cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
senhorenéas
Tropa
Tropa

Punições mais severas ou alterar a mecânica de jogo?

Eu acho engraçado como trolls estão prejudicando a partida, veja esse caso, uma lux que feedou o jogo inteiro, entregou kills, não farmou tão pouco ajudou nos objetivos, e no meio da partida o companheiro simplesmente kita, isso está se tornando tão comum que está ficando extremamente broxante de se jogar isso, não adianta reportar tão pouco enviar ticket a riot, e por não existir punições em cima dessas atitudes o jogo nunca vai melhorar, não adianta você se esforçar pra jogar sua ranked, ganhar sua lane, ajudar seu time e fazer tudo que é necessário pra vencer, se o seu time tiver apenas um troll então pode ter certeza que suas chances de perder são altas.

Por favor não me venham com esse clichê de "aah mas no outro time também tem a possibilidade de cair um troll", se você disser isso, tu simplesmente vai estar comprovando meu ponto, só inverta os lados e o mesmo cara do outro time vai reclamar da mesma coisa que eu, fora que jogar contra este time não será justo, tão pouco desafiante. "aah mas você tem que aprender a carregar suas partidas", meu amigo o jogo é 5v5, você precisa do seu time querendo ou não, se for pra vir com esse argumento então nada mais justo você criar uma partida com 4 bots no seu time e 5 pessoas no outro, vai la e carrega o jogo, ou me posta um print das suas partidas e me mostre que você é o bichão.

Enfim, riot precisa mudar e tomar jeito porque jogar isso aqui é extremamente estressante e frustrante.Captura de tela 2021-04-27 192818.png

4 RESPOSTAS

normal isso, agr a pouco numa partida, eu e o sup carregamos um jogo onde meu top mid e jg tava numa merda, o jg se recupero, o mid tava jogano namoral, mas o top q foi oq mais ferro o jogo ficava zuano nois, e ainda mandou no final " foda ter q carregar essa mulas", com eu e o sup dando o sangue na partida pra carregar o pateta.
O jogo sempre teve dessas mas essa season parece tar bem pior, o jogo ta muito desbalanceado, e qq coisa gera um snowball ridiculo, e quanto mais bagunçado o jogo ta mais trolls aparecem.
SupBlades
Arauto
Arauto

e deixa eu adivinhar jogo mal começo e seu jg tomou um invade e morreu sei la pro sup? dando assistência pra akali foi isso?
do meu ponto de vista e só um cara q joga mal de lux q caiu contra uma akali que é extremamente dif de lidar depois q pega vantagem e nem venha com "a mais ele podia ter jogado safe embaixo da torre" ate pq a akali pegou mais vantagem matando vc e pegando neutralizados em cima de vc do que matando a lux.
mais tira uma duvida ai, pq vc estava fazendo cimitarra mercurial mesmo?

Hoje eu perdi um jogo porque meu Lee Sin jg campou o top e o mid. O mid era um inútil de um Brand que trocava kill e aos 15 minutos estava uma Qiyana com 5 kills e um Kayn vermelho me gankando e olha que estava difícil porque meu sup estava treinando pick e tinha um main Braum arrasando do outro lado.
Não houve motivo nenhum pro Lee Sin me abandonar, das duas vezes que me gankou a gente saiu ganhando e eu ainda ganhei a lane mesmo morrendo com tanto camp, mas ok.
O que não foi ok foi o Lee Sin insistir no mid feeder e no top perdidaço, os três não fizeram nada no jogo, não derrubaram 1 torre direito, não contestaram 1 drag e deixaram gente feedada pra me campar. Mesmo assim fiquei com mais farm e mais item e na hora da tf o jg me deixa morrer e diz que me deixou morrer ao vivasso. Enfim, era a derrota programada e logo em seguida joguei com uma Ori suporte gente boa que me acompanhou em tudo, parece até compensação.
senhorenéas
Tropa
Tropa

Eu deveria fazer uma coletânea de jogo com troll, o dia que eu cair em uma partida que não tenha trolls eu vou comemorar demais, todos deveriam fazer um estardalho pra fazer se a riot toma jeito.

Captura de tela 2021-04-28 201340.pngCaptura de tela 2021-04-28 201623.png