cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição para jogadores que banem seu campeão propositalmente

So eu acho que deveria existir algum tipo de punição pra aqueles jogadores que caem no seu time e banem seu campeão propositalmente? Eu estava tentando jogar de Yuumi e em duas partidas seguidas baniram ela. E a solução não seria "não mostrar" pq ai banem do mesmo jeito sem saber,principalmente se vc vai jogar com algum campeão popular. Eu pensei em duas soluções,uma delas seria que se alguem banisse o campeao mostrado por algum aliado propositalmente,não pudesse banir nenhum campeão na proxima partida,ou que se vc mostrasse algum campeão ele ficasse invicto de ser banido por algum aliado.

66 RESPOSTAS

Não deveria ter punição não, cada um bane quem quiser
Mimykill
Tropa
Tropa

Só n mostrar o champ antes da fase de banimento, sempre tem um que bane.

Como você, eu e todo o resto 😉 ❤️

@ExecuçäoPerfeita  escreveu:

[1] - O jogo é livre para ser jogado do jeito que cada um quiser.
[2] - Você joga do jeito "normal", correto? Parece que não está sendo efetivo, já que você não sai do Ferro 2 e do Bronze 4. Seus últimos jogos com pick "normal" foram 4/13, 3/12 e 0/14. Parabéns fera, culpa é do seu time, não é?
[3] - Ao invés de se preocupar com o que os outros estão jogando, você deveria se preocupar em controlar a toxicidade e censura das suas atitudes e focar em jogar melhor.
Fica a dica.

Mandou muito, isso ae é puro choro. Se for pensar na msm lógica do cara que ele pode pickar o que quiser eu posso banir o q eu quiser

Taliyah jg, soraka top, garen e mordekaiser adc e tristana mid  eram picks "trolls" no começo que acabaram virando picks fortes. Vc tem que deixar o cara jogar que se ele picka algum desses campeoes é porque eles tem um minimo de confiança é melhor eles jogarem assim do que pegarem um campeão que eles não jogam e ainda por cima estarem tiltados. Se voce nao banir e ele perder a lane ele vai ter noção de que foi por causa do pick dele. Se ele tiver realmente trollando vc reporta, ninguém é obrigado a ficar seguindo meta, as pessoas tem que experimentar.

Voce pode banir o que quiser mesmo ninguem vai te impedir, mas vc devia deixar o egoismo de lado e pensar que sua atitude está afetando seu time. Taliyah jg tbm era um pick troll mas virou um pick forte indo pro competitivo por isso que brasileiro não evolui no jogo, tão sempre esperando os coreanos inventarem um novo "pick troll" pra eles copiarem
x Lils x
Tropa
Tropa

Acho que a Riot podia dar direito a um dodge em cada fila por dia. Assim as pessoas conseguem evitar esse stress todo. 😄
Paz e bem.

uma katarina top, na minha partida, ela quitou.
ganhamos a partida. e era ranked.

na minha ranked retrasada teve uma tristana adc que quitou.
as vezes nao tem jeito, apesr que as vezes tem
Sandoval Sensual
Aronguejo
Aronguejo

bah cara, isso é um tema muito aberto, pq se vc n for o first pick do lado azul vc nunca vai ter prioridade sobre o campeão, ai você acaba jogando contra o teu próprio time deixando um campeão roubado aberto, n to dizendo q Yuumi é pick ou ban, mas já pensou todo campeão no lançamento sendo pickado? eu dou ban sempre no naut, mesmo q tenha um no meu time, pq eu acho ele desbalanceado pra rota e pode o time adversário pegar antes.
em elos menores talvez o pick n faça tanta diferença, mas a partir do d3+ dependendo do boneco q vc deixa open é instaloser, deixar eve, vlad e outras coisas abertas sem o first pick saber jogar é quase pedir pra perder, pq os bonecos são mt fortes
Arl King
Tropa
Tropa

com certeza deveria haver, se tivesse como comprovar. muitas vezes seu desempenho na partida é corrompido por esse tipo de ato...

seria uma ótima solução...

@GolvisperSeralux  escreveu:

@Escolhida da Lua  escreveu:

So eu acho que deveria existir algum tipo de punição pra aqueles jogadores que caem no seu time e banem seu campeão propositalmente? Eu estava tentando jogar de Yuumi e em duas partidas seguidas baniram ela. E a solução não seria "não mostrar" pq ai banem do mesmo jeito sem saber,principalmente se vc vai jogar com algum campeão popular. Eu pensei em duas soluções,uma delas seria que se alguem banisse o campeao mostrado por algum aliado propositalmente,não pudesse banir nenhum campeão na proxima partida,ou que se vc mostrasse algum campeão ele ficasse invicto de ser banido por algum aliado.

Exato,se vc mostrar o campeão ele ficaria proibido de ser banido pelo time

Isso seria a MELHOR solução acredito eu,e não parece ser nada absurdo de se pedir pra Rito Gomes

Katariina
Tropa
Tropa

Eaí! Tudo certo?

Então, mano. Achei tua proposta bastante interessante, sabe? É realmente muito chato cair com pessoas que banem seu campeão propositalmente, apenas porque tu vai  escolher ele, isso atrapalha realmente bastante a experiência do game.

Mas, se formos  pensar melhor, as suas ideias são facilmente "counteradas", como dizem os nossos amados jogadores. Por que tipo, se tu seleciona um campeão, daí não tem como banir ele, só que tu decide escolher outro campeão, seria bem injusto com tua equipe, entendeu?

Além de que, se o cara não banir na próxima partida, seria ainda mais injusto com a próxima equipe, pois eles não possuem culpa de nada.

É isso, espero ter ajudado. 😄

Abraço! :Champion52:

exato meu caro, ban é livre

ue eu bano msm e não to nem ai, motivos não quero yasuo la e nem no meu time(pq yasuo no meu time so feeda) e tbm tem muitas pessoas que vao em ranqueadas pra testar champ , principalmente quando eles saem, o que vc me diz a respeito disso?

A riot deve bloquear champ com menos que maestria 4 nas rankeadas e não deixar banir champ pre-selecionado por alguem do seu time.

a riot deve se bloquear quando o cara tem mais de 100 mil pontos e m7 ai sim bloquear
gamety007
Tropa
Tropa

cara eu espero q tenha isso nos bans do champ select pq mano so queria jogar de yasuo tava de boa
o cara bane meu champ e ele fala q jogador de yasuo é tudo gay (de forma pejorativa) e ele n recebe nenhuma punicao

JOGUE DO SEU JEITO

SIM MAS TEM UM CARA AQUI 2kk DE MAESTRIA COM O CAMPEAO MONO E ELES BANEM AI É PEDIR PRA PERDER

Apenas mais um kid