cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OdisBy
Tropa
Tropa

Purificar tá muito fraco

O que aconteceu com o feitiço :Summoner1:, ele está simplesmente mt fraco, não tira ult do malza, n tira ult do mordekaiser, não tira alguns stuns como por exemplo da Senna, ninguém tá usando ele Riot, bora dar uma bufada né

5 RESPOSTAS

Ta querendo transformar ele na bandana la? Poxa então tira bandana do jogo já que quer tornar o item inutil neh

SShadowW
Dragão
Dragão

Ele é útil sim, mas em situações bem específicas, então dá a sensação de que é fraco
Acontece que ele é só menos usado
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

É porque a spell não pode anular os itens, meu bem.

Tem que dar espaço pra eles, senão vai inutilizá-los.

Eu não acho que seria bom que uma speel substituísse a utilidade de um item em específico,mas acredito que a Riot precisa olhar melhor a questão dos feitiços e tentar uma variedade melhor de opção,o FLASH é um feitiço quase que obrigatório enquanto outros são bem esquecidos.

Se :Summoner1: fosse menos usado a situação estava boa, olha só esse gráfico: 

https://www.leagueofgraphs.com/pt/champions/spells

O feitço não parece em 98,4% das partidas nos elos mais altos, imagina nos mais baixos, provavelmente há jogadores que não sabem que este feitiço existe.

É uma falha de deign de jogo, o problema é que feitiços de invocador afetam todos os aspectos do jogo, e é uma falha a se resolver em uma pré temporada e não este ano.