot, mesmo que o proxy negue grande parte da experiência de jogar LoL

Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Não, é tudo Engrenagem Mechanics...

Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Singed é divirtido de jogar suahuashuhas, mesmo 2/50 ele ajuda o time, e proxy não é errado de jeito nenhum é uma estrategia, é como o NeroRock disse não fazer proxy de singed é desperdiçar o poder do campeão,eu ja perdi feio a lane de singed poderíamos perder mas graças ao proxy levei da t1 até a t3 rapidinho kkk
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Errado é voce jogar de Zed e buildar Espada do Rei e Hidra Raivosa, não vejo problemas de um Singed fazer o que ele nasceu pra fazer, titlar qualquer top laner que não tenha a capacidade de farma debaixo da torre ou tankando os minions.
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

povo acha q proxy é usar programa para desviar de skills :v 

falo, pq eu achava q era isso