Uma dúvida, eu jogo de Singed (sim, me odeiem ou me amem por isso) e vez ou outra quando eu to jogando com ele vejo alguem falar que fazer proxy é errado, que pode dar ban e tal, isso é verdade? Eu não quero saber se é antijogo, quero saber se é errado ou não, ta escrito em algum lugar que não pode fazer? quem souber e puder responder eu agradeço.
Tmj ❤️
não, é uma tatica unica do campeão, se você não fazer proxy de Singed então esta despediçando um pouco do poder do campeão
Não é errado, tanto que a riot até mudou a passiva do singed pra facilitar o proxy do campeão.
Mas no meu ponto de vista de jogador, considero como antijogo, pq proxy é uma coisa muito chata, tanto pros inimigos do singed quanto pro time do singed, já que o que mais acontece é ver o top e o jg correndo atrás do singed, enquanto o outro jungler fica livre pra fazer drag, gankar bot e mid. Mesmo matando o singed não tem muita diferença pq o top perdeu gold e XP por causa de farm, o jungler que "ajudou" o top perdeu tempo de fazer acampamentos e controlar objetivos, e assim que o singed nascer ele vai fazer a mesma coisa (isso se ele não for fazer proxy na base, farmando os minions do top e do mid). O jogo perde a graça pq o top e o jungler ficam exclusivamente ocupados pra matar o singed, enquanto os inimigos têm uma vantagem por teoricamente jogar com um a mais
Não vejo qual a graça de evitar duelos, pra ficar andando de um lado pro outro entre os minions, negando quase completamente o jogo do outro top laner (ou ele fica sem fazer nada além de farmar embaixo da torre ou ele perde gold e XP pra matar o singed). League of Legends não é uma brincadeira de pega-pega, nem polícia e ladrão
Você não vai ser punido pela Riot, mesmo que o proxy negue grande parte da experiência de jogar LoL
povo acha q proxy é usar programa para desviar de skills :v
falo, pq eu achava q era isso